Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 386 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 286336376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2012, 21:23
    Andersonslz
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    melhor conceito pra mim é o lift de 2" e pneus 225/70/16...

    ja usei o lift de 2" com os 235/70/16 e com o original (235/60/16) que ficou horrorivel (mistrura de horror com terrivel)...

    o 235/70/16 ja pega na longarina ao estressar o giro... e o 225/70/16 nao pega... alem de achar o carro mais agil no asfalto...

    sds

    Obrigado pelas dicas Murillus e EFC. Vou ficar com o 235/70 mesmo, até porque rodo muito na cidade também e pneus maiores significam maior consumo... rsrs.

    Abs.
  • 10/08/2012, 23:44
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    melhor conceito pra mim é o lift de 2" e pneus 225/70/16...

    ja usei o lift de 2" com os 235/70/16 e com o original (235/60/16) que ficou horrorivel (mistrura de horror com terrivel)...

    o 235/70/16 ja pega na longarina ao estressar o giro... e o 225/70/16 nao pega... alem de achar o carro mais agil no asfalto...

    sds

    Murillus tira duvida! maxu comprei o kit lift 2, mas primeiro tive muita dificuldade de encontrar quem instale! :(( quando instalei achei que, mesmo limado(amortecedor dianteiro) a dianteira ficou mais alta do que a trazeira, e ainda a cambagem meio fechada! Estou com amortecedores cofap dianteiro e trazeiro original!
  • 12/08/2012, 17:28
    Giovanni Morano
    1 Anexo(s)
    Substituicao Calco 2 por 1 de borracha!
    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Murillus tira duvida! maxu comprei o kit lift 2, mas primeiro tive muita dificuldade de encontrar quem instale! :(( quando instalei achei que, mesmo limado(amortecedor dianteiro) a dianteira ficou mais alta do que a trazeira, e ainda a cambagem meio fechada! Estou com amortecedores cofap dianteiro e trazeiro original!

    Anexo 364161
    Essa semana fiz a substituicao do calco! de tecnil pelo de borracha, pois achei que ficou muito alta na dianteira, e para aliviar mais as homocineticas! Ficou assim!
  • 13/08/2012, 13:15
    Tiagobel
    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Anexo 364161
    Essa semana fiz a substituicao do calco! de tecnil pelo de borracha, pois achei que ficou muito alta na dianteira, e para aliviar mais as homocineticas! Ficou assim!

    Giovanni,

    Onde você comprou esse calço de 1"? É só pra dianteira do tracker?

    valeu.
  • 14/08/2012, 11:13
    lucabueno
    1 Anexo(s)
    Ajuste da barra panhard
    Citação:

    Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu comprei o drop kit na FTS. Mas cuidado, pq a receita está fazendo operação padrão e pode atrasar muito o desembaraço.
    Para as bieletas ficarem alinhadas é preciso o calço. O calço deve chegá-las para a frente e para baixo, daí que são feitos 4 furos: 2 para as braçadeiras e 2 para fixar o calço no carro. No tópico que criei tem umas fotos com as medidas. Depois de colocado o calço, deve ser observado que as bieletas deve ser recolocadas como nas fotos que enviei.
    Abs,
    LFC

    LFC e Gt,

    Instalei o ajuste da barra traseira (panhard - comprei na bits4vits), ficou muito bom, o eixo voltou ao alinhamento. Quanto ao calço da barra de direção este funcionou perfeitamente, as bieletas não ficaram enforcadas. Gt, verifique as medidas que voce fez, eu tirei as medidas aqui do forum mesmo.
    Abç
  • 14/08/2012, 12:05
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Murillus tira duvida! maxu comprei o kit lift 2, mas primeiro tive muita dificuldade de encontrar quem instale! :(( quando instalei achei que, mesmo limado(amortecedor dianteiro) a dianteira ficou mais alta do que a trazeira, e ainda a cambagem meio fechada! Estou com amortecedores cofap dianteiro e trazeiro original!

    o kit de suspensao que eu comprei foi da RC... ele ficou perfeito... foi 2" na dianteira e na trazeira... instalei na ALLCAR com o angelo...

    nesta mesma epoca tb tentei instalar um kit de chassi de 2", mas o angelo nao soube instalar e preferi deixar sem...

    depois eu resolvi vender a tracker e desfiz o lift... passei um ano com ela normal... nao vendi... ai resolvi nao vender mais a viatura... e recoloquei o lift so que desta vez ja adaptado...

    hoje uso calco de 2" na dianteira e molas de opala na trazeira... o resultado foi a trazeira mais alta pois as molas de opala levantam cerca de 3"... e a viatura ficou mais dura mas isso nao me incomoda...

    os amortecedores foram trocados pelos cofap tanto a dianteira quanto a trazeira... os originais argentinnos nao prestam...

    os pneus sao firestone destination at 225-75-16 (semelhante das tr4) o que deixou meu carro mais agil no asfalto...
  • 14/08/2012, 12:09
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Giovanni,

    Onde você comprou esse calço de 1"? É só pra dianteira do tracker?

    valeu.

    o problema do calço de borracha que ele se desgasta muito facilmente com o pulverol aplicado no chassi nas lavagens pos trilha.... o tecknil é melhor porem nao absorve impactos como os calcos de borracha...
  • 14/08/2012, 12:22
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Giovanni,

    Onde você comprou esse calço de 1"? É só pra dianteira do tracker?

    valeu.

    Mandei fazer em uma loja que trabalha com borracha! Oficina da Borracha!
  • 14/08/2012, 12:27
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o problema do calço de borracha que ele se desgasta muito facilmente com o pulverol aplicado no chassi nas lavagens pos trilha.... o tecknil é melhor porem nao absorve impactos como os calcos de borracha...

    Brigado Murillus!!! Maxu! Coloquei la no Paulino! Mandei limar no Cordeiro! Mas agora ficou bom com o calço 1! Ficou legal! Ei maxu vei, e as homocineticas? Força mesmo ou é lenda?
  • 14/08/2012, 12:39
    LFC
    Citação:

    Postado originalmente por lucabueno Ver Post
    LFC e Gt,

    Instalei o ajuste da barra traseira (panhard - comprei na bits4vits), ficou muito bom, o eixo voltou ao alinhamento. Quanto ao calço da barra de direção este funcionou perfeitamente, as bieletas não ficaram enforcadas. Gt, verifique as medidas que voce fez, eu tirei as medidas aqui do forum mesmo.
    Abç

    Espero que isso dê estabilidade ao carro para que nunca o veja como na foto que vc enviou :-D
    Abs,
    LFC
  • 14/08/2012, 13:46
    lucabueno
    Citação:

    Postado originalmente por LFC Ver Post
    Espero que isso dê estabilidade ao carro para que nunca o veja como na foto que vc enviou :-D
    Abs,
    LFC

    Ptz, foi mal... Abc
  • 24/08/2012, 18:18
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o kit de suspensao que eu comprei foi da RC... ele ficou perfeito... foi 2" na dianteira e na trazeira... instalei na ALLCAR com o angelo...

    nesta mesma epoca tb tentei instalar um kit de chassi de 2", mas o angelo nao soube instalar e preferi deixar sem...

    depois eu resolvi vender a tracker e desfiz o lift... passei um ano com ela normal... nao vendi... ai resolvi nao vender mais a viatura... e recoloquei o lift so que desta vez ja adaptado...

    hoje uso calco de 2" na dianteira e molas de opala na trazeira... o resultado foi a trazeira mais alta pois as molas de opala levantam cerca de 3"... e a viatura ficou mais dura mas isso nao me incomoda...

    os amortecedores foram trocados pelos cofap tanto a dianteira quanto a trazeira... os originais argentinnos nao prestam...

    os pneus sao firestone destination at 225-75-16 (semelhante das tr4) o que deixou meu carro mais agil no asfalto...

    Murillus? É a mola dianteira do opala, na traseira do tracker? E será que pode colocar a mola e o calço? Ou um ou outro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 386 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 286336376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy