Eita quero é ver essa gv altinha!!! hehe
compror os pneus?
Versão Imprimível
André,
Qual mola vc usa na dianteira?
Abs.
Ximenes
valeuu!
fiz uma trilha esse sábado, subi o morro da Skol, agarreu laaa em cimao ja, um troller me puxou, perdi uma saia lateral e mais nada, agora vou tirar a outra pra colocar o estribo...
estou pensando em colocar o xc 3.2, alguem aqui usa? sabem dizer se vale a pena? como é acionado esses detalhes?
abraços
Atualmente uso as originais. Já usei as do V6 quando tinha guincho.
O bom resultado na suspensão dianteira pra quem coloca calços de 2" é colocar um prolongador de 2" no batente da suspensão. Sem esse prolongador acaba dando fim de curso.
Ops!!! acabo de perceber que preciso alterar a assinatura de meus posts. Lá ainda tá indicando "molas D=V6" o correto seria molas D=orig"
Abraços
Tenho uma preta mais ainda original, quero começar fazer trilha ai vou da uma zuada nela, abraços.
Não encontramos mais os GBL1024.
Pessoal, temos duas TK, do Roberto Martins e Paulo Vivas, em pleno lift e troca de pneus e não eles encontram o GBL1024. Na JOCAR, onde a maoria de nós compramos, informaram que o distribuidor não tem mais.
Alguém sabe onde encontramos para compra?
Temos alguma alternativa ao GBL1024 ou o BL1024?
Antecipadamente grato,
Olá André,
Desculpa o off mais gostaria de aproveitar que seu tópico é bastante visitado pelos proprietários de Tracker/Grand Vitara e informar que estou vendendo minha Tracker 06/07.
Para maiores informações criei um tópico com fotos e maiores detalhes do carro, quem quiser é só clicar no link na minha assinatura.
Obrigado.
Filipi
Amigos
Estamos realizando um evento em Salvador /BA (CT)
Vamos precisar de donativos e claro da participação de todos
Entrem em Eventos / Clube do tracker
abs
Sobre os amortecedores, os hermanos lá de baixo usam o amortecedor do Renault 19 com GNV. Pode ser uma opção:
Suzuki Club 4x4 :: Ver tema - COMO LEVANTAR UNA GV PASO A PASO
Amortecedor traseiro - Corven - Renault 19 com GNV - 1993 em diante - Gasactive - cada (unidade) - 52137G - 19 - Renault - Jocar