Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 380 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280330370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2012, 20:14
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    veja:Anexo 347944Anexo 347945

    Maxu a minha ficou positiva tbm 3.0 Esquerdo e 2.0 direito! e eu fiz estilo raspagem! nao fiz outro furo não! eu alonguei o furo que ja tinha!
  • 17/05/2012, 22:15
    WTracker
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Para ajuste de cambagem no Tracker com lift de 2", compre um par de parafusos CAM12. Vc deve encontrar fácil nas lojas da Pirelli Abouchar.

    Att

    Opa interessou esta opção, tem mais detalhes ?

    A outra opção é aumentar o furo no amortecedor
  • 18/05/2012, 11:28
    Elver
    Eu fiz exatamente assim também. E depois que a cambagem estava certinha foi colocado um pingo de solda em cada parafuso para evitar que eles escorregassem com alguma pancada ou alguma torção mais forte. Ficou assim (firme e alinhada) por 2 anos fazendo trilha pesada.

    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Maxu a minha ficou positiva tbm 3.0 Esquerdo e 2.0 direito! e eu fiz estilo raspagem! nao fiz outro furo não! eu alonguei o furo que ja tinha!

  • 18/05/2012, 11:49
    LFC
    1 Anexo(s)
    Segue foto do manual da RC. Segundo o manual, o furo deve ser alongado até 18mm.
    Abs,
    LFC
  • 18/05/2012, 18:57
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eu fiz exatamente assim também. E depois que a cambagem estava certinha foi colocado um pingo de solda em Kcada parafuso para evitar que eles escorregassem com alguma pancada ou alguma torção mais forte. Ficou assim (firme e alinhada) por 2 anos fazendo trilha pesada.

    Eita elver, num coloquei a solda não! Tem perigo?
  • 18/05/2012, 22:29
    Elver
    Perigo não tem não ... mas como eu usava o carro em trilhas pesadas eu preferi colocar um pingo de solda por garantia, vai que essa merda solta no meio da trilha, né?

    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Eita elver, num coloquei a solda não! Tem perigo?

  • 18/05/2012, 22:49
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Eita elver, num coloquei a solda não! Tem perigo?

    Quando eu tinha Tracker coloquei a solda e nunca deu problemas. Pelo sim pelo não, por cautela,acho melhor colocar a solda. Vai que você pega um buraco mais complicado. Vai que...... Abs. Válter.
  • 25/05/2012, 10:41
    Gadu
    Olá pessoal, tudo em paz?

    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo tópico tão elucidativo, sou o feliz dono de um GM/TRACKER 2008/2009 ainda original, mas gostaria de fazer algumas modificações com o fim de melhorar a performance do carro em estradas e no off-road característico da minha região: as areias das belas praias do Nordeste :lol:

    Daí comecei a ler o tópico e, quando estava na página 102, no longínquo ano de 2008, época em que o King-Kong ainda era "soim" e na qual o I-Phone chegou ao Brasil, e fiquei impaciente e encasquetado com uma coisa, daí gostaria da compreensão dos colegas foristas se este assunto chegou a ser efetivamente discutido neste curto período de 04 anos e milhões de mensagens atrás hahaha:

    Qual o maior empecilho a compra dos kits de suspensão à venda na gringolândia, tais como o Calmini e o da rocky-road, por exemplo? seria o preço? a dificuldade de instalação?

    Se alguém se dispusesse a trazê-los, para uso pessoal, através de viagem (obviamente), seria fácil? ou o peso dificultaria tudo?

    Alguém já usou o kit da ironman4x4? achei interessante, não é o mais barato, pois custa cerca de R$ 3.000,00, mas parece ser algo mais bem planejado do que comprar calços e adaptar amortecedores, não seria até mais seguro e com um funcionamento melhor? já vi que os estão confeccionando até para os trollers... (sem ofensa ao pessoal que comprou os kits da RC e CIA, posso até me tornar um consumidor destes também a depender das respostas aqui obtidas!)

    Existem a venda parafusos para esta questão da cambagem, acho q vi no site da RC e no da SOB Performance, eles não facilitariam a resolução de todo este problema das soldas etc?

    Grande abraço de um apaixonado pela Tracker/GV!
  • 25/05/2012, 17:37
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Gadu Ver Post
    Qual o maior empecilho a compra dos kits de suspensão à venda na gringolândia, tais como o Calmini e o da rocky-road, por exemplo? seria o preço? a dificuldade de instalação? Se alguém se dispusesse a trazê-los, para uso pessoal, através de viagem (obviamente), seria fácil? ou o peso dificultaria tudo?

    preco... certamente...
  • 27/05/2012, 23:49
    LFC
    2 Anexo(s)
    A viatura ficou pronta, finalmente. Depois, com calma, posto as modificações. Seguem fotos.
    Abs,
    LFC
  • 28/05/2012, 11:47
    hpj
    Lindona!uma pergunta,usaste que rodas?sao de ferro e aro 16?
    tenho uma Tracker(Ovelha Negra) com rodas da Rodaza,de ferro e 16.Porém necessitei espassadores(AVM) pois o off -set é de menos 12 e pegava na pinça dos freios dianteiros.Com meu off set + pneus 235x70 + espassadores começa a pegar um pouco no paralamas.Valeu!
  • 28/05/2012, 13:08
    LFC
    Rodas de ferro 16 do Grand Vitara, com espaçadores AVM de 32mm. Com o pneu 225/75 fica realmente muito perto de arrastar no protetor da caixa de ar.
    Abs,
    LFC
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 380 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280330370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy