Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 17:15
    Andre Sousa
    5 Anexo(s)
    Mais alguns bom exemplos:
  • 29/01/2008, 17:31
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Continuam as fotos:

Parece que o Daniel tá projetando um para-choques igual a esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1201633773

Fiquem atentos!

Márcio.
  • 29/01/2008, 17:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post

Fiquem atentos!

Márcio.

Legal Márcio , o para-choque da foto é bem bacana. Quando tiver mais notícias avisa a gente, por favor. Abçs. Válter
  • 29/01/2008, 17:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Fiquem atentos!

Márcio.

Marcião, quais pneus o carro está utilizando? Abçs e obrigado. Válter

P.S. se a RC 4 x 4 fizesse uns para-choques iguais a estes, venderia um bocado,pois só de Tracker, estão vendendo mais de 800 por mes, fora os GV que estão por aí. Abçs. Válter
  • 29/01/2008, 17:50
    Andre Sousa
    2 Anexo(s)
    Tracker camuflado????!!!!
  • 29/01/2008, 18:04
    jmarcinho
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue uma foto do meu Tracker ao lado de outro original.

Abraços,

Coisa linda o carro mais alto e com esses pneuzãos !!!
    A primeira coisa que vou fazer qdo pegar o meu vai ser isso tb.
    Mas uma dúvida. Qq vcs fizeram com os pneus originais ?

Vbeltram,

Já tinha visto fotos da sua viatura (tenho até salvas :) ) tb e foi nessa que fiquei empolgado para fazer essa modificação no carro.

Valeu
  • 29/01/2008, 18:19
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Coisa linda o carro mais alto e com esses pneuzãos !!!
    A primeira coisa que vou fazer qdo pegar o meu vai ser isso tb.
    Mas uma dúvida. Qq vcs fizeram com os pneus originais ?

Vbeltram,

Já tinha visto fotos da sua viatura (tenho até salvas :) ) tb e foi nessa que fiquei empolgado para fazer essa modificação no carro.

Valeu

Beleza JMarcinho. Acho que esta doença (no bom sentido) pega. Com relação aos pneus, você tem 2 opções: 1a.) guardá-los (para colocar no carro quando for vender, pois , segundo informãções, é mais fácil vendê-lo original) ou 2a.) vendê-los. Os pneus originais são bem mais caros que os Toyo, GG e outros. Você também pode ir numa casa de pneus que tenha aqueles que você quer e tentar colocá-los na troca. Não se esqueça que o mais importante são as proteções inferiores. Abçs. Válter
  • 29/01/2008, 19:30
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Beleza JMarcinho. Acho que esta doença (no bom sentido) pega. Com relação aos pneus, você tem 2 opções: 1a.) guardá-los (para colocar no carro quando for vender, pois , segundo informãções, é mais fácil vendê-lo original) ou 2a.) vendê-los. Os pneus originais são bem mais caros que os Toyo, GG e outros. Você também pode ir numa casa de pneus que tenha aqueles que você quer e tentar colocá-los na troca. Não se esqueça que o mais importante são as proteções inferiores. Abçs. Válter

Lembrem-se, entretanto, que pneu tem prazo de validade. Exceto se armazenado de maneira correta, o prazo tá correndo, principalmente se pegar luz, muito calor, ou umidade etc. Ainda mais para esse tipo de pneu de carro mais pesado, etc.

Então, ainda acho melhor vender.

Abraços,

Márcio.
  • 29/01/2008, 19:33
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Marcião, quais pneus o carro está utilizando? Abçs e obrigado. Válter

P.S. se a RC 4 x 4 fizesse uns para-choques iguais a estes, venderia um bocado,pois só de Tracker, estão vendendo mais de 800 por mes, fora os GV que estão por aí. Abçs. Válter

Esse da foto? Hmmm, parece ser aro 16, então deve ser 265 ou até 285, perfil 75. Ou seja, equivalente a um 32 ou 33, e largura 10.5 ou 11.5, sei lá.

Não sei com quem o Daniel tá fazendo, se é com o Rodrigo ou não, mas se ficar parecido ou igual a esse eu vou querer! :concordo:

M.
  • 29/01/2008, 19:39
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Tracker camuflado????!!!!

Andre,

vc que ta experte em levantar o carro... como é que conseguiu colocar esses pneu sem cortar nada?

All,
    alguem sabe onde se consegue um bagageiro igual ao da foto?

73 pro ces...
  • 29/01/2008, 20:44
    TMorais
    Citação:

Lembrem-se, entretanto, que pneu tem prazo de validade. Exceto se armazenado de maneira correta, o prazo tá correndo, principalmente se pegar luz, muito calor, ou umidade etc. Ainda mais para esse tipo de pneu de carro mais pesado, etc.

Então, ainda acho melhor vender.

Abraços,

Márcio.

Pessoal,

Os meus pneus originais (com apenas 3.500km) resolvi guardá-los para quando for vender a Tracker deixa-la original novamente. Maneira correta de armazenar: Local seco sem umidade, deixar os pneus em pé e não deitado e ensacá-los pois a poeira, com o tempo, resseca o pneu.
  • 29/01/2008, 20:48
    TMorais
    Citação:

Esse da foto? Hmmm, parece ser aro 16, então deve ser 265 ou até 285, perfil 75. Ou seja, equivalente a um 32 ou 33, e largura 10.5 ou 11.5, sei lá.

Não sei com quem o Daniel tá fazendo, se é com o Rodrigo ou não, mas se ficar parecido ou igual a esse eu vou querer! :concordo:

M.

Carneiro,

Quem é Daniel? Show de bola esse para-choque!!! Tb tô na fila! eheh

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:41.