Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 306 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206256296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316356 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2009, 16:43
    MXV Tecnologia Off Road
    Lift Kit 2" Tracker
    Muito bem observado, caro Andre :concordo:, realmente a foto não confere nos detalhes (é apenas ilustrativa). O kit serve sim, estou anexando a foto do kit instalado em detalhe a suspensão dianteira.

Muito obrigado pela ajuda,

Um forte abraço:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Amigo esses amortecedores dianteiros não servem na Tracker não. Os amortecedores dos nossos carros são fixados pelo corpo. Segue desenho:

• 26/03/2009, 16:54
    Pedrinha
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pedrinha, pela etiqueta, não parece ser Opala com A/C. Parece ser OPAla/CARavan. A etiqueta com código diferente que o outro colega postou, esta sim, parece ser com ar...

Saudações palpiteiras,
    Gustavo.

Bem observado Gustavo. É isso mesmo. A mola aplicada foi a do Opala / Caravan anos 69 > 79, SEM AR. Quando o modelo de mola refere-se a motorização com ar a descrição é outra...vide foto anexa.

[]s. :concordo:
  • 26/03/2009, 17:06
    Pedrinha
    Kit MXV
    Caro MXV,

Se possível poste mais fotos. Seu site está em construção, logo não temos maiores informações sobre seu Kit. Outra coisa que pode nos interessar é se podemos adquirir somente os amortecedores e molas dianteiros (1/2 Kit). Qual é o país de origem dos componentes?

• 26/03/2009, 17:20
    Marco-Maga
    Pacaembu, Teste Drive
    Olá pessoal, hoje 26/03 estarei no Pacaembu, e junto comigo vai o pessoal da concessionaria SUZUKI Kasama, e terá o GVJIII para teste drive. Estaremos prox a aquela kombi que vende pernil...
    Quem quiser pode aparecer...

Abs.
  • 28/03/2009, 08:39
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Bem observado Gustavo. É isso mesmo. A mola aplicada foi a do Opala / Caravan anos 69 > 79, SEM AR. Quando o modelo de mola refere-se a motorização com ar a descrição é outra...vide foto anexa.

Ola Alexandre

Vc cortou um elo da mola ? Me lembro que quando vi seu carro a traseira não me pareceu mais alta que a dianteira. Estava dentro dos padrões normais.

Abs

Helio
  • 28/03/2009, 19:20
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Alexandre

Vc cortou um elo da mola ? Me lembro que quando vi seu carro a traseira não me pareceu mais alta que a dianteira. Estava dentro dos padrões normais.

Abs

Helio

Olá Hélio,

Não precisei cortar nada...foi Plug&Play. Ficou muito bom. Para quem está acostumado com a suspensão original, estranha num primeiro momento, pois realmente fica um pouco mais duro. Mas, depois que se acostuma, percebe-se claramente que o carro fica mais firme.
    Se vc quiser andar no carro para ver como fica, podemos combinar um dia qq da semana que vem...pois estou em São Paulo e só volto amanhã no final do dia.

• 29/03/2009, 07:52
    hrodrigues
    Citação:

Olá Hélio,

Não precisei cortar nada...foi Plug&Play. Ficou muito bom. Para quem está acostumado com a suspensão original, estranha num primeiro momento, pois realmente fica um pouco mais duro. Mas, depois que se acostuma, percebe-se claramente que o carro fica mais firme.
    Se vc quiser andar no carro para ver como fica, podemos combinar um dia qq da semana que vem...pois estou em São Paulo e só volto amanhã no final do dia.

Olá Alexandre

Semana que vem entro em contato para trocar umas idéias.

Abs

Helio
  • 29/03/2009, 20:00
    Alberto.Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Seria importante fazer um teste. Sugiro comprar só 1 alargador e verificar como fica. Se entender que é o que você esperava compre os outros três. Se estivesse no Rio eu tiraria um do meu carro para você ver como fica no seu.

Se decidir fazê-lo me avise porque são necessários ajustes no torneiro.

De positivo apenas informo que acabariam definitivamente os problemas de raspar nas longarinas, o carro ganharia maior estabilidade por causa de 6 cm de prolongamento nos eixos e o visual fica muito mais bonito orque os pneus ficam no limite exato dos paralamas.

Colegas,

Rodas com offset negativo resolvem, sem a necessidade de usar os espaçadores?? Ou seja: lift 2' + pneus 235/70 + rodas offset negativo (-12) resolvem a parada para não raspar??

Abraços,
    Alberto
  • 30/03/2009, 19:33
    rogertx
    Parabens! Exelente trabalho!
  • 30/03/2009, 19:49
    Be Trindade
    1 Anexo(s)
    Eu acho que nao.. pq ela pegaria na caixa de roda.. sei la..
    eu ja fiz um teste... e vi que fica mt perto de pegar...
    isso foi na roda traseira... a dianteira é ainda pior... queria ver alguem que comprou e fez um teste...

vlww!!

Citação:

Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Colegas,

Rodas com offset negativo resolvem, sem a necessidade de usar os espaçadores?? Ou seja: lift 2' + pneus 235/70 + rodas offset negativo (-12) resolvem a parada para não raspar??

Abraços,
    Alberto

• 07/04/2009, 21:25
    OLIVEIRA
    Pedrinha, tudo bem contigo? Só para confirmar vc manteve os calços da rc 4X4 quando da troca das molas traseiras correto?
    Abraço a todos.:)

Citação:

Caro Hélio,

Seja bem vindo à Base. Já gostei muito das poucas fotos postadas pelo Mário...depois vou querer ver o resto. Estou "babando" de inveja.
    Quanto às molas, estou a sua disposição. A modificação a ser feita é muito simples. É "Plug&Play". Uso molas Cofap do Opala (anos 1969 a 1979) C/ AR + Calços de borracha específicos p/ esta mola. Compre uma mangueira destas de jardim e forre os primeiros elos destas molas para não ficar com barulhos enjoados. Seguem abaixo as fotos das molas e código do produto. Qq coisa é só perguntar.

• 07/04/2009, 21:31
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite oliveira, tudo bem? Como foi de férias? Com o uso das molas traseiras do opala os calços deverão ser dispensados pois a altura da mola é equivalente a molas originais + calços. abs válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 306 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206256296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316356 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:02.