Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 308 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 208258298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317318358 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2009, 06:37
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    desculpem eu perguntar por aqui mais nao achei nada na busca e estou lendo o topico porem estou na pagina 270, então estou achando que me u vidro do motorista esta com uma folga até grande no vidro ele ficou folgado da até pra ver quando a gente segura o vidro e balança pra frente e pra tras (e nao pra baixo e pra cima) fui claro ?
    dai quando eu pevanto o vidro ele vai pra uma posição, e quando abaixo ele faz um TEC e desce (muda de posição e desce normalmente) mais como sou desesperado ja acho que esse problema pode piorar com o tempo, ja que o carro só tem 2 meses e 7000 km rodado, se eu levar nos incriveis mecanicos da GM conseguem numa boa regular ou é melhor levar a outro lugar pra nao passar raiva ?

o que faço pessoal, qualquer dica ta valendo

a e to lendo esse topico todo mesmo, maravilha ele, e to pensando em levantar o carro, trocar pneu, proteções etc, to aprendendo por aqui.

abraços

Ola fhilipe

Como está na garantia acho melhor levar na concessionária. Se não conseguirem regular, exija um conjunto novo. Se for possível peça para acompanhar o serviço.

Abs

Helio
  • 09/04/2009, 16:35
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    como está na garantia acho melhor levar na concessionária.
    Se não conseguirem regular, exija um conjunto novo.
    Se for possível peça para acompanhar o serviço.

uma dica é ficar la vendo o que esta sendo feito...

[]s
  • 09/04/2009, 20:20
    fhilipe
    aiai, essa folga que da pra verificar segurando o vidro meio aberto, e forçar pra frente e pra tras (de leve) é normal essa folga ? o do passageiro da pra verificar que esta meio "desrugulado" porem um pouco menos, e nao gera o TEC toda vez que abaixo (apos uma levantada), mais creio que em pouco tempo va surgir, os de tras estão 100% oks.

obrigado pela dica pessoal, ja que vão desmontar toda a porta, será que nao vao pedir pra eu deixar o carro la pelo dia todo ou até buscar no outro dia ?

postei no outro topico um problema de barulho, podem dar uma força por la ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...614#post851614

abraços
  • 12/04/2009, 16:16
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

desculpem eu perguntar por aqui mais nao achei nada na busca e estou lendo o topico porem estou na pagina 270, então estou achando que me u vidro do motorista esta com uma folga até grande no vidro ele ficou folgado da até pra ver quando a gente segura o vidro e balança pra frente e pra tras (e nao pra baixo e pra cima) fui claro ?
    dai quando eu pevanto o vidro ele vai pra uma posição, e quando abaixo ele faz um TEC e desce (muda de posição e desce normalmente) mais como sou desesperado ja acho que esse problema pode piorar com o tempo, ja que o carro só tem 2 meses e 7000 km rodado, se eu levar nos incriveis mecanicos da GM conseguem numa boa regular ou é melhor levar a outro lugar pra nao passar raiva ?

o que faço pessoal, qualquer dica ta valendo

a e to lendo esse topico todo mesmo, maravilha ele, e to pensando em levantar o carro, trocar pneu, proteções etc, to aprendendo por aqui.

abraços

Boa tarde Philipe. Aconteceu a mesma coisa comigo no Tracker. Somente após a 4a. visita a autorizada (dentro da garantia) e com a troca do conjunto todo ( do lado do motorista) é que o problema foi solucionado (pelo menos até agora). Se não arrumarem na 1a. vez, você tem que insistir para a troca do conjunto completo, pois se a garantia terminar "bau-bau". Abs. Válter
  • 12/04/2009, 16:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Válter, tudo bem? As férias foram boas deu pra relaxar um pouco sim.
    Foi o que achei, pois, na minha viatura como mantive o calço a traseira ficou mais alta, será que isto pode ter maiores consequência caso não tenha gostaria de mantê-las pois ficou bom o visual. O que acha?
    Abração.:)

Boa tarde Oliveira. Você vai fazer a trilha da Petrobrás? A minha opinião é a mesma do Pedrinha. Não se esqueça também da recomendação do Horácio. Com relação ao prolongadores, eu não sei te dizer pois eu ainda não os utilizo. Devo colocá-los assim que puder e estou atento às informações. Abs. Válter
  • 12/04/2009, 19:26
    fhilipe
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Philipe. Aconteceu a mesma coisa comigo no Tracker. Somente após a 4a. visita a autorizada (dentro da garantia) e com a troca do conjunto todo ( do lado do motorista) é que o problema foi solucionado (pelo menos até agora). Se não arrumarem na 1a. vez, você tem que insistir para a troca do conjunto completo, pois se a garantia terminar "bau-bau". Abs. Válter

mais o que aconteceu com o seu vidro ? ele parou de funcionar ? ficou travando ? muito barulho ?

aqui só tem esse TEC no seguinte caso:
    subo o vidro ok, quando desce ele faz TEC baixo e desce ...

espero ser só uma regulada.
    não da pra ficar muito tempo sem o carro, e é o unico daqui.

abraços.
  • 12/04/2009, 20:43
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

mais o que aconteceu com o seu vidro ? ele parou de funcionar ? ficou travando ? muito barulho ?

aqui só tem esse TEC no seguinte caso:
    subo o vidro ok, quando desce ele faz TEC baixo e desce ...

espero ser só uma regulada.
    não da pra ficar muito tempo sem o carro, e é o unico daqui.

abraços.

Exatamente. Parou de funcionar e travou (antes de travar havia um barulhinho que vinha de dentro da porta). Ele tem a folga quando é balançado da frente para trás, ou vice-versa. Com o tempo a folga fica cada vez maior, até o vidro travar numa determinada posição e não se movimentar mais. A solução temporária nesta caso ( até chegar na autorizada) é forçar o vidro para cima com a mão ao mesmo tempo que o botão de levantar o vidro é acionado. No meu caso especificamente foram feitas várias regulagens (lado do motorista) e o problema sempre voltava. Apenas na 5a. vez ( e não na 4a. como eu havia dito anteriormente ) que o carro foi para a autorizada eu exige a troca total das peças (motor, guarnição e calços) e aí o problema fui solucionado ( pelo menos até agora). "Encha o saco" do pessoal da autorizada, ligue para o SAC da GM, caso o problema não seja resolvido com a regulagem e nesta situação peça a troca dos componentes do vidro elétrico. Talvez no seu caso, apenas com a regulagem já fique bom. Caso contrário, faça o que eu lhe disse. ABs. Válter.

p.s. o vidro do passageiro também travou, mas neste caso resolveu apenas com a regulagem
  • 13/04/2009, 00:33
    OLIVEIRA
    Oi Válter desculpe a demora na resposta (ainda me recupero das férias) e a semana foi pesada pois havia serviço acumulado.
    Olha estou com a viatura no médico espero estar com o problema resolvido até sexta para fazer a trilha sim estou com muita vontade de ir espero que dê tudo certo. Li sobre os vidros que coisa hem? Mas a suzuki não vai assumir a garantia e assistencia tecnica das tracker?
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Oliveira. Você vai fazer a trilha da Petrobrás? A minha opinião é a mesma do Pedrinha. Não se esqueça também da recomendação do Horácio. Com relação ao prolongadores, eu não sei te dizer pois eu ainda não os utilizo. Devo colocá-los assim que puder e estou atento às informações. Abs. Válter

• 13/04/2009, 00:39
    OLIVEIRA
    Sim tinha razão o rapaz que não me entendeu (acho que talvez expliquei inadequadamente). Fui lá neste sábado e comprei so os prolongadores, quando for mexer na suspensão mandarei colocá-los valeu pela observação.
    abraçao.:)

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz Oliveira,

Mas saliento que comprei o kit da alternativa4x4 com os prolongadores do batente dianteiro e traseiro e estão instalados. Segue foto do kit RC e da Alternativa (modelo) para análise:

Foto 1- RC - Não tem o prolongador do batente.
    Foto 2 - Alternativa - tem prolongador.

Vc ligou para a RC ou Alternativa?

• 13/04/2009, 10:40
    fhilipe
    inacreditavel como pode acontecer isso em um carro novo aiai, ainda mais eu que mal uso o ar condicionado, o do passageiro vai ocorrer o mesmo pelo que percebi, obrigado vbeltram e la vou eu me estressar com esse povo.
  • 18/04/2009, 22:43
    Andre Sousa
    Legal o Kit da Alternativa vir com os prolongadores dos batentes. Mostra que os caras estão evoluindo na observação das necessidades do carro. Só não conheço a qualidade do material, mas se for equivalente ao da RC eu optaria pelo Kit da Alternativa.

Abraço pra todos.

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz Oliveira,

Mas saliento que comprei o kit da alternativa4x4 com os prolongadores do batente dianteiro e traseiro e estão instalados. Segue foto do kit RC e da Alternativa (modelo) para análise:

Foto 1- RC - Não tem o prolongador do batente.
    Foto 2 - Alternativa - tem prolongador.

Vc ligou para a RC ou Alternativa?

Legal o Kit da Alternativa vir com os prolongadores dos batentes. Mostra que os caras estão evoluindo na observação das necessidades do carro. Só não conheço a qualidade do material, mas se for equivalente ao da RC eu optaria pelo Kit da Alternativa.

Abraço pra todos.
  • 19/04/2009, 09:57
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Legal o Kit da Alternativa vir com os prolongadores dos batentes

2x...

os meu eu troquei por um maiores e mais resistentes...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 308 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 208258298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317318358 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:30.