André, por acaso vc teria a referência destes amortecedores? Ou o ano da Suprema, ou qualquer um serve?
Novamente obrigado,
Filipi
Versão Imprimível
No meu, mesmo colocandoos calços certinhos a traseira ficou um pouco mais baixa que a dianteira... Resolví isso colocando na traseira as molas da Alternativa com 1" à mais... Achei que ficou muito bom.
Como já falaram,
Os amortecedores traseiros da Suprema são os GBL 1024.
Outra sugestão boa é a troca das molas traseiras pelas do Opala. Elas são um pouco mais duras e altas. O resultado já foi mais que testado e aprovado. E com isso você elimina os calços traseiros. Eu mesmo uso essa configuração faz uns 3 anos e recomendo. Procure no tópico que tem fotos e descrições detalhadas sobre a melhor forma de instalar essas molas inclusive com os códigos e fornecedores.
Abraços.
Olá,
Foi lá na Tecnotrilha, to mandando o stie:
http://www.tecnotrilha.com.br/index....o&codmenu=8332
pode procura o Alexandre.
Flw,
Filipi.
Pessoal,
Vlw pelo help, levei o carro no mec q montou o kit da suspensão e ele me disse q tinha montado as molas dianteiras invertidas e por isso elas não tinham encaixado no berço, foi o q ele disse, eu não tava lá pra acompanhar, infelizmente. Bom, o mais importante é que a viatura ficou show, depois eu posto as fotos de como ficou.
O próximo passo vai ser instalar os amortecedores da Suprema e as molas do Opala, estou querendo tirar os alongadores do amortecedor pois não to botando muita fé neles. E por aí vai até conseguir deixar parecida com a do André, q a propósito é a Tracker mais bonita q eu já vi.
Bom deixa eu ir q daqui a pouco estou pegando estrada pra ver como a viatura vai se comportar.... :o :o
Vlw a todos e a gente se fala,
Filipi.