Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2008, 16:26
    Fabil
    Andre... acho que vc nao me entendeu... em momento algum disse que jipe X passa e tracker nao passa, ou jipe Y é melhor que tracker..

só estou dizendo que ( ao menos pelas bandas de BH e regiao) eu nunca vi tracker fazendo trilhas... no maximo vejo uns poquissimos Gvitara 3P e o unico Gvitara 5P que já ví fazendo trilha de verdade aqui é o do Carlos T.A, que inclusive mandou muito bem por sinal..

a minha intencao apos ver seu topico virando referencia é ver os trackers na trilha, ou seja.. colocando em pratica toda a teoria discutida aqui..

T+
  • 06/10/2008, 16:30
    Fabil
    Andre... acho que vc nao me entendeu... em momento algum disse que jipe X passa e tracker nao passa, ou jipe Y é melhor que tracker..

só estou dizendo que ( ao menos pelas bandas de BH e regiao) eu nunca vi tracker fazendo trilhas... no maximo vejo uns poquissimos Gvitara 3P e o unico Gvitara 5P que já ví fazendo trilha de verdade aqui é o do Carlos T.A, que inclusive mandou muito bem por sinal..

a minha intencao apos ver seu topico virando referencia é ver os trackers na trilha, ou seja.. colocando em pratica toda a teoria discutida aqui..

T+
  • 06/10/2008, 18:47
    SUVprata
    Fabil

Vai ver é por que os mineiros (também sou), são "munhecas de SAMAMBAIA" :lol: . :rolleyes: , e tem pena de colocar os GVs e os Trackers em trilha, os Vitarinhas e os Samucas são mais fáceis de se adaptar peças, todos nós sabemos que peças e ou acessórios para GV/ Tracker são caras ...

E sei muito bem que são valentes ... :palmas: . :dance: (os Samucas e os Vitarinhas)

Me diga uma coisa: Quantos Vitarinhas e ou Samucas você conhece que faz trilha e que tem os radiadores originais ? a maiorias das peças deles já se foram, nem podem ser chamados mais de Vitaras e ou Samucas, perderam a característica ... resistência é aquele carro que sem trocar nada, tem valentia, e sei que os samucas e vitaras tiveram, mas mudar a concepção e trocar os carros por GVs e Tracker, tem preço, eu não sou endinheirado, na verdade meu GV é 99, mas se fosse para colocar para ralar, eu mesmo teria pena, admiro quem tem coragem e dinheiro para tal ... eu gostaria de ter dinheiro para mexer na minha GV e colocar na trilha, até por que ele é um V6 144 CV valente, trabalha com o motor cheio o tempo todo, tem o mesmo consumo, como dito tive um GV 2001 idêntico ao Tracker gasolina, e digo com voz alta, o V6 é muito superior ao 4 cilindros ... mas isso também é questão para outro tópico ...

Sds.

;708447]Andre... acho que vc nao me entendeu... em momento algum disse que jipe X passa e tracker nao passa, ou jipe Y é melhor que tracker..

T+[/quote]
  • 06/10/2008, 18:57
    Fabil
    com radiador original, que eu conheco e que rodam com nossa turma aqui em BH, quase todos...eheheh

ainda tem mmmuuuiiiitttoooo samurai e vitara com mecanica original ( tanto preparados como originais de tudo) rodando e fazendo trilhas pesadas aqui ( inclusive o meu, que tirando a suspensao que eu fiz, o resto é todo original suzuki)

quanto ao quesito, pao durisse, isso eu concordo.. miniero é munheca de samambaia mesmo..kakakak
  • 06/10/2008, 19:42
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+

Valeu Fabiano pelo elogio, vindo de um cara com a sua experiência nas trilhas.

Mas eu acho que é só questão de tempo para os GV/Tracker serem mais frequentes em trilhas de verdade.
    O que eu passo hoje é o que os propietários de Vitaras passaram a talvez 10anos ( este carro não aguenta, não é carro prá trilha e etc), e os primeiros que tentaram as adaptações também bateram cabeça como nós, até achar a receita do bolo.

O carro é bruto e surpreende basta pagar prá ver.

Em tempo, o Manuel é meu único carro minha esposa tem o dela mas é com ele que eu vou tabalhar na segunda.

[]'s
  • 06/10/2008, 21:18
    SUVprata
    Fabil

Parceiro, ainda bem que levou na esportiva, depois que postei vi que podia achar ruim ...

Mas como dito anteriormente, sou mineiro meus pais são mineiros, e sei muito bem ,... sem falar no quesito pechinxador ... quando eu ia na feira com minha mãe, até eu ficava com vergonha, de tanta pechinxada ...

Mas como foi dito mensagem acima, realmente os GVs são valentes pacas, conheço caras que ROEM até o osso e os carros aguentam ... o motor é do tipo MONZA, mesmo sem óleo funcionam e não deixam na mão os donos ... acho que por serem resistentes é que são maltratados por alguns, por isso na hora da compra tem que ficar esperto, pois podem pegar um que tá quase roido até o fim ...

Você que gosta de trilha, tinha que andar no meu V6 2.5 não o V6 2.0 ..., carrão, valente, trabalha na lenta com motor cheio, parece um trator, sem forçar e sem elevar o giro, o carro sobe muito fácil obstáculos ...

Valeu mesmo, sabe o que não pode faltar aqui em casa ? um queijinho de minas e de preferência sempre um queijo parmesão lá do mercado central, mesmo não viajando consigo quem mande para mim ...

Sds

;708591]com radiador original, que eu conheco e que rodam com nossa turma aqui em BH, quase todos...eheheh

ainda tem mmmuuuiiiitttoooo samurai e vitara com mecanica original ( tanto preparados como originais de tudo) rodando e fazendo trilhas pesadas aqui ( inclusive o meu, que tirando a suspensao que eu fiz, o resto é todo original suzuki)

quanto ao quesito, pao durisse, isso eu concordo.. miniero é munheca de samambaia mesmo..kakakak[/quote]
  • 08/10/2008, 15:00
    Pedrinha
    Filtro de Combustível
    Caros amigos,

Estou me preparando para a revisão dos 10 mil. Já possuo os filtros de Ar e Óleo. Gostaria de saber se temos alguma opção fora da GM para a aquisição do filtro de combustível.
    Gostaria de saber tb, se afinal o Tracker possui ou não os tais filtros de pólen de Ar Condicionado, pois meu ex-GV não possuia.

Grato pela atenção,

Alexandre. :concordo:
  • 08/10/2008, 15:48
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caros amigos,

Estou me preparando para a revisão dos 10 mil. Já possuo os filtros de Ar e Óleo. Gostaria de saber se temos alguma opção fora da GM para a aquisição do filtro de combustível.
    Gostaria de saber tb, se afinal o Tracker possui ou não os tais filtros de pólen de Ar Condicionado, pois meu ex-GV não possuia.

Grato pela atenção,

Alexandre,

Sim, a Tracker possui filtro de cabine.

Aqui em Porto Alegre, tanto o filtro de combustível quanto o de cabine, marca Wega (argentina), estão cerca de R$ 30.

[]
    Mário.
  • 08/10/2008, 15:53
    Andre Sousa
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caros amigos,

Grato pela atenção,

Sobre o filtro de combustível (FRAM G7196 ou G5982, Wega JFC-823, ACDELCO GF859).

Sebre os filtros de pólem (Wega AKX-1970). Os Trackers têm e os Grand Vitara também. Você não os achou mas eles existiam no Grand Vitara, exatamente como estão no Tracker (é o mesmo carro lembra?).

Pra chegar nos filtros é necessário retirar a tampa do “porta-luvas”. Abra a tampa e solte um único parafuso do lado direito. No lado esquerdo há apenas um encaixe (fig. 1).

Depois de soltá-la você verá abaixo do condensador do ar-condicionado uma peça plástica com 2 dedos de grossura e 1 palmo de comprimento, fixada em pé por trás de uma chapa cumprida de ferro. Retire essa peça plástica que você verá os filtros (fig. 2).

Retire os filtros prestando atenção no seu posicionamento para que saiba como colocá-los de volta (fig. 3).

Obs. Com 10 mil possivelmente só seja necessário retirá-los e dar um jato de ar no posto de gasolina.

Abraços.
  • 08/10/2008, 15:55
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Alexandre,

Sim, a Tracker possui filtro de cabine.

Aqui em Porto Alegre, tanto o filtro de combustível quanto o de cabine, marca Wega (argentina), estão cerca de R$ 30.

[]
    Mário.

Obrigado pela informação Mário. :concordo:
    ...mas, continuando a exploração, estes filtros têm código? :mrgreen:
    Existe alguma loja eletrônica onde eu possa comprá-los? :oops::mrgreen:8)

[]s. :concordo:
  • 08/10/2008, 16:00
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Sobre o filtro de combustível (FRAM G7196 ou G5982, Wega JFC-823, ACDELCO GF859).

Sebre os filtros de pólem (Wega AKX-1970). Os Trackers têm e os Grand Vitara também. Você não os achou mas eles existiam no Grand Vitara, exatamente como estão no Tracker (é o mesmo carro lembra?).

Pra chegar nos filtros é necessário retirar a tampa do “porta-luvas”. Abra a tampa e solte um único parafuso do lado direito. No lado esquerdo há apenas um encaixe (fig. 1).

Depois de soltá-la você verá abaixo do condensador do ar-condicionado uma peça plástica com 2 dedos de grossura e 1 palmo de comprimento, fixada em pé por trás de uma chapa cumprida de ferro. Retire essa peça plástica que você verá os filtros (fig. 2).

Retire os filtros prestando atenção no seu posicionamento para que saiba como colocá-los de volta (fig. 3).

Obs. Com 10 mil possivelmente só seja necessário retirá-los e dar um jato de ar no posto de gasolina.

Abraços.

Muito obrigado pelas dicas Andre. :concordo:
  • 08/10/2008, 16:01
    Pedrinha
    Putz!!! :parede: Nunca limpei este tal de filtro de pólen dos meu ex-GVs!!! :oops: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.