Boa tarde Carlos.Realmente é o GBL 1024, traseiro, turbogás da Cofap da Suprema . Foi no Koga e Koga da Av. Sapopemba , Z.Leste. Fone 61201000. Abçs. Válter
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Murillus e Rabugento,
A peça (Peito de aço) ela é assim mesmo. Se prolonga um pouco para frente (mas tem certa distancia do para choche) como está na foto.. ela é muito espessa e resistente. A fixação fica abaixo do radiador e no final da própria peça.. não tem como instalar errado pois só existe um tipo de fixação sem furar nada.. Escolhi esta para dar uma proteção na parte de baixo do para choque dianteiro.. mas mesmo assim deve-se ter mais cuidado em relação a barrancos mesmo..
Murillus,
Enviei uma MP para vc.
Rabugento,
Sobre o protetor do cambio a parte onde tem a fixação com os seis furos observe que ela é vincada para cima e a fixação é presa em um tubo de aço na tracker. Não são parafusos comuns são em forma de " U " que envolvem o tubo circular e depois são presos por porcas na própria peça.. não tem como prender de forma contraria da maneira que vem de fábrica.
Mesmo assim as colocações são extremamente válidas pois assim podemos trocar informações relevantes.
Observe a imagem novamente:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1201815581
Bom carnaval p todos.
Alguém melou no lugar do Valter...
Citação:
Postado originalmente por RABUGENTO
Tb observando e comparando as proteções da Newtrack (minha) e da RC4 (fotos)... tive a impressão que a da Newtrack é mais larga sim...
A instalação dos protetores da Newtrack só com 6 parafusos... acho que é tão segura quanto a da RC4 apesar de não conhecer ele pessoalmente, mas a chapa de aço é bem grossa...
Quanto a troca de óleo, pela especificação, vc tem que tirar pra trocar o óleo senão faz uma melecada só...
RC, TALVEz SEJE MAIS INDICADO PRO PESSOAL QUE FAÇA MUITA EROSAO...
Como ando muito em duna espero ter acertado... e olha que eu boto pra f... e nao tive nenhum preju ainda...
Outro ponto é o frete free...
POR FALAR NISSO TO FUGINDO DA LAMA QUE NEM DIABO FOGE DA CRUZ...
SE FOR PEGAR AGUA OU LAMA ISOLE TUDO COM SILICONE...
[]S
[QUOTE=Murillus;540881]
Tb observando e comparando as proteções da Newtrack (minha) e da RC4 (fotos)... tive a impressão que a da Newtrack é mais larga sim...
A instalação dos protetores da Newtrack só com 6 parafusos... acho que é tão segura quanto a da RC4 apesar de não conhecer ele pessoalmente, mas a chapa de aço é bem grossa...
Murillus,
Acredito que o (Peito de Aço) da RC seja a mesma largura comparando com o da Newtrack (porém este é protetor de motor) ele é assim ou foi vc que pediu para modificá-lo?
Sobre o protetor do cambio/caixa, o que vc colocou (acredito que foi sob encomenda) realmente é mais largo e protege um pouco o catalizador tambem.. como é feita esta fixação? Segue link com fotos dos dois:
1- Protetor cambio RC
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1201884366
2- Nemtrack
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1201815581
Corrigindo... vc inverteu a ordem...
o Protetor da RC é uma unica peça que afina no final?
o Protetor da Newtrack são duas peças (chapas) e uma travessa... fixada por 6 parafusos e sem furacao... esta protecao eu "desenvolvi" juntamente com o Albeci da newtrack...
da uma olhada neste topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32647