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Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

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  • 12/02/2008, 17:58
    iwakura
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Vc pretende levantar, além do 2" na suspensão, 2" na carroceria? esse último foi da RC também? Vc tem algum projeto para o quebramato? Gostei daquele instalado no carro do Andre.. Não penso em calço para carroceria mas estou querendo colocar um espaçador nas rodas pois os pneus dianteiros raspam um pouco no chassi ao esterçar toda a direção... Alguem tem ideias?

    Coloque fotos aí do engate... tô querendo comprar...

    Segue foto da Tracker com 2" calço + pneu GG At2 que tirei em Itacaré-Ba.. E outras da beleza desta terra...

    Tarcísio,

    Vi que o teu estepe está com o pneu original. Não fica meio ruim dirigir com 1 pneu menor, principalmente na frente, em caso de um furo?

    []
  • 12/02/2008, 18:05
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Tarcísio,

    Vi que o teu estepe está com o pneu original. Não fica meio ruim dirigir com 1 pneu menor, principalmente na frente, em caso de um furo?

    []

    Fica e muito!! Assim que aliviar as despesas devo fazer isso por precaução mesmo.
  • 12/02/2008, 19:00
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fica e muito!! Assim que aliviar as despesas devo fazer isso por precaução mesmo.

    essa configuracao 235 70 16 cabe no lugar do estepe? vc ja testou?
  • 12/02/2008, 19:06
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    essa configuracao 235 70 16 cabe no lugar do estepe? vc ja testou?

    Neste tópico pags. 09 a 11 tem umas fotos da Tracker de VBeltram e com estepe 235/70 acho que o yoko.. dão certinho sem problemas..
  • 12/02/2008, 19:14
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Vou ver se Fabil tem ou sabe o tamanho ideal... depois informo.

    na http://www.garra4x4.com.br/

    Descrição
    O alargador de roda tem a finalidade do pneu não bater ou raspar no feixe de mola, chassi ou carroceria ( parte interna ) O alargador é feito em aço, temos no estoque com 5 furos para Jeep, Niva, Suzuki, F1000 e com 6 furos para Toyota, Engesa, GM e troller 00\..
    Esse modelo é fixado nos prisioneiros originais do carro e acompanham a peça os prisioneiros já cravados no alargador para que seja aparafusada a roda no carro. O prisioneiro utilizado para todos alargadores são o mesmo do jeep. Acompanha a respectiva porca.
    Não precisa trocar ou tirar o prisioneiro original do carro, podendo ser revertido o processo a qq momento e sem necessidade de serviço mecânico.
    Valor de 1 peça. Vão 4 no carro ( 4 rodas )

    1x sem juros

    R$ 95,00
    2x sem juros

    R$ 47,50
    3x sem juros

    R$ 31,67

    Taxa de entrega não está incluída.

    Este produto não está disponível para pronta-entrega, o prazo de postagem é de 5 a 10 dias úteis.
  • 12/02/2008, 21:19
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Ja recebi sim os calços... 2+2... mas ainda nao peguei os pneus... estou procurtando por aqui pois quero 5 pneus grabber at2... vendo questao do frete... e deixando o bolso encher mais um pouco...

    assim que os pneus aparecerem eu levanto com somente 2 e deixo os outros 2 pra quando tiver mais coradgem que nem o andre fez... mas antes disso acho que sai o quebramato...

    Boa noite pessoal. Pelo que eu sei ,a RC 4 x 4 fabrica apenas o calço de suspensão de 2" para o Tracker/GV. Recentemente eu perguntei ao Adriano, gerente da RC4x4 sobre o calço de carroceria e ele disse que não fabricava para o Tk/GV ( a não ser que começou a fabricar nos últimos dias). Não deve ser esquecido que a colocação do calço de carroceria é bem mais complicado e exige várias mudanças mecânicas e estrurais do carro, ou seja, não é para qualquer mechânico). Abçs. Válter
  • 12/02/2008, 21:39
    VOVÔ DO TROLLER
    COLOCAÇÃO DOS AMORTEDORES TRASEIROS DA SUPREMA NO TRACKER COM CALÇO DE SUSPENSÃO DE 2"

    Boa noite pessoal. Finalmente , hoje eu troquei os amortecedores originais do Tracker pelos traseiros da Suprema. Como a furação é diferente, eu levei os amortecedores da suprema num torneiro mecânico, e ele baseando-se nos originais , trocou as borrachas por um material vermelho chamado PU (TPU40) , como também trocou as buchas da suprema de 14 mm por buchas de 12 mm(tamanho do parafuso original). Fez tudo artesanalmente e deu um trabalhão danado. Tecnicamente ficou muito bom. O lado negativo é que eu achei que o carro, principalmente a parte traseira, ficou bem mais duro para o meu gosto, do que eu não gostei. Como eu rodei apenas 10 km com o carro (somente no final de semana vai dar para rodar mais), talvez, seja apenas impressão. Abçs. Válter

    P.S. assim que eu tiver mais informações eu posto no forum.
  • 12/02/2008, 21:45
    VOVÔ DO TROLLER
    PNEUS 235/70/16 NO ESTEPE DA PORTA TRASEIRA DO TRACKER

    Cabem perfeitamente (se fosse na TR4 não caberia) . O único problema, pelo fato de ser mais pesado, tem que dar uma pequena ajustada na borracha do pino de fixação, para a porta não bater ( eu ajustei apenas 1 vez há mais de 1 ano e tudo bem). Abçs. Válter
  • 13/02/2008, 08:53
    iwakura
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    COLOCAÇÃO DOS AMORTEDORES TRASEIROS DA SUPREMA NO TRACKER COM CALÇO DE SUSPENSÃO DE 2"

    Boa noite pessoal. Finalmente , hoje eu troquei os amortecedores originais do Tracker pelos traseiros da Suprema. Como a furação é diferente, eu levei os amortecedores da suprema num torneiro mecânico, e ele baseando-se nos originais , trocou as borrachas por um material vermelho chamado PU (TPU40) , como também trocou as buchas da suprema de 14 mm por buchas de 12 mm(tamanho do parafuso original). Fez tudo artesanalmente e deu um trabalhão danado. Tecnicamente ficou muito bom. O lado negativo é que eu achei que o carro, principalmente a parte traseira, ficou bem mais duro para o meu gosto, do que eu não gostei. Como eu rodei apenas 10 km com o carro (somente no final de semana vai dar para rodar mais), talvez, seja apenas impressão. Abçs. Válter

    P.S. assim que eu tiver mais informações eu posto no forum.

    Válter,

    Você sentia alguma deficiência com os amortecedores originais? Eu estou com os originais, visto que eles estão bons (10k km) e não senti necessidade de trocar pelos Suprema.

    Mas tb não faço trilha, apenas estradas de terra em mau estado, meu negócio é viajar mesmo.

    E depois do teu relato que deu um trabalhão para instalar, vou pensar cem vezes antes de fazer o mesmo. Porque, se quebra numa viagem, vai ser um parto pra trocar...

    []
  • 13/02/2008, 09:59
    Murillus
    5 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post

    Aguardo as fotos do engate.


    ai estao as fotos (desculpa mas foi com celular)
  • 13/02/2008, 10:33
    RABUGENTO
    Murillus,

    Tá na hora de lavar o carro :)
  • 13/02/2008, 13:24
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Murillus,

    Tá na hora de lavar o carro :)


    ate que queria... mas o meu dia esta somente com 25 horas... oooops... 24 horas ainda... e to muito sem tempo mesmo... so deu pra tirar o grosso do carnaval...

    indabem que nao peguei beira de praia por estes dias senao nao tinha saida... e' lavar ou lavar...
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