OK LFC, então recapitulando: Se eu colocar calço de nylon 40mm dianteira com espaçador de amortecedor + molas opala + Amort. suprema terei um lift de 2"?
Abraço!
Versão Imprimível
OK LFC, então recapitulando: Se eu colocar calço de nylon 40mm dianteira com espaçador de amortecedor + molas opala + Amort. suprema terei um lift de 2"?
Abraço!
Instalado o espaçado de barra panhard o eixo trazeiro voltou ao alinhamento correto.
Anexo 368381
Aproveitando a parada na oficina e fazendo uma vistoria:
Vazamento nos cofap
Anexo 368382Anexo 368383Anexo 368384
Off shox em dia
Anexo 368385
Gt,
Muito bom o atendimento e a rapidez. Alem do espaçador da barra Panhard comprei tambem o espacador de carda (o menor), o droppkit (+bieletas + o jogo de parafusos para instalacao) - recebidos ontem e um jogo de espacadores de rodas, pois os BFAT 235/70 estao pegando ao esterçar ao maximo. Fora o espacador de carda tudo foi devidamente tributado pela receita. Assim que chegarem os espacadores de roda vou instalar os demais componentes e posto aqui. Abcs
Boa tarde pessoal.
Sem dúvida com o lift de 2" o carro fica outro!
Semana passada eu instalei da garagem de casa o kit da RC na dianteira e as molas de opala 4cc na traseiro do meu GV 3P.
O GV aumentou em 80mm a altura do solo...ficou show de bola, e esse fórum me ajudou de mais.
No momento estou tentando ajustar a cambagem e o alinhamento, mas antes de levar a oficina quero fabricar o prolongador da barra panhard que vcs estão instalando nos seus GV's e Trackers.
Alguém de vcs que instalou o prolongador (gtavalanche, lucabueno, etc), poderia me passar alguma medidas principais???
Centro de furos, espessura das chapas, diâmetros, comprimentos, larguras. Estou querendo fabricar eu mesmo. alguém me ajudar nessa??
Abraço a todos
Facca,
Eu paguei em torno de 160 reais total incluindo frete acho se for fabricar um espaçador destes vai lhe custar na melhor das hipóteses este valor, ele encaixou bem apertado na base do eixo, precisou de umas marteladas, penso que se a peça fabricada não for naquelas exatas dimensões se houver alguma folga por menor que seja vai produzir ruídos batidos...
Para conseguir fabricar um destes seria necessário um gabarito da peça com medidas precisas, ideal seria remover a peça pra medir, a peça tem umas medidas não muito lineares a parte superior apresenta um certo deslocamento de tal sorte que se for para fabricar acredito ser muito mais fácil prolongar a barra panhard cortando no meio e adicionando uma barra rosqueada com a vantagem de se obter a regulagem mais adequada.
Com as molas de opala na trazeira ficou bom com o espaçador agora acho que se fosse com molas originais e calços o eixo não ficaria tão bem centralizado o espaçador daria um posicionamento em excesso a direita.
Olá amigos, boa tarde!
Fiquei muito interessado na citação no nosso amigo desslock, mas também surgiram duvidas...
Por favor, alguem poderia me ajudar a entender melhor o que significa uma "ignição Braba" e onde eu posso comprar um sistema de ignição desses? há algum código de referencia? (meu carro é uma tracker 2008 gasolina).
Outra coisa trocando as velas originais pelas iridium, que tipo de cabo de vela devo utilizar? Há alguma outra modificação que deva ser feita?
Obrigado!
Certamente têm outras modificações além da ignição (bobinas+velas) pra fazer um carro a gasolina rodar com 85% de álcool, porque, pra rodar com essa mistura, é necessário um aumento de pelo menos 25% na injeção de combustível (seja aumentando a pressão na linha de combustível ou a vazão dos bicos) só pra não dar falta.
Lembrando que o grand vitara/tracker 2.0 16v já usa 4 bobinas de ignição (uma por cilindro), que têm uma potência absurda comparadas às bobinas comuns (1 ou 2 para 4 cilindros).
Tem como vc colocar uma foto, de como era esse seu desalinhamento da traseira, pois não consegui indentificar isso no meu, estou usando umas molas de santana 2.0 que é umas 2" e meia maior que as originais e tem a mesma espessura, e os amortecedores da suprema, agora na dianteira estou com o original com uns calços de borracha em cima do coxim, onde compro esses amortecedores dianteiro e qual o preço? Obrigado pela atenção