Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 289 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189239279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298299339389 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2009, 00:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Obrigado e boa noite Válter.

Caso não tenha na pronta entrega, poderá encomendá-los. Abs. Válter
  • 16/02/2009, 07:38
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Galera! Vi a adaptação que o Alessandro (GV99, da Suzuki-net) fez no GV dele, nos amortecedores dianteiros. Ficou muito bom mesmo, mas não tinha como tirar fotos.

Vou conversar com o Daniel, e se fizermos isso logo pretendo fotografar e documentar. Só precisaria de amortecedores dianteiros de GV gastos, alguém tem?

Abraços,

Márcio.

Márcio,

Eu tenho dois pares , um par completamente sem ação que emprestei para um amigo fazer um estudo sobre exatamente o uso de cartuchos , e o outro ainda funcionando (Monroe) , que está de back up depois que coloquei os KYB .

Vou ver se os que estão com meu amigo ainda estão inteiros.

Mando notícias.

[]'s

Carlos TA
  • 16/02/2009, 09:19
    Be Trindade
    Citação:

Obrigado e boa noite Válter.

Oliveira... eu comprei os meus AT's na Salvatore pneus - tel 2499-1515... com o vendedor Wallace.. é gente boa.. o Joviari comprou com eles também...
    Lá na época que comprei... tinham alguns MUD's ainda... 225.. vale a pena conferir..

Márcio.. .qualquer novidade para o amortecedor.. poste aqui..!!
    Carlos.. se vc tiver esses sobrando.. é de interesse de todos, eu acho! hahaha

Valeuu!!
  • 16/02/2009, 11:17
    AlexPacheco
    Tracker 09 temos lojas que vender as proteçoes no RJ?
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Demorou mas saiu...
    Segue a lista de modificações de meu Tracker 2007 (2.0 gasolina):

- LIFT de 2” na suspensão + 2" na carroceria (RC 4x4).
    - rebaixamento do (2,5 a 3,5 cm) da caixa de direção, dos suportes do
    diferencial dianteiro e da barra estabilizadora para compensar o aumento de 5 cm com os calços da suspensão
    - amortecedores traseiros do Omega Suprema
    - espaçador de carda
    - carcaça do diferencial dianteiro trocada por uma de ferro
    - pneus Continental - General Grabber AT2 (265/70/16)
    - esnorquel da OGZ
    - proteções de cárter, caixa de transferência, diferencial traseiro e tanque (RC 4x4)
    - quebra-mato com base de guicho (Four Wheel - Armazém 4x4)
    - Guicho Warn 8000
    - estribo e proteção traseira.

Espero poder estimular, contribuir com informações e obter opinião de quem quer fazer ou fez modificações como estas.

Em anexo segue orçamento geral e fotos do carro pronto.

André, Bom dia !:concordo:

Estou iniciando minha vida de aventureiro pelos lamaçais do Brasil... Acabo de retirar da Américas Barras meu tracker que afinal foi uma grande conquista que fiz. O Carro é demais !!!

No entanto andei lendo e relendo alguns tópicos por aqui e vi que você modificou bem o seu tracker. Pergunto: Isso foi feito aqui pelo RJ? Quais lojas posso encontrar o peito de aço, protetor da caixa e do tanque e ficar tranquilo para enfrentar uma trilha??

Também estou no RJ e vi que vocês costumam marcar algumas aventuras e gostaria de participar de um próximo encontro do pessoal.

Desde já agradeço

Alex Pacheco
    Tracker 2009 :dance:
  • 16/02/2009, 13:11
    Marco-Maga
    Pneus
    Citação:

Obrigado TMORAIS. Já sei no pé de quem pegar ....kkkkkk (brincadeirinha)

Por favor Senhores VBeltram, Carneiro, Be Trindade e MARCO MAGA, aguardo uma "força" em onde encontrar o pneu na configuração MUD BF GOODRICH 225/75/16 (senão a viatura vai ficar com o original mesmo hen...rs). (a inclusão do Marco foi por minha conta rs)

Abraços a todos.:)

Oliveira,
    Achei aqui em Sp na Torrezan só os All Terrian 50% 50% na medida 225/75/16 à 570,00 cada, eles não tem os Mud.
    Agora liguei tb na Express pneus e eles arrumam os mud sob encomenda preço 596,00 cada e leva mais ou menos uma semana pra chegar.

Abs.
  • 16/02/2009, 13:15
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    André, Bom dia !:concordo:

Estou iniciando minha vida de aventureiro pelos lamaçais do Brasil... Acabo de retirar da Américas Barras meu tracker que afinal foi uma grande conquista que fiz. O Carro é demais !!!

No entanto andei lendo e relendo alguns tópicos por aqui e vi que você modificou bem o seu tracker. Pergunto: Isso foi feito aqui pelo RJ? Quais lojas posso encontrar o peito de aço, protetor da caixa e do tanque e ficar tranquilo para enfrentar uma trilha??

Também estou no RJ e vi que vocês costumam marcar algumas aventuras e gostaria de participar de um próximo encontro do pessoal.

Desde já agradeço

Alex Pacheco
    Tracker 2009 :dance:

Alex, seja bem vindo ao mundo 4X4 e parabens pelo carro.
    Pelo que percebi que o Andre fala da viatura dele, os acessorios são todos daqui de SP da RC 4x4, a RC 4x4 tem as melhores proteções e eles enviam para o Rio tb, entre em contato com eles.
    www.rc4x4.com.br

Abs.
  • 16/02/2009, 17:07
    OLIVEIRA
    Endereços pneus SJC
    Obrigado Válter.
    Já contatei o pessoal daqui o Menezes é o mais prestativo e disse-me que encomenda a medida que quero (225/75/60 MUD) e parcela o pagamento. Agora, aguardo apenas a opinião do NAGATA para fechar a questão, afinal ele usa exatamente esta configuração e medida de pneus não é?.

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    ONDE ENCONTRAR OS PNEUS BF em S.P. :www.torrezanpneus.com.br . Boa noite Válter

endereços em São José dos Campos:

ABC Pneus lj 28 - Wal Mart S J CamposEndereço:
    Av. Andôrmeda,227 Loja 08
    Jd Satélite - São José dos Campos - SP

Telefone:
    (12)3939-9811

Auto Center MenezesEndereço:
    Avenida Ilidio Meinberg Porto, 91
    Jardim São Vincente - São José dos Campos - SP

Telefone:
    (12) 3929-3660

CharangaEndereço:
    Rua Paraibuna, 1166
    Jardim São Dimas - São José dos Campos - SP

Telefone:
    (12) 3945-0060

• 16/02/2009, 17:12
    OLIVEIRA
    locais compra pneus
    ok. Valeu Be Trindade se tiver problemas aqui onde moro entrarei em contato com o pessoal que indicou. Obrigado pelas indicações.

Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Oliveira... eu comprei os meus AT's na Salvatore pneus - tel 2499-1515... com o vendedor Wallace.. é gente boa.. o Joviari comprou com eles também...
    Lá na época que comprei... tinham alguns MUD's ainda... 225.. vale a pena conferir..

Márcio.. .qualquer novidade para o amortecedor.. poste aqui..!!
    Carlos.. se vc tiver esses sobrando.. é de interesse de todos, eu acho! hahaha

Valeuu!!

• 16/02/2009, 17:13
    Marco-Maga
    Citação:

Obrigado Válter.
    Já contatei o pessoal daqui o Menezes é o mais prestativo e disse-me que encomenda a medida que quero (225/75/60 MUD) e parcela o pagamento. Agora, aguardo apenas a opinião do NAGATA para fechar a questão, afinal ele usa exatamente esta configuração e medida de pneus não é?.

Fala Oliveira,
    Vc leu o que eu escrevi na mensagem#8480 ?

Abs.
  • 16/02/2009, 17:16
    OLIVEIRA
    locais compra do pneu MUD 225/75/16
    Aí interessou e muito pois aqui o melhor que consegui foi o valor de R$ 700,00, por pneu, em 04 pagamento sem juros. Qual o telefone da express para que eu entre em contato? Valeu! Muito obrigado.

Abraços.

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    Achei aqui em Sp na Torrezan só os All Terrian 50% 50% na medida 225/75/16 à 570,00 cada, eles não tem os Mud.
    Agora liguei tb na Express pneus e eles arrumam os mud sob encomenda preço 596,00 cada e leva mais ou menos uma semana pra chegar.

Abs.

• 16/02/2009, 17:24
    OLIVEIRA
    Leitura Mensagem 3480
    Desculpe-me Marco, não tinha visto não vi agora pouco (às vezes fico perdido entre tantas mensagens do site às vezes respondo fora de ordem mas procuro responder todas). Obrigado por chamar minha atenção. Aliás, como disse no e-mail resposta me interessou sim e muito pois o preço que encontrou ai em SAMPA está bom e vale a viagem, por favor forneça-me o telefone deles. Muito obrigado.

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Oliveira,
    Vc leu o que eu escrevi na mensagem#8480 ?

Abs.

• 16/02/2009, 18:37
    Marco-Maga
    Citação:

Desculpe-me Marco, não tinha visto não vi agora pouco (às vezes fico perdido entre tantas mensagens do site às vezes respondo fora de ordem mas procuro responder todas). Obrigado por chamar minha atenção. Aliás, como disse no e-mail resposta me interessou sim e muito pois o preço que encontrou ai em SAMPA está bom e vale a viagem, por favor forneça-me o telefone deles. Muito obrigado.

Oliveira.
    Express Rodas, falei com Fernando
    11-36740808
    Ele me disse que leva de 1 a 1 semana e meia pra chegar, preço 596,77, mas acho que ainda consegue um desconto.:concordo:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 289 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189239279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298299339389 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:14.