Mais um... batendo na mesma tecla.
Hi ALL,
Em fevereiro a :dance:folia:dance: será em cima da Tracker, pois chegou a minha vez de "levitar" a viatura - era tempo.
A receita é a de sempre. Farei como recentemente o colega windsurf fez. Sei que cada um tem uma opinião quanto aos detalhes, mas não custa perguntar:
1) vou pegar o kit de 2" da RC. Tem quem prefira o da Alternativa por causa do prolongador. Um leigo como eu terá alguma complicação?
2) Pneus AT 235/70/16 - preferências por marca e onde encontrar no Rio as melhores pechinchas?
3) Amortecedor de sempre (suprema GBL 1024): onde também achar a pechincha? Internet, loja?
4) Todos os protetores da RC4x4.
Sei que Recreio e Barra são lugares ruins pra preço, mas se a diferença não for grande eu prefiro. Nesta região consigo com MUITA facilidade transportes extras 'di grátis', o que facilita durante e depois do serviço no carro, além de não atrapalhar tanto meu horário de trabalho.
Motivo pelo qual estou pensando em fazer o serviço no Everaldo, no Recreio, do lado do Terreirão. Um dos clientes dele é o Tiago (Jimny) e o Fernando (acho que frequenta outro fórum, mas tem um GV bem equipado - o Baeta conhece). Algum comentário à respeito disso (aqui no fórum ou via MP, caso não queiram expor eventuais críticas)?
O pessoal poderia expor o valor médio da M.O. pra esse pacote inicial, apenas para referência?
Desculpem-me a insistência no assunto "levantar Tracker", minha maior dúvida hoje é em onde comprar: próximo de onde costumo andar (Recreio), definitivamente em outro lugar ou na internet.
Meu outro receio é que, ao contrário de muitos frequentadores do fórum, eu SOU LEIGO com mecânica e pequenos detalhes de dirigibilidade. Por tanto, pode facilmente acontecer comigo de alguma coisa não ficar tão boa e eu achar uma maGavilha.
Amigos, desde já agradeço, mais uma vez desculpando-me por bater na mesma tecla. Aguardo ajuda de todos e do comentário dos cariocas pechincheiros de plantão!
[ ]'s a todos,
Tormy.