x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Válter, tudo bem? As férias foram boas deu pra relaxar um pouco sim.
    Foi o que achei, pois, na minha viatura como mantive o calço a traseira ficou mais alta, será que isto pode ter maiores consequência caso não tenha gostaria de mantê-las pois ficou bom o visual. O que acha?
    Abração.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite oliveira, tudo bem? Como foi de férias? Com o uso das molas traseiras do opala os calços deverão ser dispensados pois a altura da mola é equivalente a molas originais + calços. abs válter
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Foi o que achei, pois, na minha viatura como mantive o calço a traseira ficou mais alta, será que isto pode ter maiores consequência caso não tenha gostaria de mantê-las pois ficou bom o visual. O que acha?
    Abração.
    Olá Oliveira.
    Bom que esteja de volta. Também espero que tenha curtido bons momentos durante as férias. Não esqueça da verificação dos suspiros do chassi. Um abraço e até breve.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Abração.
    Caro Oliveira,

O Valter já bem respondeu sua primeira dúvida. Quanto à segunda, eu não manteria esta configuração, pois com o peso extra que seu carro possui na frente, por conta do guincho, vc vai sacrificar muito a suspensão dianteira. Assim, os amortecedores dianteiros vão para o saco rapidinho.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

opinião

Era o que eu suspeitava, você tem toda razão. Valeu pela opinião Pedrinha e vindo de você que tem Suzuki há anos não há mais dúvidas de minha parte.
    Aproveitando a ocasião pergunto: na foto que anexei na mensagem tem duas peças amareladas de um kit de suspensão, algumas delas são prolongadores de suspensão? Abração.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Oliveira,

O Valter já bem respondeu sua primeira dúvida. Quanto à segunda, eu não manteria esta configuração, pois com o peso extra que seu carro possui na frente, por conta do guincho, vc vai sacrificar muito a suspensão dianteira. Assim, os amortecedores dianteiros vão para o saco rapidinho.

[]s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suporte-amortecedor.jpg  

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Era o que eu suspeitava, você tem toda razão. Valeu pela opinião Pedrinha e vindo de você que tem Suzuki há anos não há mais dúvidas de minha parte.
    Aproveitando a ocasião pergunto: na foto que anexei na mensagem tem duas peças amareladas de um kit de suspensão, algumas delas são prolongadores de suspensão? Abração.
    Oliveira,

As duas peças amareladas são os prolongadores dos amortecedores dianteiros.
    As 4 peças pretas redondas são os prolongadores dos batentes os quais vc estava comentando anteriormente que iria colocá-los (necessários).

Esse kit é de qual empresa? Não conheço as 4 peças (tipo roscas) prateadas da foto.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Morais, é o kit da ALTERNATIVA para o vitara. Será que o batente serve para o Gran Vitara/Tracker?
    Abração.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Oliveira,

As duas peças amareladas são os prolongadores dos amortecedores dianteiros.
    As 4 peças pretas redondas são os prolongadores dos batentes os quais vc estava comentando anteriormente que iria colocá-los (necessários).

Esse kit é de qual empresa? Não conheço as 4 peças (tipo roscas) prateadas da foto.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Morais, é o kit da ALTERNATIVA para o vitara. Será que o batente serve para o Gran Vitara/Tracker?
    Abração.
    Comprei o meu na Alternativa também. Pela foto é parecido com o do kit da Tracker/GV 4 portas (melhor consultar devido a rosca). Verifique se eles vendem somente os prolongadores do batente. (os menores são na dianteira e os maiores traseira).

Att

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Morais, acabei de falar com o pessoal de lá e infelizmente não há no kit da Tracker/Gran Vitara esta peça. Que pena mesmo.....rs
    Preciso ir...abração.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Comprei o meu na Alternativa também. Pela foto é parecido com o do kit da Tracker/GV 4 portas (melhor consultar devido a rosca). Verifique se eles vendem somente os prolongadores do batente. (os menores são na dianteira e os maiores traseira).

Att

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Morais, acabei de falar com o pessoal de lá e infelizmente não há no kit da Tracker/Gran Vitara esta peça. Que pena mesmo.....rs
    Preciso ir...abração.
    Blz Oliveira,

Mas saliento que comprei o kit da alternativa4x4 com os prolongadores do batente dianteiro e traseiro e estão instalados. Segue foto do kit RC e da Alternativa (modelo) para análise:

Foto 1- RC - Não tem o prolongador do batente.
    Foto 2 - Alternativa - tem prolongador.

Vc ligou para a RC ou Alternativa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kit-2-suspensao.jpg   -kit-alternativa4x4.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Oliveira,

[]s.

Ola Alexandre

Estou em falta com vc. Fiquei de entrar em contato mas, por falta de tempo, não deu. Pensei melhor e vou fazer a troca das molas mais pra frente. Como não farei nenhuma viagem longa (muita bagagem=muito peso) por agora, dá pra esperar um pouco.Farei outra longa mais pra frente aí vou levantar a viatura e trocar tudo, amortecedores e molas. Embora não apresentem nenhum sintoma de defeito, depois da pauleira da viagem, não devem estar muito confiáveis. E as bieletas, quem diria, resistiram bravamente. Acho que o calço ajudou. De qualquer forma, sem pressa, se vier por estas bandas me dá um toque e nos encontraremos.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Alexandre

Estou em falta com vc. Fiquei de entrar em contato mas, por falta de tempo, não deu. Pensei melhor e vou fazer a troca das molas mais pra frente. Como não farei nenhuma viagem longa (muita bagagem=muito peso) por agora, dá pra esperar um pouco.Farei outra longa mais pra frente aí vou levantar a viatura e trocar tudo, amortecedores e molas. Embora não apresentem nenhum sintoma de defeito, depois da pauleira da viagem, não devem estar muito confiáveis. E as bieletas, quem diria, resistiram bravamente. Acho que o calço ajudou. De qualquer forma, sem pressa, se vier por estas bandas me dá um toque e nos encontraremos.

Abs

Helio
    Tá tranquilo Hélio. Eu tb estou na luta...viajarei à trabalho a semana que vem toda.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

desculpem eu perguntar por aqui mais nao achei nada na busca e estou lendo o topico porem estou na pagina 270, então estou achando que me u vidro do motorista esta com uma folga até grande no vidro ele ficou folgado da até pra ver quando a gente segura o vidro e balança pra frente e pra tras (e nao pra baixo e pra cima) fui claro ?
    dai quando eu pevanto o vidro ele vai pra uma posição, e quando abaixo ele faz um TEC e desce (muda de posição e desce normalmente) mais como sou desesperado ja acho que esse problema pode piorar com o tempo, ja que o carro só tem 2 meses e 7000 km rodado, se eu levar nos incriveis mecanicos da GM conseguem numa boa regular ou é melhor levar a outro lugar pra nao passar raiva ?

o que faço pessoal, qualquer dica ta valendo

a e to lendo esse topico todo mesmo, maravilha ele, e to pensando em levantar o carro, trocar pneu, proteções etc, to aprendendo por aqui.

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem