x
Convex Datacenter
Página 21 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 4851
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Estava colocando os protetores hj e vi uma mangueira ao lado da filtro de ar um pouco abaixo virada para cima e somente o furo sem conectar em nada.. achei que tivesse caido alguma conexão. O mecanico informou que esta mangueira é um suspiro e que nos suzuki ela vem fixada em local proprio na tampa do filtro de ar.. e o tracker tem o local de colocá-la (oque inclusive fica bem protegida contra agua) então reposicionei a mangueira para o local correto. Não sei se em outros trackers também vem fora do local ou foi somente o meu.
    bOa noite TMorais. Deve ser mais uma "k h da" dos nossos "hermanos" argentinos na hora de montagem. Eu já encontrei um monte de coisa solta no meu. Abçs. Válter
    p.s. eu te mandei uma mens. s/ os amort.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Fotos das proteções e calço

Segue algumas fotos:

Valter, respondi a MP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -peito-de-aco1.jpg   -protetor-cambio.jpg   -calco-dianteiro.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Segue algumas fotos:

Valter, respondi a MP.
    Ficaram muito bons. Você pode ver que a vantagem do peito de aço da RC é que ele avança ( na parte dos 4 furos ) até embaixo da saliência inferior do para-choque que é um dos pontos mais frágeis do Tracker, que fica protegida. Outro ponto frágil do Tracker é o tanque de combustível, pois o protetor original é muito frágil (vc tb trocou o protetor?) . E aí ? qual a sua impressão depois das modificações ? Gostou ou não ? Abçs. Válter

p.s. já respondi (tbem acho o site do suzuki um tanto quanto "esquisito", no entanto lá obtem-se boas informações).
    4X4 Brasil Razão: ....................

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Ficaram muito bons. Você pode ver que a vantagem do peito de aço da RC é que ele avança ( na parte dos 4 furos ) até embaixo da saliência inferior do para-choque que é um dos pontos mais frágeis do Tracker, que fica protegida. Outro ponto frágil do Tracker é o tanque de combustível, pois o protetor original é muito frágil (vc tb trocou o protetor?) . E aí ? qual a sua impressão depois das modificações ? Gostou ou não ? Abçs. Válter

p.s. já respondi (tbem acho o site do suzuki um tanto quanto "esquisito", no entanto lá obtem-se boas informações).
    Vbertram,

Até parece que é um outro carro.. passa uma imagem de robustês que falta na tracker original.. Acho válido as mudanças ! Sobre o protetor do tanque de combustivel faltou este penso em avaliar o uso e, se necessario, colocá-lo depois.. agora que é fragil ele é. O peito de Aço acho que a RC deveria faze-lo mais extenso na frente e para cima (tendo a parte vincada mais acentuada envolvendo o para choque dianteiro.. isso teria mais proteção e melhor visual tambem. Mas ele é show de bola! É um ajuste que ficaria ainda melhor..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1201815538

Alguem sabe alguma modelo/referencia de radio HT bom e com um custo diferenciado? Vale a pena? Não quero colocar PX e soube que o HT pega a frequencia do PX...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    bOA tARDE RABUGENTO. é R$ 182,00 o par ou a unidade? Abçs. Válter
    O par. Sem o chorinho. Perguntei pelo telefone. Podem melhorar o preço. Informou´me a atendente do televendas que o produtos está fora de linha. Ela tinha 2 em uma loja e 2 em outra...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Valter,

Amigo é possivel vc comprar para mim por aí? Aqui não tô achando nada...

Rabugento,

Valeu a força... Se Valter conseguir o GBL 1024 a 160,00 já fica melhor pois ainda tem o frete...
    Com toda certeza! Porisso tem que pesquisar sempre

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Segue algumas fotos:

Valter, respondi a MP.
    TMorais,

Não quero criticar mas acho que teu mecânico colocou os parafusos e porcas do lado errado. (Normalmente, assim como pintores, encanadores, eletricistas, etc. eles tem um pouco de preguiça de pensar )
    As Porcas deveriam ficar por dentro. Para fora só devem aparecer as cabeças dos parafusos. Do jeito que está essas "rebarbas" podem segurar mato, plásticos e outras sujeiras que coe encontrar nas trilhas...
    Falando nisso achei um exagero 6 parafusos de um lado só

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP

Amortecedor

Esqueci de mencionar que aqui em S.P. também é difícel de encontrar , porém eu encontrei por R$ 160,00 o par. Estou esperando contato do TMorais. Abçs. Válter
    Olá pessoal,
    estava dando uma olhado pelo forum e me interessei em trocar os amortecedores da viatura, vc esta se referindo ao amortecedor traseiro da suprema gbl 1024, se for, onde vc encontrou por este preço, passa o endereço e telefone.
    Levantei a suspensão da minha tracker há uns seis meses, e quando passo em uma depressao estando um pouquinho mais pesado o amortecedor bate(estou com os originais mais o prolongador).
    Grato.
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    TMorais,

Não quero criticar mas acho que teu mecânico colocou os parafusos e porcas do lado errado. (Normalmente, assim como pintores, encanadores, eletricistas, etc. eles tem um pouco de preguiça de pensar )
    As Porcas deveriam ficar por dentro. Para fora só devem aparecer as cabeças dos parafusos. Do jeito que está essas "rebarbas" podem segurar mato, plásticos e outras sujeiras que coe encontrar nas trilhas...
    Falando nisso achei um exagero 6 parafusos de um lado só
    Valeu Rabugento,

Depois voltarei lá para alterar a colocação. Concordo com vc.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Segue algumas fotos:

Valter, respondi a MP.

Grande Tarcisio,

Verifique como foi fixada esta peça pois se vc bater na ponta quando for subir um barranco pode arregaçar o parachoque...

a minha protecao fica apos o termino do parachoque... dei umas porradinhas nas dunas e nada de preju, mas a tua pode ficar pegando no parachoque...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -peito_001.jpg   -peito_002.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Pô Murilus, que pena cara. Explica melhor o que foi atingido. Eu nunca tive problema com lama no motor, nem com travessia de córregos, nem com lavagem de motor.

Cara foi o seguinte...

A trilha tava com muita lama...

Eu entrei num atoleiro que tinha mais agua que lama na verdade... tava de reduzida e de repente cai num buraco... a agua batia na altura de meia porta... foi rezar e acelerar pra chegar ao outro lado sem parar... isso foi mais ou menos uns 35 metros...

Depois que sai o carro comecou a falhar...

Tinha entrado agua nas velas... secamos e isolamos...

No outro dia apos lavar a lama da viatura o carro comecou a falhar... principalmente na lenta...

Levei pra ver e descobri que as velas tavam cobertas de lama...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Grande Tarcisio,

Verifique como foi fixada esta peça pois se vc bater na ponta quando for subir um barranco pode arregaçar o parachoque...

a minha protecao fica apos o termino do parachoque... dei umas porradinhas nas dunas e nada de preju, mas a tua pode ficar pegando no parachoque...
    Eu achei estranha a instalação, mas como não estou vendo de perto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem