Tarcísio,
Vi que o teu estepe está com o pneu original. Não fica meio ruim dirigir com 1 pneu menor, principalmente na frente, em caso de um furo?
[]
Versão Imprimível
na http://www.garra4x4.com.br/
Descrição
O alargador de roda tem a finalidade do pneu não bater ou raspar no feixe de mola, chassi ou carroceria ( parte interna ) O alargador é feito em aço, temos no estoque com 5 furos para Jeep, Niva, Suzuki, F1000 e com 6 furos para Toyota, Engesa, GM e troller 00\..
Esse modelo é fixado nos prisioneiros originais do carro e acompanham a peça os prisioneiros já cravados no alargador para que seja aparafusada a roda no carro. O prisioneiro utilizado para todos alargadores são o mesmo do jeep. Acompanha a respectiva porca.
Não precisa trocar ou tirar o prisioneiro original do carro, podendo ser revertido o processo a qq momento e sem necessidade de serviço mecânico.
Valor de 1 peça. Vão 4 no carro ( 4 rodas )
1x sem juros
R$ 95,00
2x sem juros
R$ 47,50
3x sem juros
R$ 31,67
Taxa de entrega não está incluída.
Este produto não está disponível para pronta-entrega, o prazo de postagem é de 5 a 10 dias úteis.
Boa noite pessoal. Pelo que eu sei ,a RC 4 x 4 fabrica apenas o calço de suspensão de 2" para o Tracker/GV. Recentemente eu perguntei ao Adriano, gerente da RC4x4 sobre o calço de carroceria e ele disse que não fabricava para o Tk/GV ( a não ser que começou a fabricar nos últimos dias). Não deve ser esquecido que a colocação do calço de carroceria é bem mais complicado e exige várias mudanças mecânicas e estrurais do carro, ou seja, não é para qualquer mechânico). Abçs. Válter
COLOCAÇÃO DOS AMORTEDORES TRASEIROS DA SUPREMA NO TRACKER COM CALÇO DE SUSPENSÃO DE 2"
Boa noite pessoal. Finalmente , hoje eu troquei os amortecedores originais do Tracker pelos traseiros da Suprema. Como a furação é diferente, eu levei os amortecedores da suprema num torneiro mecânico, e ele baseando-se nos originais , trocou as borrachas por um material vermelho chamado PU (TPU40) , como também trocou as buchas da suprema de 14 mm por buchas de 12 mm(tamanho do parafuso original). Fez tudo artesanalmente e deu um trabalhão danado. Tecnicamente ficou muito bom. O lado negativo é que eu achei que o carro, principalmente a parte traseira, ficou bem mais duro para o meu gosto, do que eu não gostei. Como eu rodei apenas 10 km com o carro (somente no final de semana vai dar para rodar mais), talvez, seja apenas impressão. Abçs. Válter
P.S. assim que eu tiver mais informações eu posto no forum.
PNEUS 235/70/16 NO ESTEPE DA PORTA TRASEIRA DO TRACKER
Cabem perfeitamente (se fosse na TR4 não caberia) . O único problema, pelo fato de ser mais pesado, tem que dar uma pequena ajustada na borracha do pino de fixação, para a porta não bater ( eu ajustei apenas 1 vez há mais de 1 ano e tudo bem). Abçs. Válter
Válter,
Você sentia alguma deficiência com os amortecedores originais? Eu estou com os originais, visto que eles estão bons (10k km) e não senti necessidade de trocar pelos Suprema.
Mas tb não faço trilha, apenas estradas de terra em mau estado, meu negócio é viajar mesmo.
E depois do teu relato que deu um trabalhão para instalar, vou pensar cem vezes antes de fazer o mesmo. Porque, se quebra numa viagem, vai ser um parto pra trocar...
[]
Murillus,
Tá na hora de lavar o carro :)
ate que queria... mas o meu dia esta somente com 25 horas... oooops... 24 horas ainda... e to muito sem tempo mesmo... so deu pra tirar o grosso do carnaval...
indabem que nao peguei beira de praia por estes dias senao nao tinha saida... e' lavar ou lavar...