Ola fhilipe
Como está na garantia acho melhor levar na concessionária. Se não conseguirem regular, exija um conjunto novo. Se for possível peça para acompanhar o serviço.
Abs
Helio
Versão Imprimível
aiai, essa folga que da pra verificar segurando o vidro meio aberto, e forçar pra frente e pra tras (de leve) é normal essa folga ? o do passageiro da pra verificar que esta meio "desrugulado" porem um pouco menos, e nao gera o TEC toda vez que abaixo (apos uma levantada), mais creio que em pouco tempo va surgir, os de tras estão 100% oks.
obrigado pela dica pessoal, ja que vão desmontar toda a porta, será que nao vao pedir pra eu deixar o carro la pelo dia todo ou até buscar no outro dia ?
postei no outro topico um problema de barulho, podem dar uma força por la ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...614#post851614
abraços
Boa tarde Philipe. Aconteceu a mesma coisa comigo no Tracker. Somente após a 4a. visita a autorizada (dentro da garantia) e com a troca do conjunto todo ( do lado do motorista) é que o problema foi solucionado (pelo menos até agora). Se não arrumarem na 1a. vez, você tem que insistir para a troca do conjunto completo, pois se a garantia terminar "bau-bau". Abs. Válter
Boa tarde Oliveira. Você vai fazer a trilha da Petrobrás? A minha opinião é a mesma do Pedrinha. Não se esqueça também da recomendação do Horácio. Com relação ao prolongadores, eu não sei te dizer pois eu ainda não os utilizo. Devo colocá-los assim que puder e estou atento às informações. Abs. Válter
mais o que aconteceu com o seu vidro ? ele parou de funcionar ? ficou travando ? muito barulho ?
aqui só tem esse TEC no seguinte caso:
subo o vidro ok, quando desce ele faz TEC baixo e desce ...
espero ser só uma regulada.
não da pra ficar muito tempo sem o carro, e é o unico daqui.
abraços.
Exatamente. Parou de funcionar e travou (antes de travar havia um barulhinho que vinha de dentro da porta). Ele tem a folga quando é balançado da frente para trás, ou vice-versa. Com o tempo a folga fica cada vez maior, até o vidro travar numa determinada posição e não se movimentar mais. A solução temporária nesta caso ( até chegar na autorizada) é forçar o vidro para cima com a mão ao mesmo tempo que o botão de levantar o vidro é acionado. No meu caso especificamente foram feitas várias regulagens (lado do motorista) e o problema sempre voltava. Apenas na 5a. vez ( e não na 4a. como eu havia dito anteriormente ) que o carro foi para a autorizada eu exige a troca total das peças (motor, guarnição e calços) e aí o problema fui solucionado ( pelo menos até agora). "Encha o saco" do pessoal da autorizada, ligue para o SAC da GM, caso o problema não seja resolvido com a regulagem e nesta situação peça a troca dos componentes do vidro elétrico. Talvez no seu caso, apenas com a regulagem já fique bom. Caso contrário, faça o que eu lhe disse. ABs. Válter.
p.s. o vidro do passageiro também travou, mas neste caso resolveu apenas com a regulagem
Oi Válter desculpe a demora na resposta (ainda me recupero das férias) e a semana foi pesada pois havia serviço acumulado.
Olha estou com a viatura no médico espero estar com o problema resolvido até sexta para fazer a trilha sim estou com muita vontade de ir espero que dê tudo certo. Li sobre os vidros que coisa hem? Mas a suzuki não vai assumir a garantia e assistencia tecnica das tracker?
Abração.
inacreditavel como pode acontecer isso em um carro novo aiai, ainda mais eu que mal uso o ar condicionado, o do passageiro vai ocorrer o mesmo pelo que percebi, obrigado vbeltram e la vou eu me estressar com esse povo.
Legal o Kit da Alternativa vir com os prolongadores dos batentes. Mostra que os caras estão evoluindo na observação das necessidades do carro. Só não conheço a qualidade do material, mas se for equivalente ao da RC eu optaria pelo Kit da Alternativa.
Abraço pra todos.
Legal o Kit da Alternativa vir com os prolongadores dos batentes. Mostra que os caras estão evoluindo na observação das necessidades do carro. Só não conheço a qualidade do material, mas se for equivalente ao da RC eu optaria pelo Kit da Alternativa.
Abraço pra todos.