x
Convex Datacenter
  • #4621
    Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    melhor conceito pra mim é o lift de 2" e pneus 225/70/16...

    ja usei o lift de 2" com os 235/70/16 e com o original (235/60/16) que ficou horrorivel (mistrura de horror com terrivel)...

    o 235/70/16 ja pega na longarina ao estressar o giro... e o 225/70/16 nao pega... alem de achar o carro mais agil no asfalto...

    sds
    Obrigado pelas dicas Murillus e EFC. Vou ficar com o 235/70 mesmo, até porque rodo muito na cidade também e pneus maiores significam maior consumo... rsrs.

    Abs.

  • #4622
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    melhor conceito pra mim é o lift de 2" e pneus 225/70/16...

    ja usei o lift de 2" com os 235/70/16 e com o original (235/60/16) que ficou horrorivel (mistrura de horror com terrivel)...

    o 235/70/16 ja pega na longarina ao estressar o giro... e o 225/70/16 nao pega... alem de achar o carro mais agil no asfalto...

    sds
    Murillus tira duvida! maxu comprei o kit lift 2, mas primeiro tive muita dificuldade de encontrar quem instale! ( quando instalei achei que, mesmo limado(amortecedor dianteiro) a dianteira ficou mais alta do que a trazeira, e ainda a cambagem meio fechada! Estou com amortecedores cofap dianteiro e trazeiro original!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #4623

    Substituicao Calco 2 por 1 de borracha!

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Murillus tira duvida! maxu comprei o kit lift 2, mas primeiro tive muita dificuldade de encontrar quem instale! ( quando instalei achei que, mesmo limado(amortecedor dianteiro) a dianteira ficou mais alta do que a trazeira, e ainda a cambagem meio fechada! Estou com amortecedores cofap dianteiro e trazeiro original!
    -foto-1-.jpg
    Essa semana fiz a substituicao do calco! de tecnil pelo de borracha, pois achei que ficou muito alta na dianteira, e para aliviar mais as homocineticas! Ficou assim!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #4624
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    -foto-1-.jpg
    Essa semana fiz a substituicao do calco! de tecnil pelo de borracha, pois achei que ficou muito alta na dianteira, e para aliviar mais as homocineticas! Ficou assim!
    Giovanni,

    Onde você comprou esse calço de 1"? É só pra dianteira do tracker?

    valeu.

  • #4625
    Usuário
    Entrada
    10/09/2008
    Local
    CGR/MS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Ajuste da barra panhard

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu comprei o drop kit na FTS. Mas cuidado, pq a receita está fazendo operação padrão e pode atrasar muito o desembaraço.
    Para as bieletas ficarem alinhadas é preciso o calço. O calço deve chegá-las para a frente e para baixo, daí que são feitos 4 furos: 2 para as braçadeiras e 2 para fixar o calço no carro. No tópico que criei tem umas fotos com as medidas. Depois de colocado o calço, deve ser observado que as bieletas deve ser recolocadas como nas fotos que enviei.
    Abs,
    LFC
    LFC e Gt,

    Instalei o ajuste da barra traseira (panhard - comprei na bits4vits), ficou muito bom, o eixo voltou ao alinhamento. Quanto ao calço da barra de direção este funcionou perfeitamente, as bieletas não ficaram enforcadas. Gt, verifique as medidas que voce fez, eu tirei as medidas aqui do forum mesmo.
    Abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ajuste-barra-p.jpg  

  • #4626
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Murillus tira duvida! maxu comprei o kit lift 2, mas primeiro tive muita dificuldade de encontrar quem instale! ( quando instalei achei que, mesmo limado(amortecedor dianteiro) a dianteira ficou mais alta do que a trazeira, e ainda a cambagem meio fechada! Estou com amortecedores cofap dianteiro e trazeiro original!
    o kit de suspensao que eu comprei foi da RC... ele ficou perfeito... foi 2" na dianteira e na trazeira... instalei na ALLCAR com o angelo...

    nesta mesma epoca tb tentei instalar um kit de chassi de 2", mas o angelo nao soube instalar e preferi deixar sem...

    depois eu resolvi vender a tracker e desfiz o lift... passei um ano com ela normal... nao vendi... ai resolvi nao vender mais a viatura... e recoloquei o lift so que desta vez ja adaptado...

    hoje uso calco de 2" na dianteira e molas de opala na trazeira... o resultado foi a trazeira mais alta pois as molas de opala levantam cerca de 3"... e a viatura ficou mais dura mas isso nao me incomoda...

    os amortecedores foram trocados pelos cofap tanto a dianteira quanto a trazeira... os originais argentinnos nao prestam...

    os pneus sao firestone destination at 225-75-16 (semelhante das tr4) o que deixou meu carro mais agil no asfalto...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4627
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Giovanni,

    Onde você comprou esse calço de 1"? É só pra dianteira do tracker?

    valeu.
    o problema do calço de borracha que ele se desgasta muito facilmente com o pulverol aplicado no chassi nas lavagens pos trilha.... o tecknil é melhor porem nao absorve impactos como os calcos de borracha...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4628
    Citação Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Giovanni,

    Onde você comprou esse calço de 1"? É só pra dianteira do tracker?

    valeu.
    Mandei fazer em uma loja que trabalha com borracha! Oficina da Borracha!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #4629
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o problema do calço de borracha que ele se desgasta muito facilmente com o pulverol aplicado no chassi nas lavagens pos trilha.... o tecknil é melhor porem nao absorve impactos como os calcos de borracha...
    Brigado Murillus!!! Maxu! Coloquei la no Paulino! Mandei limar no Cordeiro! Mas agora ficou bom com o calço 1! Ficou legal! Ei maxu vei, e as homocineticas? Força mesmo ou é lenda?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #4630
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por lucabueno Ver Post
    LFC e Gt,

    Instalei o ajuste da barra traseira (panhard - comprei na bits4vits), ficou muito bom, o eixo voltou ao alinhamento. Quanto ao calço da barra de direção este funcionou perfeitamente, as bieletas não ficaram enforcadas. Gt, verifique as medidas que voce fez, eu tirei as medidas aqui do forum mesmo.
    Abç
    Espero que isso dê estabilidade ao carro para que nunca o veja como na foto que vc enviou
    Abs,
    LFC

  • #4631
    Usuário
    Entrada
    10/09/2008
    Local
    CGR/MS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Espero que isso dê estabilidade ao carro para que nunca o veja como na foto que vc enviou
    Abs,
    LFC
    Ptz, foi mal... Abc

  • #4632
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o kit de suspensao que eu comprei foi da RC... ele ficou perfeito... foi 2" na dianteira e na trazeira... instalei na ALLCAR com o angelo...

    nesta mesma epoca tb tentei instalar um kit de chassi de 2", mas o angelo nao soube instalar e preferi deixar sem...

    depois eu resolvi vender a tracker e desfiz o lift... passei um ano com ela normal... nao vendi... ai resolvi nao vender mais a viatura... e recoloquei o lift so que desta vez ja adaptado...

    hoje uso calco de 2" na dianteira e molas de opala na trazeira... o resultado foi a trazeira mais alta pois as molas de opala levantam cerca de 3"... e a viatura ficou mais dura mas isso nao me incomoda...

    os amortecedores foram trocados pelos cofap tanto a dianteira quanto a trazeira... os originais argentinnos nao prestam...

    os pneus sao firestone destination at 225-75-16 (semelhante das tr4) o que deixou meu carro mais agil no asfalto...
    Murillus? É a mola dianteira do opala, na traseira do tracker? E será que pode colocar a mola e o calço? Ou um ou outro?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade