Morcego,
eu acompanhei o desempenho do SUVãoprata naquele tópico e achei melhor por questões óbvias não tocar no assunto.:evil:
P.S. E como diria nosso amigo Waltim , você aqui tentando semear discórdia hein!!!:evil::twisted:
T+
Versão Imprimível
Fernando Teixeira
Tranquilo, se quiser esclareço sim, mas especialmente para você ...
Bem, some um 4 X 4, vinho, noite fria, e saberá por que ???
Sds.
;701256]SUV...você por aqui ?:shock:
T.A.,
Pede pro SUV esclarecer primeiro o lance de SUVinho pra lá e SUVinho pra ca no outro topico.:mrgreen:[/quote]
Carlos TA
Estou te enviando uma MP com o telefone do cara, ele é super gente fina ...
Ligue, e se precisar de apoio para enviar a peça eu ajudo ... o Thiago é dono de uma oficina de 4x4, e os preços de lá são ótimos, eu comprei as "chupetas" das bobinas (não se acha separado), por 50,00 cada, ele tem um Gv matando ele, e com certeza vocês conversando pessoalmente devem se intender melhor, depois de negociado (se fecharem), e precisar, posso interagir e fazer a peça chegar até você ...
Sds.
;701327]Não sei como são os preços por estas bandas aí mas por aqui , veja este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=Fucinho+ferro , o André vendeu po 1000,00 uma carcaça em 10/2007 , aqui em BH achei só o fucinho por 1200,00 um ano depois.
Eu penso que a carcaça completa, com os dois suportes mais mão de obra +- 300,00 ( òleo ,acerto da coroa e pinhão, montagem e desmontagem e etc), por 1000,00 mais a minha de alumínio está um ótimo negócio.
Veja mais este exemplo, o Ângelo estava vendendo só o fucinho do Samurai por 600,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...nho#post700078
Acho que você está um pouco desatualizado no preço desta peça...:discordo:
T+[/quote]
Fernando Teixeira
Me tire uma dúvida ...
Quando vocês sobem a serra para fazer trilha, vocês levam papel-higiênico ou sabuco de milho ? :pensativo: :roll: :oops: :D
Sds.
.
;702054]Amigo SUVinho,
Eu não somo nada.....me inclua fora desta...:shock:
Como disse o T.A. achei melhor por questões óbvias também abandonar aquele tópico de "Marco/Suvinho ~ Suvinho/Marco ~ Marco/Suvinho ~ Suvinho/Marco":mrgreen::mrgreen:[/quote]
Fernando Teixeira
A foto abaixo é você ?
Tem cara de que quando bebe, fica meladaço ... Dança prá galera ou fica quietinho ???
Me mande seu endereço (em uma MP), que vou te mandar umas castanhas de cajú, comendo elas antes de beber, quem sabe aumenta sua resistência e te protege de "micos" !Sds.
;702054]Amigo SUVinho,
Eu não somo nada.....me inclua fora desta...:shock:
Como disse o T.A. achei melhor por questões óbvias também abandonar aquele tópico de "Marco/Suvinho ~ Suvinho/Marco ~ Marco/Suvinho ~ Suvinho/Marco":mrgreen::mrgreen:[/quote]
Caro SUV
O melhor seria que você encontrasse um comprador para sua carcaça de ferro e comprasse uma de alumínio. Vendendo a sua por uns R$ 1.200 e comprando uma de alumínio por uns R$ 500 você ganha um troco de R$ 700,00 e ainda fica com o carro mais leve.
Tenho uma carcaça de alumínio completa à venda - original do Tracker 2007. Se interessar...
André
PROLONGADORES DE RODAS DO TRACKER/GV
Boa tarde pessoal. Alguém do grupo usa ou já usou prolongadores de rodas? Dá algum problema? Abs e obrigado.Válter
Alargador de roda - Eu uso alargadores de 3 cm. Minha percepção é que, com eles, aumentou a estabilidade, principalmente em curvas. Afinal, os eixos ficaram prolongados em mais 6 cm, e isso compensou um pouco o aumento de 15 cm na altura do carro (5 na suspensão, 5 na carroceria e 5 de pneus) .
Carlos TA
Liguei para o Thiago, ele disse que faz por 300,00 para você, querendo é só me pedir que interajo para você ...
Sds.
;701327]Não sei como são os preços por estas bandas aí mas por aqui , veja este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=Fucinho+ferro , o André vendeu po 1000,00 uma carcaça em 10/2007 , aqui em BH achei só o fucinho por 1200,00 um ano depois.
Eu penso que a carcaça completa, com os dois suportes mais mão de obra +- 300,00 ( òleo ,acerto da coroa e pinhão, montagem e desmontagem e etc), por 1000,00 mais a minha de alumínio está um ótimo negócio.
Veja mais este exemplo, o Ângelo estava vendendo só o fucinho do Samurai por 600,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...nho#post700078
Acho que você está um pouco desatualizado no preço desta peça...:discordo:
T+[/quote]
Andre,
Com o kit de 2" + pneus 235/70 16 ao esterçar toda a direção o pneu raspa um pouco no chassi. Nesse caso o alargador de roda de 2cm resolveria? Acho 3cm muito. Será que ocasiona algo problema no eixo? E para colocar o alargador quais os custos e oque teria que modificar no eixo?
Att.
Andre Sousa
O meu amigo fez por 300,00 a carcaça de ferro para o Carlos TA, mas muito obrigado, valeu !
Sds.
.
;702634]Caro SUV
O melhor seria que você encontrasse um comprador para sua carcaça de ferro e comprasse uma de alumínio. Vendendo a sua por uns R$ 1.200 e comprando uma de alumínio por uns R$ 500 você ganha um troco de R$ 700,00 e ainda fica com o carro mais leve.
Tenho uma carcaça de alumínio completa à venda - original do Tracker 2007. Se interessar...
André[/quote]