Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 348 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 248298338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358398 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2010, 17:00
    Tormy
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Está muito limpo nessas fotos.

    Pelo visto vai passear pelos shoppings da Barra :)


    HAHAHAHAHAHA vai zombando...

    O apelido dela aqui na área é "ESTRIBO SARADO!" :evil:

    To sabendo de um snowfuckinboard na lama no inicio de maio no inteior. Se nada acontecer antes, lá será a estreia!!! Depois tiro umas fotos mais sujas e mando. :mrgreen:

    Quanto ao Barrashopping.... rs... que se cuidem os "ford ka's". 8-)

    [ ]'s meu grande amigo Rabugento!!!
  • 02/04/2010, 17:06
    Alfredo Stavale
    tá bonito.:palmas:
    mas vai no mesmo lugar que um tracker original, e ainda tá forçando as homocineticas apenas por beleza.;-)
    pelo pneu já se sabe que é carro de asfalto, no maximo estradinha de terra.
    mas ficou bacana, o fotografo é "bão":mrgreen:

    só com esse lift cabe pneu 31"?
  • 02/04/2010, 17:32
    Tormy
    Citação:

    Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    tá bonito.:palmas:
    mas vai no mesmo lugar que um tracker original, e ainda tá forçando as homocineticas apenas por beleza.;-)
    pelo pneu já se sabe que é carro de asfalto, no maximo estradinha de terra.
    mas ficou bacana, o fotografo é "bão":mrgreen:

    só com esse lift cabe pneu 31"?


    Olá Alfredo Stavale,

    Obrigado pelo elogio, tanto do carro quanto do "fotógrafo".

    Bem... de fato se fosse pra ter um carro pro dia-a-dia + um para trilhas, eu e qualquer normal nunca compraria a Tracker. Mas o carro é para uso misto e etc's familiares, presumo que entenda.

    Penso que existe meio termo entre Carro Comum > Tracker > Carro de Trilha. Extremismo neste século não é mais démodé. Muitos dizem ter chegado em "novos lugares" depois desta pequena mod. Não é muita coisa mas foi o que deu pra fazer né...

    Mas um dia, com sorte, eu terei QSJ o suficiente pra realizar 2 dos diversos grandes sonhos com carros:

    1) comprar um só pra trilha e com pneus e preparação decente;
    2) comprar e equipar um só pra bater nos burros e folgados que insistem em dirigir em cidade grande.

    :mrgreen:

    Sobre pneus de 31", infelizmente não cabem com esta mod. Parece que tem que raspar pra "arreganhar" o carro além de ter que subir mais de 4". Comprei o que podia de maior, com a menor mod e custo pro veículo.

    Mas, como vc mesmo disse, ficou bonito. E nos momentos de depressão poderei jogar lama nas EcoSports e Strada's da vida lá na tal estradinha de terra. :dance:

    Grande abraço.
  • 02/04/2010, 18:44
    masigio
    Tracker
    Belo jipe amigo. Ficou realmente muito bonito. Onde comprou os estribos? Bacana mesmo. Tenho uma igual, na cor. Estou esperando vencer a garantia para começar a mexer. Quanto à preparação, do jeito que tá a sua Tracker faz trilha pesada e larga muito Troller prá trás, com certeza. Único cuidado é com o focinho do diferencial que tem que ser trocado pelo de ferro. Parabéns pela viatura! gde abraço. Marcelo Giovanini, Brasília.

    Tracker 2009
    Willys 1980
    Vitara 1995
    Ford Ka 2007 para ir ao Shopping :dance:
  • 03/04/2010, 00:53
    Tormy
    Citação:

    Postado originalmente por masigio Ver Post
    Belo jipe amigo. Ficou realmente muito bonito. Onde comprou os estribos? Bacana mesmo. Tenho uma igual, na cor. Estou esperando vencer a garantia para começar a mexer. Quanto à preparação, do jeito que tá a sua Tracker faz trilha pesada e larga muito Troller prá trás, com certeza. Único cuidado é com o focinho do diferencial que tem que ser trocado pelo de ferro. Parabéns pela viatura! gde abraço. Marcelo Giovanini, Brasília.

    Tracker 2009
    Willys 1980
    Vitara 1995
    Ford Ka 2007 para ir ao Shopping :dance:

    Olá masigio,

    Tudo bem?

    Muitissimo obrigado pelos comentários.

    Eu fiz isto que você quer fazer: esperei passarem os 2 anos e no mês seguinte comprei as peças do lift e pneus.

    Os estribos eu coloquei faz tempo em uma lojinha do Rio mesmo. Não é muito bom para trilhas, já que auxiliam no atrito. Existem modelos mais apropriados. Particularmente como não sou um grande trilheiro, assumo que o estribo e o PCI servem para espantar os fracos e menos destemidos no transito, além de proteger. E sinceramente, já usei mais de uma vez. Era pra ter arrebentado a porta do carona uma vez, mas no lugar "foi-se" o estribo (que ficou lá... acho que ainda cabe mais umas porradinhas antes de condená-lo por completo). :dance:

    Eu já fiquei agarrado em areia de praia quando ele era original. Claro que em parte por conta do motorista que vos escreve. diga-se de passagem.

    Não concordo muito com o comentário sobre o Troller. Digo isso porque conheço o potencial dele e realmente são muito mais jipes que nossas Trackers, mesmo originais. Mas esse "kit básico" que eu e vários outros colegas do fórum colocaram vale a pena mesmo. Sem agredir muito o carro vc consegue pegar uns terrenos com mais segurança. Não é nenhum milagre mas já ajuda.

    Particularmente a Tracker é meu carro do dia-a-dia. Um dia chego lá e terei um só pra trilhas. Mas gosto muito da Tracker/GV. É um meio termo que me satisfaz bem.

    Minha dica pra vc é: nem espere tanto tempo com garantias não. Ainda mais agora que saiu de linha mesmo. Este ano a GM ignorou as revisões. Eles tão nem aí mais pro GV com placa de GM. Vale mais curtir o carro melhorzinho. Isso aí nem faz o carro modificar tanto. Mete bronca! :concordo:

    Grande abraço!
  • 03/04/2010, 00:59
    masigio
    Valeu Tormy, não vou me ligar muito na garantia não, até porquê eles metem a faca na mão-de-obra. Mas a falta de grana momentânea é outro impecilho por agora. Seja feliz com seu jipe, gde abraço. Marcelo/DF:palmas:
  • 03/04/2010, 01:08
    Tormy
    Citação:

    Postado originalmente por masigio Ver Post
    Valeu Tormy, não vou me ligar muito na garantia não, até porquê eles metem a faca na mão-de-obra. Mas a falta de grana momentânea é outro impecilho por agora. Seja feliz com seu jipe, gde abraço. Marcelo/DF:palmas:


    Exatamente...

    O que sai mais caro é o pneu. O restante é bem mais tranquilo.

    Espero que em breve poste as fotos do seu carango de sapato novo também!! ;-)

    [ ]'s,
  • 04/04/2010, 19:51
    Andre Sousa
    Grande Tormy,

    Muito bom gosto na escolha dos pneus. O carro ficou muito bonito.

    Bem vindo ao clube.

    Pesquise sobre rebaixamento do diferencial dianteiro - pode ser útil.

    André
  • 14/04/2010, 17:54
    Cadü Smith
    Citação:

    Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Exatamente...

    O que sai mais caro é o pneu. O restante é bem mais tranquilo.

    Espero que em breve poste as fotos do seu carango de sapato novo também!! ;-)

    [ ]'s,

    hahahaha , c não conhece esse vício então.. comprei meu vitara pensando em fazer viagens pro sítio no interior. Bom, daí foi lift 2" na suspensão, q nem vc, da RC4x4 tb, daí veio junto o pára choques de chapa c berço pro guincho, tb RC, daÍ, como já tava lá o berço, põe o minino pra chorá lá, e foi o guincho. Daí ví que tava muito desprotegido, e coloquei protetor de cárter, os pneus Genius Snake vieram por último, e surpreendentemente, foram baratos perto do que vi por aí... ainda faltam algumas coisinhas pra fazer, dentre ela, substituir a C&P por uma mais curta da Calmini (forte e reduzida), XCrawler do Alexandre, bloqueios ARB nos diferenciais, Kit Suspensão Calmini 3" p/ Vitara, mais proteções, bagageiro decente, e mais futuramente ainda quando for a hora, trocar o motor por um VW 1.9 AP TDi com bomba mecânica da MWM, e snorkel, claro ...
    só isso eu quero, pouco ?.. sonhar ainda é permitido... é a força do vício.. hehehehe

    parabéns pela caranga ae, rapaz !! ótima escolha !! é diesel ? perdão da ignorância..hehe

    forte abraç
  • 15/04/2010, 12:32
    Daniel Castanho
    5 Anexo(s)
    Sei que aqui não é o local para anunciar coisas, mas se tratando de um kit de preparação básica da Tracker, acho que tem tudo a ver com este tópico, facilitando o acesso de todos.
    Vendi a minha Tracker e estou vendendo o kit2" da RC 4x4, os amortecedores traseiros da Suprema - Cofap Turbogás, 4 pneus BF AT 235x70x16 com 10.000 km rodados e ainda duas
    proteções inferiores, frontal e central.
    Quem tiver interesse favor entrar em contato com daniel@puracor.com.br.
    Tem o anúncio detelhado nos Classificados do Forum.
    Abraços,
    Daniel
  • 15/04/2010, 18:10
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Sei que aqui não é o local para anunciar coisas, mas se tratando de um kit de preparação básica da Tracker, acho que tem tudo a ver com este tópico, facilitando o acesso de todos.
    Vendi a minha Tracker e estou vendendo o kit2" da RC 4x4, os amortecedores traseiros da Suprema - Cofap Turbogás, 4 pneus BF AT 235x70x16 com 10.000 km rodados e ainda duas
    proteções inferiores, frontal e central.
    Quem tiver interesse favor entrar em contato com daniel@puracor.com.br.
    Tem o anúncio detelhado nos Classificados do Forum.
    Abraços,
    Daniel

    Daniel,

    Informe o link do anuncio.

    Att
    :concordo:
  • 16/04/2010, 12:08
    Daniel Castanho
    O lik é este:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72780
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 348 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 248298338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358398 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy