Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 351 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 251301341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361401 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2010, 09:16
    Nelmont França
    4 Anexo(s)
    Calços da barrra estabilizadora
    Brandt,
    Seriam esses os calços?
    Obs: Lembre que com a instalção dos calços vc terá que desbastar a travessa se não a barra fica pegando.
    Espero ter ajudado!
  • 05/05/2010, 11:52
    brandtoffroad
    Valeu Nelmont! É isso mesmo, eu vou mandar fazer esses calços ai, pra ver se a coisa melhora um pouquinho..

    Obrigado.
  • 05/05/2010, 13:12
    Nelmont França
    Cara, o interessante é que no meu as bieletas nunca quebraram... O que vão pro saco são as borrachas que "somem" e começa a batedeira.
    As que somem são só as inferiores e mais as do lado do motorista... Comprei umas oito borrachas superiores do amortecedor dianteiro da L 200 que dão certinho e sempre que somem eu mesmo as troco.
  • 07/05/2010, 16:26
    windsurf
    2 Anexo(s)
    mola do opala
    Citação:

    Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Beleza Winderson,
    Então vou aguardar vc instalar pra ver o resultado e pegar detalhes da instalação.
    Depois posta aí como ficou.
    Abraço.

    Ola pessoal,

    acabei de instalar as molas do opala 6 CC na traseira da Tracker. Foi dificil encaixa-las porque sao maiores que a original e mais duras, mas ficou show de bola.

    Ainda nao sei como se comportam em estrada esburacada ou curvas irregulares mas acho que a suspensao traseira ficou mais firme.

    Detalhe: nao esquecam de comprar o calco superior da mola, pois o original da Tracker e menor. Deixei o calco original mas encapei a 1a. volta da mola com uma mangueira reforcada.

    O carro ficou 1 cm mais alto que usando o calco da RC. Alias, caso alguem precise, vendo os calcos traseiros novos, as molas e os amortecedores originais da Tracker.

    Nao sei se vou trocar as molas dianteiras pelas do GV 6 CC ou Tracker Diesel, mas por enquanto, o carro esta 100%, apesar de estar 1 cm mais baixo na dianteira. Se alguem tiver mais informacoes eu agradeco.


    Seguem as fotos da "loira".

    ABS,

    Winderson.
  • 10/05/2010, 11:37
    Nelmont França
    Citação:

    Postado originalmente por windsurf Ver Post
    Ola pessoal,

    acabei de instalar as molas do opala 6 CC na traseira da Tracker. Foi dificil encaixa-las porque sao maiores que a original e mais duras, mas ficou show de bola.

    Ainda nao sei como se comportam em estrada esburacada ou curvas irregulares mas acho que a suspensao traseira ficou mais firme.

    Detalhe: nao esquecam de comprar o calco superior da mola, pois o original da Tracker e menor. Deixei o calco original mas encapei a 1a. volta da mola com uma mangueira reforcada.

    O carro ficou 1 cm mais alto que usando o calco da RC. Alias, caso alguem precise, vendo os calcos traseiros novos, as molas e os amortecedores originais da Tracker.

    Nao sei se vou trocar as molas dianteiras pelas do GV 6 CC ou Tracker Diesel, mas por enquanto, o carro esta 100%, apesar de estar 1 cm mais baixo na dianteira. Se alguem tiver mais informacoes eu agradeco.


    Seguem as fotos da "loira".

    ABS,

    Winderson.

    Windsurf,
    Qual é a referência das molas que você instalou?
  • 10/05/2010, 21:37
    windsurf
    Citação:

    Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Windsurf,
    Qual é a referência das molas que você instalou?

    Boa noite,

    a mola e a ICH0241 da Fabrini do opala 6CC c/ar.

    Veja no site da Wolloko:

    http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/default.asp

    Preciso agora da mola do GV 6 CC pois a dianteira esta 1 cm mais baixa. Apesar de estar quase 8 cm mais alta com o calco da RC.
  • 12/05/2010, 22:45
    jasmim
    Citação:

    Postado originalmente por windsurf Ver Post
    Ola pessoal,

    acabei de instalar as molas do opala 6 CC na traseira da Tracker. Foi dificil encaixa-las porque sao maiores que a original e mais duras, mas ficou show de bola.

    Ainda nao sei como se comportam em estrada esburacada ou curvas irregulares mas acho que a suspensao traseira ficou mais firme.

    Detalhe: nao esquecam de comprar o calco superior da mola, pois o original da Tracker e menor. Deixei o calco original mas encapei a 1a. volta da mola com uma mangueira reforcada.

    O carro ficou 1 cm mais alto que usando o calco da RC. Alias, caso alguem precise, vendo os calcos traseiros novos, as molas e os amortecedores originais da Tracker.

    Nao sei se vou trocar as molas dianteiras pelas do GV 6 CC ou Tracker Diesel, mas por enquanto, o carro esta 100%, apesar de estar 1 cm mais baixo na dianteira. Se alguem tiver mais informacoes eu agradeco.


    Seguem as fotos da "loira".

    ABS,

    Winderson.

    Ola, Winderson.

    Sua Tracker é 2007? Tenho uma só que não é loura, é negra.

    Instalei os calços de 2" da RC, quebrei 2 vezes a bieleta até colocar as do Honda, que não quebraram mais.

    A traseira está batendo muito, uma batida seca, bem acentuada, por isso sua mensagem me chamou atenção.

    Quando vc trocou as molas traseiras, vc trocou tb os amortecedores? Qual vc colocou?

    Obigado.

    Abs,

    Rui Jasmim.
  • 13/05/2010, 18:28
    windsurf
    Citação:

    Postado originalmente por jasmim Ver Post
    Ola, Winderson.

    Sua Tracker é 2007? Tenho uma só que não é loura, é negra.

    Instalei os calços de 2" da RC, quebrei 2 vezes a bieleta até colocar as do Honda, que não quebraram mais.

    A traseira está batendo muito, uma batida seca, bem acentuada, por isso sua mensagem me chamou atenção.

    Quando vc trocou as molas traseiras, vc trocou tb os amortecedores? Qual vc colocou?

    Obigado.

    Abs,

    Rui Jasmim.


    Ola Rui,

    a minha e loira mesmo, mas nao e burra. Talvez o dono depois que coloquei ela na agua...e quase afoguei a bichinha.

    Eu tinha colocado o Kit da RC de 2" com os amortecedores da Omega Suprema GBL 1024 mas estava batendo o batente e as molas encostando os elos. Depois que coloquei o GNV apareceu mais o barulho seco quando passava em quebra molas.

    Coloquei as molas do Opala 6CC e tirei o calco traseiro, mantendo o amortecedor do suprema. Ficou show, so nao achei as molas dianterias do GV Diesel ainda.

    ABS,

    Winderson.
  • 14/05/2010, 18:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por windsurf Ver Post
    Ola Rui,

    a minha e loira mesmo, mas nao e burra. Talvez o dono depois que coloquei ela na agua...e quase afoguei a bichinha.

    Eu tinha colocado o Kit da RC de 2" com os amortecedores da Omega Suprema GBL 1024 mas estava batendo o batente e as molas encostando os elos. Depois que coloquei o GNV apareceu mais o barulho seco quando passava em quebra molas.

    Coloquei as molas do Opala 6CC e tirei o calco traseiro, mantendo o amortecedor do suprema. Ficou show, so nao achei as molas dianterias do GV Diesel ainda.

    ABS,

    Winderson.

    Entre em contato com a Suzucar que eles devem ter a molas www.suzucar.com.br. As molas do GV 6 cilindros também servem . Fale com o Edvaldo. Abraços. Válter
  • 14/05/2010, 18:14
    brandtoffroad
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Entre em contato com a Suzucar que eles devem ter a molas www.suzucar.com.br. As molas do GV 6 cilindros também servem . Fale com o Edvaldo. Abraços. Válter

    Olha eu vou ser sincero, tentei a fórmula ( o meu GV / TK ) é Diesel, portanto já tem as molas reforçadas na dianteira. Coloquei as molas do Opala na traseira e não gostei. O carro pulou demais, acho que pode ter alguma influência com o peso do motor, ou as próprias molas mais duras. E não são as molas erradas pois estavam em outra TK só que esta, a Gasolina, antes de irem pro meu carro, e estava funcionando beleza.Tive que tirar as molas do Opala e voltar com as originais + calços, aí sim tudo voltou na paz Divina.
  • 16/05/2010, 23:32
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Olha eu vou ser sincero, tentei a fórmula ( o meu GV / TK ) é Diesel, portanto já tem as molas reforçadas na dianteira. Coloquei as molas do Opala na traseira e não gostei. O carro pulou demais, acho que pode ter alguma influência com o peso do motor, ou as próprias molas mais duras. E não são as molas erradas pois estavam em outra TK só que esta, a Gasolina, antes de irem pro meu carro, e estava funcionando beleza.Tive que tirar as molas do Opala e voltar com as originais + calços, aí sim tudo voltou na paz Divina.

    Brandt,

    A receita mais comum não seria molas de Chevette com amortecedores de Suprema ?
  • 17/05/2010, 00:22
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Morcego Ver Post
    Brandt,

    A receita mais comum não seria molas de Chevette com amortecedores de Suprema ?

    Ô Morcegão. Não tem nada a ver, as molas do Chevette. No meu (ex) Tracker, eu usava os amortecedores da suprema , com as molas (dianteiras) do Opala 1979, 4 CC e ficou muito bom. Não pegava em nada e não dava final de curso, mesmo em trilhas mais radicais. Abs. Váltera
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 351 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 251301341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361401 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy