Mais alguns bom exemplos:
Versão Imprimível
Mais alguns bom exemplos:
Parece que o Daniel tá projetando um para-choques igual a esse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1201633773
Fiquem atentos!
Márcio.
Tracker camuflado????!!!!
Coisa linda o carro mais alto e com esses pneuzãos !!!
A primeira coisa que vou fazer qdo pegar o meu vai ser isso tb.
Mas uma dúvida. Qq vcs fizeram com os pneus originais ?
Vbeltram,
Já tinha visto fotos da sua viatura (tenho até salvas :) ) tb e foi nessa que fiquei empolgado para fazer essa modificação no carro.
Valeu
Beleza JMarcinho. Acho que esta doença (no bom sentido) pega. Com relação aos pneus, você tem 2 opções: 1a.) guardá-los (para colocar no carro quando for vender, pois , segundo informãções, é mais fácil vendê-lo original) ou 2a.) vendê-los. Os pneus originais são bem mais caros que os Toyo, GG e outros. Você também pode ir numa casa de pneus que tenha aqueles que você quer e tentar colocá-los na troca. Não se esqueça que o mais importante são as proteções inferiores. Abçs. Válter
Lembrem-se, entretanto, que pneu tem prazo de validade. Exceto se armazenado de maneira correta, o prazo tá correndo, principalmente se pegar luz, muito calor, ou umidade etc. Ainda mais para esse tipo de pneu de carro mais pesado, etc.
Então, ainda acho melhor vender.
Abraços,
Márcio.
Esse da foto? Hmmm, parece ser aro 16, então deve ser 265 ou até 285, perfil 75. Ou seja, equivalente a um 32 ou 33, e largura 10.5 ou 11.5, sei lá.
Não sei com quem o Daniel tá fazendo, se é com o Rodrigo ou não, mas se ficar parecido ou igual a esse eu vou querer! :concordo:
M.
Pessoal,
Os meus pneus originais (com apenas 3.500km) resolvi guardá-los para quando for vender a Tracker deixa-la original novamente. Maneira correta de armazenar: Local seco sem umidade, deixar os pneus em pé e não deitado e ensacá-los pois a poeira, com o tempo, resseca o pneu.
Carneiro,
Quem é Daniel? Show de bola esse para-choque!!! Tb tô na fila! eheh
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1201633773