Obrigado pelas dicas Murillus e EFC. Vou ficar com o 235/70 mesmo, até porque rodo muito na cidade também e pneus maiores significam maior consumo... rsrs.
Abs.
Versão Imprimível
Murillus tira duvida! maxu comprei o kit lift 2, mas primeiro tive muita dificuldade de encontrar quem instale! :(( quando instalei achei que, mesmo limado(amortecedor dianteiro) a dianteira ficou mais alta do que a trazeira, e ainda a cambagem meio fechada! Estou com amortecedores cofap dianteiro e trazeiro original!
Anexo 364161
Essa semana fiz a substituicao do calco! de tecnil pelo de borracha, pois achei que ficou muito alta na dianteira, e para aliviar mais as homocineticas! Ficou assim!
LFC e Gt,
Instalei o ajuste da barra traseira (panhard - comprei na bits4vits), ficou muito bom, o eixo voltou ao alinhamento. Quanto ao calço da barra de direção este funcionou perfeitamente, as bieletas não ficaram enforcadas. Gt, verifique as medidas que voce fez, eu tirei as medidas aqui do forum mesmo.
Abç
o kit de suspensao que eu comprei foi da RC... ele ficou perfeito... foi 2" na dianteira e na trazeira... instalei na ALLCAR com o angelo...
nesta mesma epoca tb tentei instalar um kit de chassi de 2", mas o angelo nao soube instalar e preferi deixar sem...
depois eu resolvi vender a tracker e desfiz o lift... passei um ano com ela normal... nao vendi... ai resolvi nao vender mais a viatura... e recoloquei o lift so que desta vez ja adaptado...
hoje uso calco de 2" na dianteira e molas de opala na trazeira... o resultado foi a trazeira mais alta pois as molas de opala levantam cerca de 3"... e a viatura ficou mais dura mas isso nao me incomoda...
os amortecedores foram trocados pelos cofap tanto a dianteira quanto a trazeira... os originais argentinnos nao prestam...
os pneus sao firestone destination at 225-75-16 (semelhante das tr4) o que deixou meu carro mais agil no asfalto...