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Convex Datacenter
  • #4549



    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Maxu a minha ficou positiva tbm 3.0 Esquerdo e 2.0 direito! e eu fiz estilo raspagem! nao fiz outro furo não! eu alonguei o furo que ja tinha!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #4550
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Para ajuste de cambagem no Tracker com lift de 2", compre um par de parafusos CAM12. Vc deve encontrar fácil nas lojas da Pirelli Abouchar.

    Att
    Opa interessou esta opção, tem mais detalhes ?

    A outra opção é aumentar o furo no amortecedor
    Tracker 2009 Origineba (ainda...)

  • #4551
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    Eu fiz exatamente assim também. E depois que a cambagem estava certinha foi colocado um pingo de solda em cada parafuso para evitar que eles escorregassem com alguma pancada ou alguma torção mais forte. Ficou assim (firme e alinhada) por 2 anos fazendo trilha pesada.

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Maxu a minha ficou positiva tbm 3.0 Esquerdo e 2.0 direito! e eu fiz estilo raspagem! nao fiz outro furo não! eu alonguei o furo que ja tinha!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4552
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    Segue foto do manual da RC. Segundo o manual, o furo deve ser alongado até 18mm.
    Abs,
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  • #4553
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eu fiz exatamente assim também. E depois que a cambagem estava certinha foi colocado um pingo de solda em Kcada parafuso para evitar que eles escorregassem com alguma pancada ou alguma torção mais forte. Ficou assim (firme e alinhada) por 2 anos fazendo trilha pesada.
    Eita elver, num coloquei a solda não! Tem perigo?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #4554
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    Perigo não tem não ... mas como eu usava o carro em trilhas pesadas eu preferi colocar um pingo de solda por garantia, vai que essa merda solta no meio da trilha, né?

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Eita elver, num coloquei a solda não! Tem perigo?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4555
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    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Eita elver, num coloquei a solda não! Tem perigo?
    Quando eu tinha Tracker coloquei a solda e nunca deu problemas. Pelo sim pelo não, por cautela,acho melhor colocar a solda. Vai que você pega um buraco mais complicado. Vai que...... Abs. Válter.

  • #4556
    Olá pessoal, tudo em paz?

    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo tópico tão elucidativo, sou o feliz dono de um GM/TRACKER 2008/2009 ainda original, mas gostaria de fazer algumas modificações com o fim de melhorar a performance do carro em estradas e no off-road característico da minha região: as areias das belas praias do Nordeste

    Daí comecei a ler o tópico e, quando estava na página 102, no longínquo ano de 2008, época em que o King-Kong ainda era "soim" e na qual o I-Phone chegou ao Brasil, e fiquei impaciente e encasquetado com uma coisa, daí gostaria da compreensão dos colegas foristas se este assunto chegou a ser efetivamente discutido neste curto período de 04 anos e milhões de mensagens atrás hahaha:

    Qual o maior empecilho a compra dos kits de suspensão à venda na gringolândia, tais como o Calmini e o da rocky-road, por exemplo? seria o preço? a dificuldade de instalação?

    Se alguém se dispusesse a trazê-los, para uso pessoal, através de viagem (obviamente), seria fácil? ou o peso dificultaria tudo?

    Alguém já usou o kit da ironman4x4? achei interessante, não é o mais barato, pois custa cerca de R$ 3.000,00, mas parece ser algo mais bem planejado do que comprar calços e adaptar amortecedores, não seria até mais seguro e com um funcionamento melhor? já vi que os estão confeccionando até para os trollers... (sem ofensa ao pessoal que comprou os kits da RC e CIA, posso até me tornar um consumidor destes também a depender das respostas aqui obtidas!)

    Existem a venda parafusos para esta questão da cambagem, acho q vi no site da RC e no da SOB Performance, eles não facilitariam a resolução de todo este problema das soldas etc?

    Grande abraço de um apaixonado pela Tracker/GV!

  • #4557
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    Citação Postado originalmente por Gadu Ver Post
    Qual o maior empecilho a compra dos kits de suspensão à venda na gringolândia, tais como o Calmini e o da rocky-road, por exemplo? seria o preço? a dificuldade de instalação? Se alguém se dispusesse a trazê-los, para uso pessoal, através de viagem (obviamente), seria fácil? ou o peso dificultaria tudo?
    preco... certamente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4558
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    A viatura ficou pronta, finalmente. Depois, com calma, posto as modificações. Seguem fotos.
    Abs,
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    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06338.jpg   -dsc06336.jpg  

  • #4559
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    Lindona!uma pergunta,usaste que rodas?sao de ferro e aro 16?
    tenho uma Tracker(Ovelha Negra) com rodas da Rodaza,de ferro e 16.Porém necessitei espassadores(AVM) pois o off -set é de menos 12 e pegava na pinça dos freios dianteiros.Com meu off set + pneus 235x70 + espassadores começa a pegar um pouco no paralamas.Valeu!

  • #4560
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    Rodas de ferro 16 do Grand Vitara, com espaçadores AVM de 32mm. Com o pneu 225/75 fica realmente muito perto de arrastar no protetor da caixa de ar.
    Abs,
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