Maxu a minha ficou positiva tbm 3.0 Esquerdo e 2.0 direito! e eu fiz estilo raspagem! nao fiz outro furo não! eu alonguei o furo que ja tinha!
Versão Imprimível
Eu fiz exatamente assim também. E depois que a cambagem estava certinha foi colocado um pingo de solda em cada parafuso para evitar que eles escorregassem com alguma pancada ou alguma torção mais forte. Ficou assim (firme e alinhada) por 2 anos fazendo trilha pesada.
Segue foto do manual da RC. Segundo o manual, o furo deve ser alongado até 18mm.
Abs,
LFC
Olá pessoal, tudo em paz?
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo tópico tão elucidativo, sou o feliz dono de um GM/TRACKER 2008/2009 ainda original, mas gostaria de fazer algumas modificações com o fim de melhorar a performance do carro em estradas e no off-road característico da minha região: as areias das belas praias do Nordeste :lol:
Daí comecei a ler o tópico e, quando estava na página 102, no longínquo ano de 2008, época em que o King-Kong ainda era "soim" e na qual o I-Phone chegou ao Brasil, e fiquei impaciente e encasquetado com uma coisa, daí gostaria da compreensão dos colegas foristas se este assunto chegou a ser efetivamente discutido neste curto período de 04 anos e milhões de mensagens atrás hahaha:
Qual o maior empecilho a compra dos kits de suspensão à venda na gringolândia, tais como o Calmini e o da rocky-road, por exemplo? seria o preço? a dificuldade de instalação?
Se alguém se dispusesse a trazê-los, para uso pessoal, através de viagem (obviamente), seria fácil? ou o peso dificultaria tudo?
Alguém já usou o kit da ironman4x4? achei interessante, não é o mais barato, pois custa cerca de R$ 3.000,00, mas parece ser algo mais bem planejado do que comprar calços e adaptar amortecedores, não seria até mais seguro e com um funcionamento melhor? já vi que os estão confeccionando até para os trollers... (sem ofensa ao pessoal que comprou os kits da RC e CIA, posso até me tornar um consumidor destes também a depender das respostas aqui obtidas!)
Existem a venda parafusos para esta questão da cambagem, acho q vi no site da RC e no da SOB Performance, eles não facilitariam a resolução de todo este problema das soldas etc?
Grande abraço de um apaixonado pela Tracker/GV!
A viatura ficou pronta, finalmente. Depois, com calma, posto as modificações. Seguem fotos.
Abs,
LFC
Lindona!uma pergunta,usaste que rodas?sao de ferro e aro 16?
tenho uma Tracker(Ovelha Negra) com rodas da Rodaza,de ferro e 16.Porém necessitei espassadores(AVM) pois o off -set é de menos 12 e pegava na pinça dos freios dianteiros.Com meu off set + pneus 235x70 + espassadores começa a pegar um pouco no paralamas.Valeu!
Rodas de ferro 16 do Grand Vitara, com espaçadores AVM de 32mm. Com o pneu 225/75 fica realmente muito perto de arrastar no protetor da caixa de ar.
Abs,
LFC