Caso não tenha na pronta entrega, poderá encomendá-los. Abs. Válter
Versão Imprimível
Márcio,
Eu tenho dois pares , um par completamente sem ação que emprestei para um amigo fazer um estudo sobre exatamente o uso de cartuchos , e o outro ainda funcionando (Monroe) , que está de back up depois que coloquei os KYB .
Vou ver se os que estão com meu amigo ainda estão inteiros.
Mando notícias.
[]'s
Carlos TA
Oliveira... eu comprei os meus AT's na Salvatore pneus - tel 2499-1515... com o vendedor Wallace.. é gente boa.. o Joviari comprou com eles também...
Lá na época que comprei... tinham alguns MUD's ainda... 225.. vale a pena conferir..
Márcio.. .qualquer novidade para o amortecedor.. poste aqui..!!
Carlos.. se vc tiver esses sobrando.. é de interesse de todos, eu acho! hahaha
Valeuu!!
André, Bom dia !:concordo:
Estou iniciando minha vida de aventureiro pelos lamaçais do Brasil... Acabo de retirar da Américas Barras meu tracker que afinal foi uma grande conquista que fiz. O Carro é demais !!!
No entanto andei lendo e relendo alguns tópicos por aqui e vi que você modificou bem o seu tracker. Pergunto: Isso foi feito aqui pelo RJ? Quais lojas posso encontrar o peito de aço, protetor da caixa e do tanque e ficar tranquilo para enfrentar uma trilha??
Também estou no RJ e vi que vocês costumam marcar algumas aventuras e gostaria de participar de um próximo encontro do pessoal.
Desde já agradeço
Alex Pacheco
Tracker 2009 :dance:
Oliveira,
Achei aqui em Sp na Torrezan só os All Terrian 50% 50% na medida 225/75/16 à 570,00 cada, eles não tem os Mud.
Agora liguei tb na Express pneus e eles arrumam os mud sob encomenda preço 596,00 cada e leva mais ou menos uma semana pra chegar.
Abs.
Alex, seja bem vindo ao mundo 4X4 e parabens pelo carro.
Pelo que percebi que o Andre fala da viatura dele, os acessorios são todos daqui de SP da RC 4x4, a RC 4x4 tem as melhores proteções e eles enviam para o Rio tb, entre em contato com eles.
www.rc4x4.com.br
Abs.
Obrigado Válter.
Já contatei o pessoal daqui o Menezes é o mais prestativo e disse-me que encomenda a medida que quero (225/75/60 MUD) e parcela o pagamento. Agora, aguardo apenas a opinião do NAGATA para fechar a questão, afinal ele usa exatamente esta configuração e medida de pneus não é?.
Abraços a todos.:)
Desculpe-me Marco, não tinha visto não vi agora pouco (às vezes fico perdido entre tantas mensagens do site às vezes respondo fora de ordem mas procuro responder todas). Obrigado por chamar minha atenção. Aliás, como disse no e-mail resposta me interessou sim e muito pois o preço que encontrou ai em SAMPA está bom e vale a viagem, por favor forneça-me o telefone deles. Muito obrigado.
Abraços.:)