Amortecedor Suprema à ÓLEO...
Olá Pessoal:
Sou novato por aqui. Adquiri recentemente uma Tracker (+/- 40 dias) e venho acompanhando atentamente as dicas deste fórum para aumentar a altura da suspensão, tendo inclusive já lido todas as mensagens deste tópico.
Optei em fazer a alteração padrão (KIT de 2"), porém já estou com uma dúvida: encontrei aqui em João Pessoa apenas os amortecedores a ÓLEO da Suprema (BL1024)... SERVEM ? Ou é melhor deixar os originais + prolongadores da RC ?
Falando em RC, infelizmente poucos minutos antes de ver a mensagem de HRODRIGUES (#1970), fiz um DOC para a RC_4x4 no valor de R$ 435,00 referente à compra do KIT DA SUPENSÃO + frete... :parede:
Tentei até cancelar o depósito após ler a mensagem, mas não foi possível. Entretanto, no dia seguinte recebi um e-mail do Rodrigo Portugal informando que o KIT seria despachado na próxima segunda-feira (25/08). Estou confiante que receberei o material e manterei vocês informados.
Agradeço se alguém puder esclarecer minha dúvida (se os amortecedores a ÓLEO da Suprema (BL1024) SERVEM ? Ou é melhor deixar os originais + prolongadores da RC ? )
Abraços,
Carlos.