Olá Alexandre
Tem idéia da medida da altura da peça ?
Abs
Helio
Versão Imprimível
Ae Povo...
Rocksliders p/ G.Vitara 3 e 5P e Tracker saindo do forno..heheheh
primeiras fotos do processo de instalacao..
ae Waltin...
ter como soldar esse tubular no vitara tem sim, mas acho que vai ficar muito p/ fora.. pois o rockslider do vitara já tem aquela quina pronunciada p/ fora. e nao dá p/ fazer lisa pois a cx de ar do vitara tem essa quina tb.. diferente dos Gvitaras onde cx de ar é praticamente lisa, sacou?
T+
Putz Fabiano,
Você pintou os rocksliders ja instalado no GV ?:shock:
Fud#% com a pintura do gajo ! :mrgreen:
putz!!!! esqueci de isolar a lata e como tava ventando muito pulverisou tudo..kakakak
T+
no way... hehehh só mais tarde mesmo..
T+
Pessoal,
Estourei meus amortecedores da dianteira... e quando fui trocar descobi que a mola do lado esquerdo estava empenada...
Esquisito, mas é isso mesmo... Empenada... Alguem ja viu isso?
Agora é que to precisando trocar as molas com urgencia...
Alexandre e Andre,
Tenho interresse neste prolongador que vcs confeccionaram... Poderiam me passar por MP os custos?
[]s
bom..
sao feitos em chapas de aço 1020 de 3mm de espessura com tubos de 1 1/4" com parede de 2mm cortados a lazer e pintura eletrostatica o que garante um bom acabamento.
a fixacao é atravez de rebites de 6mm na lata da cx de ar, tanto pelo lado externo quanto interno, e antes que questionem se os rebites aguentam, confesso que nao é a melhor forma de fixar, mas é a unica maneira que encontrei, pois assim como nos vitaras a cx de ar dos G.Vitaras nao tem possibilidade de colocar parafusos passantes.
os rock sliders ficam completamente ancorados na cx de ar e assoalho e sem tirar nenhuma vao livre da carroceria ( ao contrario dos estribos tradicionais)
p/ a instalacao deve-se retirar os acabamentos plasticos originais assim como as "chapinhas metalicas" que seguram os acabamentos
seguem fotos dele finalizado