Vendi minha Tracker e estou vendendo todos os acessórios.
Segue a relação. Vendo em partes ou pacote.
- Kit para lift de suspenção 2" da RC 4x4. Composto por 4 calços de mola, 02 prolongadores dos amortecedores dianteiros e 06 prolongadores para fixação da barra de torção; (R$ 250,00)
- Par de Amortecedor traseiro da Omega Suprema, Turbogas Cofap (deixa a traseira bem mais firme e elimina a necessidade de usar os prolongadores de 2"). Rodei somente 10.000Km com eles; (R$ 150,00 o par)
- Protetor dianteiro (carter) e central (Câmbio) feitos sob medida. Peças independentes; (R$ 250,00 - os dois)
- 04 Pneus BF Goodrich AT, com 10.000Km rodados - pneus realmente novos. O desgaste foi muito baixo - nada comparado com o desgaste dos pneus originais. Só vendo o jogo completo com os 4 pneus. (R$ 1.500,00 o jogo)
Interessados favor enviar email para daniel@puracor.com.br, pois não acesso o forum com frequência.
Ainda está a venda:
-Kit 2" da RC4x4
-01 par de amortecedores a Gás da Suprema - usados na traseira da Tracker para eliminar os prolongadores do amortecedor e deixá-la mais firme e mais estável. (MUITO MELHOR COM ELES).
Ainda tenho os calços de 2" para a suspenção (kit RC 4x4) e os amortecedores de Suprema Turbogás Cofap, conforme última foto.
Ambos muito novos.
Abraço,
Daniel
Ainda tenho os calços de 2" para a suspenção (kit RC 4x4) e os amortecedores de Suprema Turbogás Cofap, conforme última foto.
Ambos muito novos.
Abraço,
Daniel
Daniel, tenho interesse no jogo de calços. Se estiverem disponíveis favor informar seus dados bancários via MP para combinarmos o valor a ser pago com frete para 96205-070.
Obrigado.