Ok. Fico mais tranquilo assim, se todos vocês acostumaram com essa situação, também acostumo. Obrigado.
Ah! Essa raspagem pode danificar o pneu?
Abraços.:)
Versão Imprimível
Valeu Márcio. Ótima notícia. Quando eu troquei os amortecedores dianteiros eu joguei os velhos fora ( que burrice). Talvez dê para encontrar em algum desmanche. Qualquer notícia nos informe. Abs e obrigado. Válter.´
p.s. Márcio. Você usa os Mud da BF , não é? Dê a sua opinião, por favor, sobre os mesmos, para o Oliveira ( e para nós todos)
Olá Oliveira. Não vai danificar os pneus não. Uma manobra ou outra que esbarre , não vai ser suficiente para danificá-los. Com relação à garantia, acho que não vai ter problema nenhum, pois não mexe na parte mecânica, nem tampouco na elétrica/eletrônica. Assim que der coloque fotos da viatura. Abs. Válter
Valeu mesmo TMorais, sua opinião foi precisa e sincera. Vou procurar a configuração e medida que mencionou MUD BF GOODRICH 225/75/16, pois, acredito que ajudará a dar mais altura à viatura. Não tenho dúvida que os pneus 225 ficam bem na viatura, veja o exemplo do Marco Maga aqui do fórum na dele ficaram ótimos embora seja o 225/70 e sem o lift de 2". Sabe onde posso encontrar essa medida em SP? Muito obrigado.
Abraços soteropolitanos.:)
Achei muito útil para mim suas observações. Diga-me uma coisa sabe onde posso procurar o pneu MUD BF GOODRICH NA MEDIDA 225/75/16 em SAMPA esta pergunta é para o MARCO MAGA também tá? Se tiverem telefones por favor passem (se não puder pelo fórum por favor mandem por MP). Valeu.
Abraços.
Carneiro, fui eu quem perguntou. Obrigado por responder. Poderia opinar respondendo mais duas questões: 1) acha que com o pneu 225/75/16 MUD BF GOODRICH vai pegar muito ou é suportável (apenas com o lift de 2" na suspensão) ? 2) Se deixarmos pegar toda hora pode vir a estragar o pneu?
Oi Válter. Ótimo fico mais à vontade em fazer esta alteração. Estou querendo colocar o 225/75/16 MUD da BF (acho que vai pegar quase a mesma coisa com o lift de 2" que o 235/70/16 A/T DA BF não acha?), aliás aguardo resposta à MP que mandei para o NAGATA para fechar mais esta questão, de vez. Pode deixar, assim que colocar o calço e os pneus colocarei fotos da viatura.
ONDE ENCONTRAR OS PNEUS BF em S.P. :www.torrezanpneus.com.br . Boa noite Válter
endereços em São José dos Campos:
ABC Pneus lj 28 - Wal Mart S J CamposEndereço:
Av. Andôrmeda,227 Loja 08
Jd Satélite - São José dos Campos - SP
Telefone:
(12)3939-9811
Auto Center MenezesEndereço:
Avenida Ilidio Meinberg Porto, 91
Jardim São Vincente - São José dos Campos - SP
Telefone:
(12) 3929-3660
CharangaEndereço:
Rua Paraibuna, 1166
Jardim São Dimas - São José dos Campos - SP
Telefone:
(12) 3945-0060
Obrigado TMORAIS. Já sei no pé de quem pegar ....kkkkkk (brincadeirinha)
Por favor Senhores VBeltram, Carneiro, Be Trindade e MARCO MAGA, aguardo uma "força" em onde encontrar o pneu na configuração MUD BF GOODRICH 225/75/16 (senão a viatura vai ficar com o original mesmo hen...rs). (a inclusão do Marco foi por minha conta rs)
Abraços a todos.:)