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Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

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  • 23/04/2009, 00:48
    OLIVEIRA
    Concordo com Você André, todavia, os suportes e prolongadores dos amortecedores da alternativa, aparentemente, são de qualidade inferior ao da RC mas aí só um especialista para constatar o fato. Os prolongadores do batente são de excelente material.

    Abração.:)


    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Legal o Kit da Alternativa vir com os prolongadores dos batentes. Mostra que os caras estão evoluindo na observação das necessidades do carro. Só não conheço a qualidade do material, mas se for equivalente ao da RC eu optaria pelo Kit da Alternativa.

    Abraço pra todos.



    Legal o Kit da Alternativa vir com os prolongadores dos batentes. Mostra que os caras estão evoluindo na observação das necessidades do carro. Só não conheço a qualidade do material, mas se for equivalente ao da RC eu optaria pelo Kit da Alternativa.

    Abraço pra todos.

  • 24/04/2009, 19:34
    Andre Sousa
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por MXV Tecnologia Off Road Ver Post
    Muito bem observado, caro Andre :concordo:, realmente a foto não confere nos detalhes (é apenas ilustrativa). O kit serve sim, estou anexando a foto do kit instalado em detalhe a suspensão dianteira.

    Muito obrigado pela ajuda,

    Um forte abraço:concordo:

    Boa opção essa da MXV. É tanta mensagem que está passou despercebido. Pra que está tentando melhorar a suspensão dianteira não descartaria ver esse material.

    Abraços.
  • 26/04/2009, 15:59
    OLIVEIRA
    Fixação estribo tracker
    Caro Andre Sousa, você poderia postar algumas fotos de como você fixou os estribos que fez (projeto seu) no chassi da viatura? Isto porque estou querendo fazer um estribo para proteger a parte lateral da viatura. Poderia dizer-me, também, se você retirou a parte plástica "espécie de soleira" que fica abaixo da porta da viatura e que tipo de tubo e espessura que utilizou na confecção do seu estribo. Obrigado.
    Abração.:)
  • 27/04/2009, 16:58
    nanito
    Galera, perguntinha rápida pq estou sem tempo pra pesquisar todo o fórum: dá algum guru com as pinças dos freios colocando roda 15" no GV ou Tracker? Um amigo comprou um GV 2001 e tá querendo colocar umas mangels de aço.
  • 27/04/2009, 17:56
    Be Trindade
    Citação:

    Postado originalmente por nanito Ver Post
    Galera, perguntinha rápida pq estou sem tempo pra pesquisar todo o fórum: dá algum guru com as pinças dos freios colocando roda 15" no GV ou Tracker? Um amigo comprou um GV 2001 e tá querendo colocar umas mangels de aço.

    Tem um jeito sim... tem gente que desbasta (nao sei se é isso) a pinça... eu ainda nao tive essa coragem! mas ele pode optar pelas mangels 16''...
    vlww!
  • 27/04/2009, 18:55
    fhilipe
    andré acho que essa GV era sua certo ?

    onde comprou ou fez essa proteção que acredito ser a proteção de carter com prolongamento frontal.
    pesquisei e gostei de 2 onde relato no topico de peito de aço (1 da rc4x4 e outro da newtrack porem nenhuma das duas protege tanto quanto o da foto.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32647
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1238010016
  • 27/04/2009, 19:06
    fhilipe
    Alem do MXV
    o da Ironman não é uma boa opção ?
    tem um pessoal daqui do forum que esta usando em outros veiculos e tem um kit de amortecedores + molas maiores que originais em 2", e ainda tem garantia vou anexar o email que recebi de volta, mais serve apenas como parametro pois ja tem um certo tempo que o recebi

    SUSPENSÃO DIANTEIRA Ref.

    AMORTECEDOR
    Nitro Gas Mini Strut 12083GR R$ 926,48

    MOLAS dianteira
    Grand Vitara SWB & 4 Cyl SUZ005B R$ 506,95

    SUSPENSÃO TRASEIRA AMORTECEDOR

    Nitro Gas 12658GRR$ 657,08

    MOLAS Mola Aspiral Grand Vitara LWB - 5 Portas SUZ016B R$ 506,95


    Kit preparação nível 1 TOTALIZANDO 2597,46

    as molas são preços de pares.
    ou seja ta completo amortecedores + molas ...


    A garantia do kit de suspensão é de 40mil km ou dois anos. Além da garantia contra defeitos de fabricação. Os amortecedores nitro-gás são os mais utilizados atualmente em veículos de uso mais off road e de valores alto.

    ironman@br.inter.net
    o usuario que me enviou isto foi o Sergio Holanda

    bom tem a possibilidade de usar os amortecedores e molas somente para dianteira da iroman e usar o famoso conjunto mola opala + amortecedor do suprema a gas na trazeira.
    lembrando que o amortecedor + mola da ironman é 2" maior que o original.
  • 27/04/2009, 22:10
    Morcego
    3 Anexo(s)
    Proteções inferiores para Vitara, protetor do motor, da T-Case e do tanque.
  • 28/04/2009, 15:33
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Proteções inferiores para Vitara, protetor do motor, da T-Case e do tanque.

    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  • 28/04/2009, 17:17
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por nanito Ver Post
    Galera, perguntinha rápida pq estou sem tempo pra pesquisar todo o fórum: dá algum guru com as pinças dos freios colocando roda 15" no GV ou Tracker? Um amigo comprou um GV 2001 e tá querendo colocar umas mangels de aço.

    Não dá não. Desbastar as pinças é coisa de doido. Eu até confesso que tentei mas não prossegui com a idéia.

    Se o caboclo quer mesmo aro 15" teria que procurar uma roda com off-set negativo e que ficasse mais afastada da pinça. Acho até que será possível achar.

    Abraços.
  • 28/04/2009, 17:31
    Andre Sousa
    5 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Andre Sousa, você poderia postar algumas fotos de como você fixou os estribos que fez (projeto seu) no chassi da viatura? Isto porque estou querendo fazer um estribo para proteger a parte lateral da viatura. Poderia dizer-me, também, se você retirou a parte plástica "espécie de soleira" que fica abaixo da porta da viatura e que tipo de tubo e espessura que utilizou na confecção do seu estribo. Obrigado.
    Abração.:)

    A fixação é direta nas longarinas do chassis, por meio de duas chapas (como uma mão) que são apertadas por parafusos.

    As dimensões do estribo que desenhei é aplicável pra que usa 2" + 2". Pra que ficsse mais colado à carroceria eu retirei "parte plástica "espécie de soleira" que fica abaixo da porta da viatura". O tubo de ferro justamente aquele espaço. Se for colocar o estribo mantendo esse acabamento plástico (como os "Bepo" e "Keko" que existem no mercado) penso que fica muito pra fora do carro e dificulta nas trilhas. É certo que vai ficar emperrado justamente pelo estribo.

    Nas fotos 1 e 2 dá pra ver os modelos tradicionais e a fixação como é feita.

    Abraços
  • 28/04/2009, 17:36
    Andre Sousa
    5 Anexo(s)
    Veja nas fotos a seguir como o estribo pode ficar bem rente à carroceria se a peça de acabamanto da caixa de ar for retirada.
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