Postado originalmente por
Cadü Smith
hahahaha , c não conhece esse vício então.. comprei meu vitara pensando em fazer viagens pro sítio no interior. Bom, daí foi lift 2" na suspensão, q nem vc, da RC4x4 tb, daí veio junto o pára choques de chapa c berço pro guincho, tb RC, daÍ, como já tava lá o berço, põe o minino pra chorá lá, e foi o guincho. Daí ví que tava muito desprotegido, e coloquei protetor de cárter, os pneus Genius Snake vieram por último, e surpreendentemente, foram baratos perto do que vi por aí... ainda faltam algumas coisinhas pra fazer, dentre ela, substituir a C&P por uma mais curta da Calmini (forte e reduzida), XCrawler do Alexandre, bloqueios ARB nos diferenciais, Kit Suspensão Calmini 3" p/ Vitara, mais proteções, bagageiro decente, e mais futuramente ainda quando for a hora, trocar o motor por um VW 1.9 AP TDi com bomba mecânica da MWM, e snorkel, claro ...
só isso eu quero, pouco ?.. sonhar ainda é permitido... é a força do vício.. hehehehe
parabéns pela caranga ae, rapaz !! ótima escolha !! é diesel ? perdão da ignorância..hehe
forte abraç