Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2007, 22:37
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite Morais, tudo bem? Morais, eu falei com o Euvaldo Pinho da Suzukinet de Salvador e ele me informou que aí em Salvador o Lu da Lukar-Soluções em Off Road, trabalha com o kit ou instala o mesmo. O telefone do lu aí emSalvador é 88365727. Pode falar pra o Lu que foi o Euvaldo Pinho que mandou ligar para ele (ele autorizou usar o seu nome). Abçs. Válter

    P.S. qualquer coisa, dê um retorno
  • 19/12/2007, 23:57
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Morais, tudo bem? Morais, eu falei com o Euvaldo Pinho da Suzukinet de Salvador e ele me informou que aí em Salvador o Lu da Lukar-Soluções em Off Road, trabalha com o kit ou instala o mesmo. O telefone do lu aí emSalvador é 88365727. Pode falar pra o Lu que foi o Euvaldo Pinho que mandou ligar para ele (ele autorizou usar o seu nome). Abçs. Válter

    P.S. qualquer coisa, dê um retorno

    Valeu Valter! Respondi sua MP.
  • 20/12/2007, 16:08
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Para fazer um Tracker monster, não precisa fazer obrigatoriamente SPOA :mrgreen:


    cara, vc me deu uma boa ideia... valeu...
  • 04/01/2008, 17:41
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Voce colocou reforço no tanque de combustivel?

    Ainda nao...

    Mas ja andei pesquisando...

    tem dois jeitos...
    ou vc retira o original e coloca outro...
    ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...

    acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci da newtrack, depois eu posto como ficou realmente...


    Mas, Andre, que q vc acha? vale a pena essa economia?
  • 11/01/2008, 01:59
    jmarcinho
    Andre, demais seu Tracker, muito show.

    Agora duas dúvidas. Como fica a garantia de fábrica do carro com todas essas modificações ?
    Com essas modificações o carro perde performance no asfalto, como diminuição da estabilidade por exemplo ?

    Abraço
  • 11/01/2008, 12:49
    diogoandre
    Citação:

    Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Pois é... as minhas bieletas também estão invertidas, o mecanico resolveu colocar assim da última vez que troquei. Mas acho que já estão começando a fazer barulho... e quando rompe uma das borrachas faz uma barulheira insuportável...

    Vou continuar buscando uma solução... qualquer coisa aviso.

    abs

    Diogo


    Bom, acabei não fazendo mais nada com as bieletas. E agora as borrachinhas já estão acabando e a barra começando a ficar barulhenta novamente.

    Vou tentar trocar as borrachas por outras hoje a tarde, e seguir as dicas do newton, e voltar as bieletas para a posição original, já que usar elas invertidas não fez a menor diferença para mim.

    abs

    Diogo
  • 12/01/2008, 23:05
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Andre,

    Parabens ... o carro esta muito maneiro mesmo !!!! So falta fotos na trilha hahahaha

    Abs

    André,

    E as fotos?
  • 14/01/2008, 01:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Ainda nao...

    Mas ja andei pesquisando...

    tem dois jeitos...
    ou vc retira o original e coloca outro...
    ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...

    acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci da newtrack, depois eu posto como ficou realmente...


    Mas, Andre, que q vc acha? vale a pena essa economia?

    Boa noite pessoal. Permitam-me dar a minha opinião. Com relação ao protetor do tanque de combustível original, verifiquei na prática (fazendo trilhas) que ele é muito frágil. Na 1a. vez que fui até a praia de Castelhanos-Ilha Bela , o único lugar que o carro bateu foi no protetor de tanque , o qual deu uma afundada (felizmente não amassou o tanque). Após este "acidente" troquei o original pelo da RC 4 x 4. Voltei para Castelhanos no último dia 5 e para minha surpresa o protetor de tanque bateu no mesmo trecho que bateu anteriormente, no entanto (com o protetor da rc) , desta vez não amassou, apenas sofreu um risco. Posso afirmar que o protetor da RC 4 x 4 foi provado e aprovado com sucesso e aguenta pancada. Finalmente, adaptações como reforço, na minha opinião , não vale a pena, pois o suporte original, também é frágil. Caso o tanque de combustível vir a romper, o prejuízo vai ser bem maior, além da dor de cabeça. Abçs. Válter
  • 14/01/2008, 07:28
    RABUGENTO
    Quando vi o desenho do protetor do tanque também achei que o mais prático e eficiente, será trocar por um mais resistente. O protetor que acompanha o carro parece folha de flandres ... :)
  • 14/01/2008, 15:25
    Murillus
    Galera,

    To doente... "virotico"... nao tive tempo de ir na newtrack... ficou pra essa semana...

    posto noticias em breve...
  • 14/01/2008, 15:49
    RABUGENTO
    Melhore logo! Pelo visto passou final de semana sem trilhas...
  • 17/01/2008, 13:47
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Andre, demais seu Tracker, muito show.

    Agora duas dúvidas. Como fica a garantia de fábrica do carro com todas essas modificações ?
    Com essas modificações o carro perde performance no asfalto, como diminuição da estabilidade por exemplo ?

    Abraço

    Sobre a garantia, ela simplesmente não existe mais. Foi uma opção consciente.

    Quando se levanta o carro e aumenta o diâmetro dos pneus perde-se rendimento, aerodinâmica e estabilidade em curvas. A perda de rendimento para esse projeto já era esperada, mas o resultado ficou bem melhor do que imaginei. Pensei que seria necessário mexer nas relações de diferencial pra reduzi-las e não foi necessário - o motor 2.0 rende muito bem. A perda de aerodinâmica e os pneus maiores prejudicam o rendimento sim. Fui semana passada para São Paulo (cerca de 800 km ida e volta) e constatei que o limite seguro de velocidade pra viagem é de uns 110 a 120 km p/h. O consumo ficou entre 8 e 9 km p/l.

    A estabilidade em curvas também ficou um pouco prejudicada, claro. Mas nada que comprometa a dirigibilidade.

    Conclusão: quem pensa em ter um Tracker pra andar a 140 por hora e pegar longas estradas com frequência desaconselho fazer qualquer alteração. Melhor talvez seria compar um Astra ou Vectra.

    Para os amantes de off-road, que andam em trilhas à uns 10 km p/h, digo que é fundamental ao menos levantar a suspensão com 2" e colocar pneus 235/70/16.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:20.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy