Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 288 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 188238278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298338388 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2009, 23:37
    OLIVEIRA
    "raspagem do pneu no longarina do chassis"
    Ok. Fico mais tranquilo assim, se todos vocês acostumaram com essa situação, também acostumo. Obrigado.
    Ah! Essa raspagem pode danificar o pneu?

Abraços.:)
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
    Membro
    Mirim

Opinião
    Olá Be Trindade, tudo bem contigo?
    Poderia dar-me sua impressão pessoal dos pneus que utiliza na sua viatura? Se entendi direito vc tem o calço de 2" na suspensão não é? e usa os pneus BF 235/70/16 é isto? Pergunto a "raspagem" do pneu no paralama é muito chata, incomoda muito? Obrigado.

Boa tarde Oliveira. Eu uso exatamente esta configuração( calço de 2" + pneus BF A/T 235/70/16) e posso te afirmar que o incômodo de raspar é só uma questão de tempo. No início estranha-se um pouco , mas logo logo acostuma-se e automaticamente esterça-se na medida certa para não esbarrar. O problema é quando você deixa o carro em estacionamentos e no mecânico. Quando eu deixo eu aviso que é para não esterçar completamente. Abs. Válter

• 15/02/2009, 23:40
    OLIVEIRA
    opinião
    Oi tudo bem? Ok Be Trindade. Sendo assim sinto-me mais à vontade para fazer a alteração dos pneus. Faço à você a mesma pergunta que acabo de fazer ao Válter: se a "raspagem" for constante pode danificar o pneu?

Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Fala Oliveira..
    eu uso esses pneus a um bocado de tempo...e como o Valter falou..vc se acostuma..é só no final do jogo.. nada que mate ngm... o GV mesmo assim tem mais jogo que mt carro... eu acho que vale mt a pena...

e em relação a esse carro... eu acho que é do Marcio Carneiro.. não é????

vlww...

• 15/02/2009, 23:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Galera! Vi a adaptação que o Alessandro (GV99, da Suzuki-net) fez no GV dele, nos amortecedores dianteiros. Ficou muito bom mesmo, mas não tinha como tirar fotos.

Vou conversar com o Daniel, e se fizermos isso logo pretendo fotografar e documentar. Só precisaria de amortecedores dianteiros de GV gastos, alguém tem?

Abraços,

Márcio.

Valeu Márcio. Ótima notícia. Quando eu troquei os amortecedores dianteiros eu joguei os velhos fora ( que burrice). Talvez dê para encontrar em algum desmanche. Qualquer notícia nos informe. Abs e obrigado. Válter.´

p.s. Márcio. Você usa os Mud da BF , não é? Dê a sua opinião, por favor, sobre os mesmos, para o Oliveira ( e para nós todos)
  • 15/02/2009, 23:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Entendi. Esqueça os vocábulos o importante é fazer-se entender e acima de tudo passar sua experiência! Achei interessante e sinceras suas ponderações. Por elas e por outras é que vou fazer o "lift" (chique este termo não é?) na suspensão e alteração nos pneus, pois assim a viatura ficará mais prepada para trilhas mais radicais caso eu crie coragem de fazê-las. Valeu.

Ah! Você acha que a colocação do snorkel pode, também, afetar a garantia? O pessoal da OZG diz que não porque ele é como se diz (reconhecido) sei lá (homologado).

Olá Oliveira. Não vai danificar os pneus não. Uma manobra ou outra que esbarre , não vai ser suficiente para danificá-los. Com relação à garantia, acho que não vai ter problema nenhum, pois não mexe na parte mecânica, nem tampouco na elétrica/eletrônica. Assim que der coloque fotos da viatura. Abs. Válter
  • 15/02/2009, 23:49
    OLIVEIRA
    Opinião pneus
    Valeu mesmo TMorais, sua opinião foi precisa e sincera. Vou procurar a configuração e medida que mencionou MUD BF GOODRICH 225/75/16, pois, acredito que ajudará a dar mais altura à viatura. Não tenho dúvida que os pneus 225 ficam bem na viatura, veja o exemplo do Marco Maga aqui do fórum na dele ficaram ótimos embora seja o 225/70 e sem o lift de 2". Sabe onde posso encontrar essa medida em SP? Muito obrigado.

Abraços soteropolitanos.:)

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Oliveira,

Eu queria muito o pneu MUD da BF Goodrich, mas o fator cu$to e disponibilidade fizeram com que eu fosse de AT mesmo. Optei pelo Continental General Grabber AT2 235/70 (tinha disponivel aqui). Esses que VBeltram está usando da BF (All Terrain T/A 235/70) tem praticamente o mesmo desenho do Grabber e também acho show de bola.
    O MUD cairia bem no tracker a medida 225/75 R16 (é o que tem disponivel na BF versão MUD - acima somente o 245/75 e aí com o kit de 2" somente não resolve e o carro fica mais xoxo tambem.)

Estavam pedindo aqui 800,00 nos BF MUD..:shock: tentei comprar por SP ou RJ mas não tinha disponivel e sem previsão para chegar (a informação era 03 meses).
    Se vc optar pelo MUD a medida fica perfeita no carro.

Mande uma MP (Mensagem Privada) para Nagata que coloquou esses MUD 225/75 16 no GV dele e é só elogios.

Att

• 15/02/2009, 23:54
    OLIVEIRA
    opinião e observações pneus
    Achei muito útil para mim suas observações. Diga-me uma coisa sabe onde posso procurar o pneu MUD BF GOODRICH NA MEDIDA 225/75/16 em SAMPA esta pergunta é para o MARCO MAGA também tá? Se tiverem telefones por favor passem (se não puder pelo fórum por favor mandem por MP). Valeu.

Abraços.

Citação:

Boa noite ao TMorais , ao Oliveira e à todos os amigos foristas. Como o TMorais falou, os mud devem ficar bons mesmo. Eu tentei comprá-los aqui em S.Paulo , como o TMorais sabe, mas não consegui, isto os BF Mud 225/75/16 ( me parece que os 235/70/16 nem chegam ao Brasil). Outro dia , por curiosidade fui comparar a largura dos pneus Toyo Open Country A/T 235/70/16 com os BF A/T da mesma medida e fiquei surpreso quando constatei que o BF é quase 1,5 cm mais largo (tomadas as medidas da mesma forma), sem contar que o BF é bem mais borrachudo. Eu imagino que o 225 da BF seja semelhante ao 235 da Toyo em largura ( fiquei curioso com relação às outras marcas) . Fiquei com a impressão que a BF entrega o que promete. Abs. Válter

• 15/02/2009, 23:56
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Valeu mesmo TMorais, sua opinião foi precisa e sincera. Vou procurar a configuração e medida que mencionou MUD BF GOODRICH 225/75/16, pois, acredito que ajudará a dar mais altura à viatura. Não tenho dúvida que os pneus 225 ficam bem na viatura, veja o exemplo do Marco Maga aqui do fórum na dele ficaram ótimos embora seja o 225/70 e sem o lift de 2". Sabe onde posso encontrar essa medida em SP? Muito obrigado.

Abraços soteropolitanos.:)

Oliveira,

As pessoas que me ajudaram com as indicações das loja foi VBeltram e Carneiro de SP e Be Trindade de RJ... eles podem te passar umas lojas para verificação.:concordo:
    Att.
  • 15/02/2009, 23:59
    OLIVEIRA
    "raspagem" do pneu na longarina do chassi
    Carneiro, fui eu quem perguntou. Obrigado por responder. Poderia opinar respondendo mais duas questões: 1) acha que com o pneu 225/75/16 MUD BF GOODRICH vai pegar muito ou é suportável (apenas com o lift de 2" na suspensão) ? 2) Se deixarmos pegar toda hora pode vir a estragar o pneu?

Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Acho que é a Tracker do Adriano, tá como a minha, com 245/75R16, BF MUD.

Alguém aqui tava perguntando de como pega no chassi, pega bem, mas no final do esterçamento, se é que existe essa palavra. Não vejo solução boa, senão projetar uma nova bandeja para colocar a roda para fora. Só espaçador fica uma droga.

Abraços,

Márcio.

• 16/02/2009, 00:09
    OLIVEIRA
    opinião "raspagem" pneus longarina do chassi
    Oi Válter. Ótimo fico mais à vontade em fazer esta alteração. Estou querendo colocar o 225/75/16 MUD da BF (acho que vai pegar quase a mesma coisa com o lift de 2" que o 235/70/16 A/T DA BF não acha?), aliás aguardo resposta à MP que mandei para o NAGATA para fechar mais esta questão, de vez. Pode deixar, assim que colocar o calço e os pneus colocarei fotos da viatura.

Citação:

Olá Oliveira. Não vai danificar os pneus não. Uma manobra ou outra que esbarre , não vai ser suficiente para danificá-los. Com relação à garantia, acho que não vai ter problema nenhum, pois não mexe na parte mecânica, nem tampouco na elétrica/eletrônica. Assim que der coloque fotos da viatura. Abs. Válter

• 16/02/2009, 00:13
    VOVÔ DO TROLLER
    ONDE ENCONTRAR OS PNEUS BF em S.P. :www.torrezanpneus.com.br . Boa noite Válter

endereços em São José dos Campos:

ABC Pneus lj 28 - Wal Mart S J CamposEndereço:
    Av. Andôrmeda,227 Loja 08
    Jd Satélite - São José dos Campos - SP

Telefone:
    (12)3939-9811

Auto Center MenezesEndereço:
    Avenida Ilidio Meinberg Porto, 91
    Jardim São Vincente - São José dos Campos - SP

Telefone:
    (12) 3929-3660

CharangaEndereço:
    Rua Paraibuna, 1166
    Jardim São Dimas - São José dos Campos - SP

Telefone:
    (12) 3945-0060
  • 16/02/2009, 00:17
    OLIVEIRA
    Locais Para Compra Dos Pneus Mud Bf Goodrich 225/75/16
    Obrigado TMORAIS. Já sei no pé de quem pegar ....kkkkkk (brincadeirinha)

Por favor Senhores VBeltram, Carneiro, Be Trindade e MARCO MAGA, aguardo uma "força" em onde encontrar o pneu na configuração MUD BF GOODRICH 225/75/16 (senão a viatura vai ficar com o original mesmo hen...rs). (a inclusão do Marco foi por minha conta rs)

Abraços a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Oliveira,

As pessoas que me ajudaram com as indicações das loja foi VBeltram e Carneiro de SP e Be Trindade de RJ... eles podem te passar umas lojas para verificação.:concordo:
    Att.

• 16/02/2009, 00:18
    OLIVEIRA
    localização pneus
    Obrigado e boa noite Válter.

Citação:

ONDE ENCONTRAR OS PNEUS BF em S.P. :www.torrezanpneus.com.br . Boa noite Válter

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 288 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 188238278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298338388 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:40.