ou usar parafusos CAM 12...
Versão Imprimível
Mesmo realizando a cambagem, quando fiz a minha... ainda nao me agradou... as rodas ficaram para dentro! so foi melhorar, quando troquei os amortecedores trazeiros ,pelos COFAP TURBO GAS, e molas trazeiras do OPALA ANTIGO + o CALÇO! Ai ficou otimo suspensão firme, e mais alta que a dianteira!
Olá pessoal,
Acabei de fazer o lift 2" e trocar os Pneus originais para General Grabber AT2 medida 235/70R16 e ficou excelente.
Estou pensando em colocar o snorkel na minha Tracker e achei no site a OGZ.
Está por R$ 695,00 + frete.
Tem algumém que já colocou dessa marca? A qualidade é boa ? Vem tudo que precisa para fazer a adaptação ?
Para mim esse é o melhor.
att
pena nao existir este pneu por aqui tao facilmente... uso firestone destination at... gosto muito deles...
sao muito bons mesmos...
pelo que me lembre, só tem que se preocupar com as vedações somente... portanto, não economize no silicone e utilize braçadeiras em todas as conecções...
Adicionalmente, acho bom colocar o calço da barra estabilizadora.
Abs[/QUOTE]
Bom dia amigo. O que seria esse calço da barra estabilizadora ?
Bom dia amigo. O que seria esse calço da barra estabilizadora ?[/QUOTE]
Seria isso aqui (clique sobre o link):
〠FTS 】 We Design, Develop and Make Performance 4x4 Accessories.-Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005-GV903 Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005 > Grand Vitara Front Stabilizer Drop Brackets
Vc tb pode mandar fazer um. Dá uma olhada no tópico "Mais um Tracker para trilhas".
Abs,
LFC
Seria isso aqui (clique sobre o link):
〠FTS 】 We Design, Develop and Make Performance 4x4 Accessories.-Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005-GV903 Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005 > Grand Vitara Front Stabilizer Drop Brackets
Vc tb pode mandar fazer um. Dá uma olhada no tópico "Mais um Tracker para trilhas".
Abs,
LFC[/QUOTE]
Valeu LFC, vou ler esse tópico.
Abraço,
.DEPOIS DE ACOMPANHAR ESTE TÓPICO VAROIS MESES A MINHA TRACKER ESTÁ SAIDO DO FORNO.
QD FICAR PRONTA, IMFORMO O RESULTADO.
ESTÁ NA FAZE DOS PARRACHOQUES E VAI PARA PINTURA DOS MESMOS.....
A SUSPENSÃO FICOU MUITO BOA. :safari-rig:
SABADO PASSADO COLOQUEI MINHA "TRACKER TRANGENICA" NA TRILHA PELA PRIMEIRA VEZ. FICOU INCRIVEL. ALTA, ESTAVEL, BOM ANGULO DE ENTRADA E SAIDA. A REDUZIDA NÃO FICA DEVENDO FORÇA, MESMO EM BANHADOS E ATOLEIROS. OS PNEUS 235/70 OST GODLOKOS MAIS, SÃO DEMAIS. NÃO RASPAM (TROQUEI OS PARACHOQUE POR DE FERRO).:euforico:
Bom dia pessoal,
Quem colocou snorkel, fez alguma proteção para a parte elétrica do motor? Imagino que o snorkel ajude em mergulhos rápidos com a frente do carro mas para travessia de trechos mais longos seria preciso proteger as bobinas, alternador e mais alguns itens, certo?
Estou querendo colocar o snorkel para travessias de ruas alagadas, que é um problema crônico na minha cidade quando chove.
Quem tiver experiência com travessia de alagados, gostaria de ouvir opiniões.
Obrigado,