Postado originalmente por
vbeltram
Boa noite Elemar. Na minha opinião, o melhor é colocar o à gás. O problema é que há algum tempo atrás era difícel encontrá-los. CAso não os encontre coloque o a óleo mesmo. A diferença é que com o a áleo o carro fica mais macio, e o amortecedor deve descer um pouquinho mais do que o a gás. Outra coisa, se você costuma pegar muita "costela-de-vaca" em estradas de terra, o a gás é mais eficiente. Se você puder vir a São Paulo, o ideal seria o mecânico Daniel Simon fazer todas as modificações no seu carro, pois o cara entende muito de Suzukis e de todas as adaptações possíveis e imagináveis. A instalação do kit e demais peças, aparentemente , parece fácil, mas há alguns ajustes chatinhos de serem feitos e o Daniel é mestre no assunto. Eu mesmo passei com o meu ex-Tracker por 3 mecânicos (depois da instalação do kit de 2" e demais peças) que não conseguiram deixar o carro "redondo". Só o Daniel conseguiu. E com as mesmas peças e os devidos ajustes, o carro ficou outro. Recomendo que você ligue para o Daniel ( fone 11.....50925423) e agende um dia e horário para fazer o serviço. Ele pode falar com o pessoal da RC e pedir para entregar as peças na oficina dele que é na zona sul de S.Paulo, Capital. Pode falar em meu nome com o Daniel (Válter da Tracker(ex) prata). Abs e espero ter ajudado. Válter