alguem sabe me dizer isso: Realmente tenho que trocar todo cubo da roda dianteira ou basta o rolamento?
Versão Imprimível
REVISÃO DOS 20.000 KM , ou melhor, dos 21.000, a facada:
filtro de óleo Suzuki (made in Japan)................R$ 70,34.
óleo do motor 5 x 11,07.................................... 55,35
filtro do combustível (made in Japan Suzuki).........125,17
elemento do filtro de ar Suzuki ( Japan)...............249,07
mão de obra (nativa ,aqui do Brasil mesmo)..... ....350,00
total da brincadeira....................................R$ 779,59
É o preço que se paga para ter o carimbinho no manual. Abç.V.
p.s. alguém já fez esta revisão? Quanto gastou? Obrigado
poxa Valter,
Acho caro mas você fez a melhor escolha..
Por aqui em BH eu comprei por 55,00 em uma troca de óleo grande ou seja bem equipada , eu não lembro de qual fabricante mas ele serviu perfeitamente , sem qualquer adaptação ou sem ficar folgado.
Acho que se você for em uma boa troca de óleo você vai achar.
Em tempo, eu troquei no mesmo dia o filtro de cabine , do ar condicionado , também perfeito , de duas peças como manda o figurino e foi mais ou menos o mesmo preço.
[]'s Carlos
www.suzucar.com.br
Filtro de óleo = 24,00
Filtro de combustivel = R$40,00
Filtro de Ar = 40,00
Todos originais da Suzuki/GVitara (mesmo Tracker). :concordo:
Na GM o filtro de combustivel custa aqui 159,00!!:stop:
Um amigo comprou os filtros e na revisão dos 10.000km levou lá e conseguiu pagar o óleo ( os filtros comprou na suzucar ) . E conseguiu o tal "carimbo" da revisão.. deve ter sido incluindo outras pequenas coisas na revisão.. pois até uma lixa e estopa eles cobram. :shock:
Pessoal
comprem os filtros da Framm, em qualquer revendedor de óleos e levem em mãos no dia que forem fazer a revisão. já passei os códigos aqui no forum mas não anotei.
a concessionaria não faz revisão nenhuma ,só trocam o oleo e os filtros , e se voce deixar cobram como dito acima estopa,etcc..
ps - o carimbo de revisado no manual ainda é "gratis"...eheheheheh
abraços
Também acho. Pelo menos vou ter mais 6 meses de garantia e se der alguma zebra, tudo bem. Abç.
p.s. como o vidro elétrico do lado do motorista continua dando problemas, eu pedi a troca de todo o sistema (incluindo o motor) e o serviço foi autorizado na garantia. A GM já tem estas peças no Brasil. Vou ter que esperar no máximo 1 semana segundo a autorizada. Só para fazer este serviço fora sairia mais de R$ 1.600,00 ( isto se encontrasse as peças no mercado de reposição).Só aí já está compensando o carimbinho. E se der algum problema numa peça mais cara, como o módulo central , câmbio , motor e outras peças eletro-eletrônicas? Aí o "bicho pega" se estiver fora da garantia.
Ola pessoal,
Andei meio sumido, mas é que organizar um evento off-road é uma correria só. Mas no final deu tudo certo. Valeu Ruy e TMorais pela presença.
Confira as fotos do evento no site www.alagoinhasoffroad.com.br
Sobre as questões discutidas anteriormente, sobre o kit da Calmini, o pessoal de SP que tem acesso a RC4x4 poderia sugerir a eles a compra e elaboraçao de um modelo nacional.
E Sobre a mola dianteira, poderiamos ver no local onde faz, e fechar um valor pra uma quantidade maior, verificando os interessados aqui pelo forum.
Fico no aguardo de novidade.