Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 307 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207257297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317357 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2009, 21:56
    OLIVEIRA
    Olá Válter, tudo bem? As férias foram boas deu pra relaxar um pouco sim.
    Foi o que achei, pois, na minha viatura como mantive o calço a traseira ficou mais alta, será que isto pode ter maiores consequência caso não tenha gostaria de mantê-las pois ficou bom o visual. O que acha?
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite oliveira, tudo bem? Como foi de férias? Com o uso das molas traseiras do opala os calços deverão ser dispensados pois a altura da mola é equivalente a molas originais + calços. abs válter

• 07/04/2009, 23:00
    Horacio Teles
    Retorno
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Foi o que achei, pois, na minha viatura como mantive o calço a traseira ficou mais alta, será que isto pode ter maiores consequência caso não tenha gostaria de mantê-las pois ficou bom o visual. O que acha?

Olá Oliveira.
    Bom que esteja de volta. Também espero que tenha curtido bons momentos durante as férias. Não esqueça da verificação dos suspiros do chassi. Um abraço e até breve.
  • 08/04/2009, 08:02
    Pedrinha
    Citação:

Caro Oliveira,

O Valter já bem respondeu sua primeira dúvida. Quanto à segunda, eu não manteria esta configuração, pois com o peso extra que seu carro possui na frente, por conta do guincho, vc vai sacrificar muito a suspensão dianteira. Assim, os amortecedores dianteiros vão para o saco rapidinho.

[]s. :concordo:
  • 08/04/2009, 11:17
    OLIVEIRA
    1 Anexo(s)
    opinião
    Era o que eu suspeitava, você tem toda razão. Valeu pela opinião Pedrinha e vindo de você que tem Suzuki há anos não há mais dúvidas de minha parte.
    Aproveitando a ocasião pergunto: na foto que anexei na mensagem tem duas peças amareladas de um kit de suspensão, algumas delas são prolongadores de suspensão? Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Oliveira,

O Valter já bem respondeu sua primeira dúvida. Quanto à segunda, eu não manteria esta configuração, pois com o peso extra que seu carro possui na frente, por conta do guincho, vc vai sacrificar muito a suspensão dianteira. Assim, os amortecedores dianteiros vão para o saco rapidinho.

• 08/04/2009, 11:26
    TMorais
    Citação:

Era o que eu suspeitava, você tem toda razão. Valeu pela opinião Pedrinha e vindo de você que tem Suzuki há anos não há mais dúvidas de minha parte.
    Aproveitando a ocasião pergunto: na foto que anexei na mensagem tem duas peças amareladas de um kit de suspensão, algumas delas são prolongadores de suspensão? Abração.:)

Oliveira,

As duas peças amareladas são os prolongadores dos amortecedores dianteiros.
    As 4 peças pretas redondas são os prolongadores dos batentes os quais vc estava comentando anteriormente que iria colocá-los (necessários).

Esse kit é de qual empresa? Não conheço as 4 peças (tipo roscas) prateadas da foto.:pensativo:
  • 08/04/2009, 11:41
    OLIVEIRA
    Morais, é o kit da ALTERNATIVA para o vitara. Será que o batente serve para o Gran Vitara/Tracker?

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Oliveira,

As duas peças amareladas são os prolongadores dos amortecedores dianteiros.
    As 4 peças pretas redondas são os prolongadores dos batentes os quais vc estava comentando anteriormente que iria colocá-los (necessários).

Esse kit é de qual empresa? Não conheço as 4 peças (tipo roscas) prateadas da foto.:pensativo:

• 08/04/2009, 11:47
    TMorais
    Citação:

Morais, é o kit da ALTERNATIVA para o vitara. Será que o batente serve para o Gran Vitara/Tracker?

Comprei o meu na Alternativa também. Pela foto é parecido com o do kit da Tracker/GV 4 portas (melhor consultar devido a rosca). Verifique se eles vendem somente os prolongadores do batente. (os menores são na dianteira e os maiores traseira).

Att
  • 08/04/2009, 11:55
    OLIVEIRA
    Morais, acabei de falar com o pessoal de lá e infelizmente não há no kit da Tracker/Gran Vitara esta peça. Que pena mesmo.....rs :putz::cry:
    Preciso ir...abração.:)

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Comprei o meu na Alternativa também. Pela foto é parecido com o do kit da Tracker/GV 4 portas (melhor consultar devido a rosca). Verifique se eles vendem somente os prolongadores do batente. (os menores são na dianteira e os maiores traseira).

Att

• 08/04/2009, 12:07
    TMorais
    2 Anexo(s)
    Citação:

Morais, acabei de falar com o pessoal de lá e infelizmente não há no kit da Tracker/Gran Vitara esta peça. Que pena mesmo.....rs :putz::cry:
    Preciso ir...abração.:)

Blz Oliveira,

Mas saliento que comprei o kit da alternativa4x4 com os prolongadores do batente dianteiro e traseiro e estão instalados. Segue foto do kit RC e da Alternativa (modelo) para análise:

Foto 1- RC - Não tem o prolongador do batente.
    Foto 2 - Alternativa - tem prolongador.

Vc ligou para a RC ou Alternativa?
  • 08/04/2009, 16:32
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Oliveira,

Ola Alexandre

Estou em falta com vc. Fiquei de entrar em contato mas, por falta de tempo, não deu. Pensei melhor e vou fazer a troca das molas mais pra frente. Como não farei nenhuma viagem longa (muita bagagem=muito peso) por agora, dá pra esperar um pouco.Farei outra longa mais pra frente aí vou levantar a viatura e trocar tudo, amortecedores e molas. Embora não apresentem nenhum sintoma de defeito, depois da pauleira da viagem, não devem estar muito confiáveis. E as bieletas, quem diria, resistiram bravamente. Acho que o calço ajudou. De qualquer forma, sem pressa, se vier por estas bandas me dá um toque e nos encontraremos.

Abs

Helio
  • 08/04/2009, 17:12
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Alexandre

Estou em falta com vc. Fiquei de entrar em contato mas, por falta de tempo, não deu. Pensei melhor e vou fazer a troca das molas mais pra frente. Como não farei nenhuma viagem longa (muita bagagem=muito peso) por agora, dá pra esperar um pouco.Farei outra longa mais pra frente aí vou levantar a viatura e trocar tudo, amortecedores e molas. Embora não apresentem nenhum sintoma de defeito, depois da pauleira da viagem, não devem estar muito confiáveis. E as bieletas, quem diria, resistiram bravamente. Acho que o calço ajudou. De qualquer forma, sem pressa, se vier por estas bandas me dá um toque e nos encontraremos.

Abs

Helio

Tá tranquilo Hélio. Eu tb estou na luta...viajarei à trabalho a semana que vem toda.

• 09/04/2009, 00:11
    fhilipe
    desculpem eu perguntar por aqui mais nao achei nada na busca e estou lendo o topico porem estou na pagina 270, então estou achando que me u vidro do motorista esta com uma folga até grande no vidro ele ficou folgado da até pra ver quando a gente segura o vidro e balança pra frente e pra tras (e nao pra baixo e pra cima) fui claro ?
    dai quando eu pevanto o vidro ele vai pra uma posição, e quando abaixo ele faz um TEC e desce (muda de posição e desce normalmente) mais como sou desesperado ja acho que esse problema pode piorar com o tempo, ja que o carro só tem 2 meses e 7000 km rodado, se eu levar nos incriveis mecanicos da GM conseguem numa boa regular ou é melhor levar a outro lugar pra nao passar raiva ?

o que faço pessoal, qualquer dica ta valendo

a e to lendo esse topico todo mesmo, maravilha ele, e to pensando em levantar o carro, trocar pneu, proteções etc, to aprendendo por aqui.

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 307 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207257297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317357 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:26.