Postado originalmente por
Ivan Natal
A Aproximadamente 2 meses comprei um Gv 2.0 2 portas que era o carro que eu sonhava. Apesar de já ter tido troller diesel ainda me lembro do meu vitara 95 kanvas. pensava em comprar um meio destruido para colocar nas trilhas porem estes carros não se encontram deste jeito, principalmente por procurar um 2.0 mecanico. acontece que na primeira trilha quebrei o parachoque dianteiro e arrancou aquelas proteções pretas que ficam por traz dos paralamas, na segunda foi o parachoque trazeiro. a suspensão e macia demais e já abri as rodas dianteiras em auguns saltos.Quando comprei ele estava com a luz da injeção acesa e quem me vendeu deu um desconto e informou que era o sensor MAF.Isto resulta em maior consumo e falta em baixa rotação, logo em seguida numa trilha com muita agua este sensor pifou de vez e desliguei e o carro ficou melhor.
Gostaria de saber como é estes kits para levantar o carro(2¨+2¨) se e so comprar ou afeta a caixa de direção, omocineticas e outras peças que vão trabalhar em posição errada??? Gostaria tambem de saber se os amortecedores de suprema que usam e na dianteira e trazeira e as molas, e se existe bloqueio de diferencial para este carro?? estes Pneus grandes demais não comprometem em demasia o desempenho???? Preciso de motor com potencia pois por aqui (Natal)se anda em dunas.
Sds.:dance:Ivan