na pressa escrevi tudo junto
suporte da barra pahad aliviar as bieletas.
na verdade era pra sair
calço da barra estabilizadora de 1,3cm + dobra na chapa pra não raspar.
para aliviar as bieletas.
OK
suporte da barra panhard (escrevi errado tambem) e tem o que ele faz no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...nhard&page=289
que o andre souza fez !
Não precisa!...isso é só para quem faz lift 2" + 2".
refazendo lista:
dianteira:
mola original + calço RC4x4 + prolongador de batente
OK...mas se for colocar quebra mato pesado, é melhor trocar a mola pela de GV Diesel.
trazeira:
mola dianteira de opala 4cc (sem calço da RC4x4+
amortecedor cofap turbo gas GL1024
OK ...mas pode usar tb o Monroe a Gás.
suporte da barra estabilizadora de 1,3cm para alivar o trabalho das bieletas e dobra da chapa pra nao ficar raspando
OK
agora vai as duvidas:
dianteira com mola original + calço rc4x4 + prolongador de batente
este conjunto nao fica levemente mais baixo que a traseira ?
SIM e se for colocar somente parachoque de metal + quebra mato com suporte pra guincho ja vai ser preciso as molas do GV diesel ?
Respondido acima
bom caso for preciso mola do diesel o carro fica 3" correto ? dai ja não força as homocineticas ?
Não sei...quem usa esta configuração é que pode responder considerando meu uso pro carro.
ja me falaram que nao é preciso mexer no diferencial o que realmente posso e nao posso fazer com o carro sem mexer nesta parte do carro.
só com o lift de 2", NÃO mexa no diferencial!
essa panhard precisa ou não ? quais casos ?
só que fizer lift de 2" + 2".