Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2008, 11:03
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Ou se alarga o de baixo mais pro centro do carro, ou se alarga o de cima mais pra fora do carro (preferível).
    []
    Mário.

Mário, é ao contrário. O de cima para dentro ou o de baixo para fora. No GV eu tinha trocado o parafuso superior por um de 10 mm e mesmo assim tive que abrir um pouco mais o furo, uns 2 mm. Medir a cambagem é muito fácil, basta um um peso num barbante e uma régua: com o carro no chão, meça a distância do barbante (esticado pelo peso) e a roda, na face superior e inferior. O ideal é ficar igual, ou seja, cambagem zerada.

Abraços
  • 04/08/2008, 11:10
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Mário, é ao contrário. O de cima para dentro ou o de baixo para fora. No GV eu tinha trocado o parafuso superior por um de 10 mm e mesmo assim tive que abrir um pouco mais o furo, uns 2 mm. Medir a cambagem é muito fácil, basta um um peso num barbante e uma régua: com o carro no chão, meça a distância do barbante (esticado pelo peso) e a roda, na face superior e inferior. O ideal é ficar igual, ou seja, cambagem zerada.

Abraços

Oops, falha nossa!

Aprendeste essa medição com um pedreiro, não?:mrgreen:

[]
    Mário.
  • 04/08/2008, 11:16
    Newton Guerra
    Citação:

Oops, falha nossa!

Aprendeste essa medição com um pedreiro, não?:mrgreen:

[]
    Mário.

O curso de engenharia civil tinha que servir para alguma coisa, né?
    Como achei o uso do prumo de pedreiro muito complicado (faltei nessa aula), usei uma chave 17 de catraca pendurada num barbante mesmo :mrgreen:.

Abraços
  • 04/08/2008, 11:43
    hrodrigues
    Citação:

Não tenho foto do meu carro. Vai essa emprestada:

http://img81.imageshack.us/img81/759...nterosuvz5.jpg

Ou se alarga o de baixo mais pro centro do carro, ou se alarga o de cima mais pra fora do carro (preferível). Esse alargamento varia de acordo com as condições do carro, mas, em geral, na Tracker nova, é em torno de 5mm.

Será que o cara não trocou os dois parafusos originais de 12mm por outros de 10mm? Nesse caso, conseguiria também ajustar a cambagem...

[]
    Mário.

Boa pergunta essa. Não tenho a menor idéia. O que aconteceu foi que durante todo o processo de instalação do Kit fiquei colado no cara. Quando terminou e foi para a parte da geometria achei desnecessário e simplesmente confiei. Vou só esperar chegar os alongadores dos batentes que o André me mandou e aproveito para fazer os dois serviços, ou melhor, os tres, não me esqueci das fotos... :concordo:

Abs

Helio
  • 04/08/2008, 13:35
    Zé Novais
    MUDANDO DE ASSUNTO . . .

Alguem aqui ja desmontou . . .
    sabe como desmonta . . .
    poderia me dizer como tenho acesso aos relogios do painel ? ? ?

Vi q tem dois parafusos na parte superior bem acima do vidro que protege os mostradores, e ai, alguma ideia ou ajuda ? ? ?
  • 04/08/2008, 13:58
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    MUDANDO DE ASSUNTO . . .

Alguem aqui ja desmontou . . .
    sabe como desmonta . . .
    poderia me dizer como tenho acesso aos relogios do painel ? ? ?

Vi q tem dois parafusos na parte superior bem acima do vidro que protege os mostradores, e ai, alguma ideia ou ajuda ? ? ?

Zé Novais,

Baixe os manuais da GV aqui:

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/Manu...anuales_GV.zip

No manual SQ416_1of2.pdf, página 550, vais ter todas as instruções.

Abraços,
    Mário.
  • 04/08/2008, 18:20
    Murillus
    Pessaol,

Daria pra colocar freio a disco na trazeira da tracker?...

Quando faço trilhas com lama e agua, ela fica totalmente sem freio...

e Falando com o pessoal dos troller, me deram esta ideia, mas so nao sei se da certo ou se é viavel financeiramente...

alguem tem ideia?

[]s
  • 04/08/2008, 20:08
    TMorais
    Kit 2" Alternativa
    VBeltram,

Tem alguma notícia do novo kit de 2" para Tracker/GV que a Alternativa está desenvolvendo?
  • 04/08/2008, 23:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    VBeltram,

Tem alguma notícia do novo kit de 2" para Tracker/GV que a Alternativa está desenvolvendo?

Boa noite TMorais. Amanhã eu ligo para eles e depois te posiciono. Abs.
  • 05/08/2008, 10:53
    Zé Novais
    kit alternativa
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Via mail me informaram que ainda estão no desenvolvimento . . . vamos aguardar . . .
  • 05/08/2008, 14:03
    Zé Novais
    Negociação Com A Calmini . . .
    Olá a todos,

Ja que a CALMINI do Equador não nos responde, mandei um mail direto à CALMINI "fonte", perguntei sobre valor do kit PARA gv, com envio para o Brasil, segue a resposta fresquinha, acabei de receber . . .

"Hello,

Here is the cost breakdown for the parts you’ve enquired about:

- SK19800 2.5” Suspension Lift System: $995.00

- Shipping cost to Brazil: $698.52

We accept payment in the forms of international money order and bank wire transfer.

If you have any additional questions, please feel free to contact us.

Thank you for your interest in Calmini Products!

Best regards,

Jake

Calmini Products"

É isso ai . . .
  • 05/08/2008, 14:24
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por TMorais http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    VBeltram,

Boa tarde pessoal. Acabei de falar com o Robson da Aternativa4x4 e ele me disse que até o final da semana que vem teremos novidades. Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:32.