bOa noite TMorais. Deve ser mais uma "k h da" dos nossos "hermanos" argentinos na hora de montagem. Eu já encontrei um monte de coisa solta no meu. Abçs. Válter
p.s. eu te mandei uma mens. s/ os amort.
Versão Imprimível
Segue algumas fotos:
Valter, respondi a MP.
Ficaram muito bons. Você pode ver que a vantagem do peito de aço da RC é que ele avança ( na parte dos 4 furos ) até embaixo da saliência inferior do para-choque que é um dos pontos mais frágeis do Tracker, que fica protegida. Outro ponto frágil do Tracker é o tanque de combustível, pois o protetor original é muito frágil (vc tb trocou o protetor?) . E aí ? qual a sua impressão depois das modificações ? Gostou ou não ? Abçs. Válter
p.s. já respondi (tbem acho o site do suzuki um tanto quanto "esquisito", no entanto lá obtem-se boas informações).
Vbertram,
Até parece que é um outro carro.. passa uma imagem de robustês que falta na tracker original.. Acho válido as mudanças ! Sobre o protetor do tanque de combustivel faltou este penso em avaliar o uso e, se necessario, colocá-lo depois.. agora que é fragil ele é. O peito de Aço acho que a RC deveria faze-lo mais extenso na frente e para cima (tendo a parte vincada mais acentuada envolvendo o para choque dianteiro.. isso teria mais proteção e melhor visual tambem. Mas ele é show de bola! É um ajuste que ficaria ainda melhor..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1201815538
Alguem sabe alguma modelo/referencia de radio HT bom e com um custo diferenciado? Vale a pena? Não quero colocar PX e soube que o HT pega a frequencia do PX...
TMorais,
Não quero criticar mas acho que teu mecânico colocou os parafusos e porcas do lado errado. (Normalmente, assim como pintores, encanadores, eletricistas, etc. eles tem um pouco de preguiça de pensar :))
As Porcas deveriam ficar por dentro. Para fora só devem aparecer as cabeças dos parafusos. Do jeito que está essas "rebarbas" podem segurar mato, plásticos e outras sujeiras que coe encontrar nas trilhas...
Falando nisso achei um exagero 6 parafusos de um lado só :)
Olá pessoal,
estava dando uma olhado pelo forum e me interessei em trocar os amortecedores da viatura, vc esta se referindo ao amortecedor traseiro da suprema gbl 1024, se for, onde vc encontrou por este preço, passa o endereço e telefone.
Levantei a suspensão da minha tracker há uns seis meses, e quando passo em uma depressao estando um pouquinho mais pesado o amortecedor bate(estou com os originais mais o prolongador).
Grato.
Grande Tarcisio,
Verifique como foi fixada esta peça pois se vc bater na ponta quando for subir um barranco pode arregaçar o parachoque...
a minha protecao fica apos o termino do parachoque... dei umas porradinhas nas dunas e nada de preju, mas a tua pode ficar pegando no parachoque...
Cara foi o seguinte...
A trilha tava com muita lama...
Eu entrei num atoleiro que tinha mais agua que lama na verdade... tava de reduzida e de repente cai num buraco... a agua batia na altura de meia porta... foi rezar e acelerar pra chegar ao outro lado sem parar... isso foi mais ou menos uns 35 metros...
Depois que sai o carro comecou a falhar...
Tinha entrado agua nas velas... secamos e isolamos...
No outro dia apos lavar a lama da viatura o carro comecou a falhar... principalmente na lenta...
Levei pra ver e descobri que as velas tavam cobertas de lama...