Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2008, 15:09
    Murillus
    Entao a soluçao pra traseira da tracker seria:

troca das molas originais por molas de f1000, troca do amortecedor peolo suprema e airlit...
  • 21/02/2008, 16:08
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

troca das molas originais por molas de f1000, troca do amortecedor peolo suprema e airlit...

Molas de F1000 :shock::shock: ? O bicho deve ficar duro pacas, se servir. O Fábio Rosa de Porto Alegre usa e recomenda molas dianteiras de Opala 6cc para a traseira do GV (só com o calço original do Opala + o original do GV) e amortecedor de Suprema.

Abraços
  • 21/02/2008, 16:27
    iwakura
    Citação:

Solução? Acho que primeiro tens de definir o teu problema!:pensativo:

Pro meu, que é levar todas as tralhas (bagagens, bombonas cheias de gasolina, etc, etc) em viagens e ainda conseguir trazer umas 40/50 garrafas de vinho na volta da Argentina, Chile ou Uruguai, sem arrebentar os amortecedores/molas traseiros, só o AirLift resorve prenamente!:razz::razz:

[]
  • 21/02/2008, 19:43
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

bOA noite Murillus. De onde vem esta idéia de colocar os amort. da F 1.000? Depois de mais de um ano pesquisando, a única informação que eu tive é de colocar nos carros com 2" de susp. (na parte traseira) as molas dianteiras do opala 6 cc (neste caso, com os amort. traseiros da Suprema e sem o calço de suspensão do kit). Abçs.
  • 24/02/2008, 19:11
    TMorais
    Amortecedor traseiro Suprema turbo gás
    Fiz a instalação dos amortecedores neste fim de semana e relato que o conjunto (kit 2" + amortecedores traseiros) ficaram muito bons. Rodei muito pouco com o carro nessa configuração mas não percebi maiores mudanças no comportamento do carro (achei que ficou mais firme com menos balanço na traseira). Cheguei a testar o Tk em areia com alguma dificuldade e o conjunto tudo se comportou muito bem.

Não estou conseguindo anexar fotos!! está com algum problema no site??
    Também não consigo copiar e colar no corpo da mensagem a foto... (nem mesmo o ctrl-c ctrl-v) alguem pode ajudar?

Abs
  • 24/02/2008, 19:24
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fiz a instalação dos amortecedores neste fim de semana e relato que o conjunto (kit 2" + amortecedores traseiros) ficaram muito bons. Rodei muito pouco com o carro nessa configuração mas não percebi maiores mudanças no comportamento do carro (achei que ficou mais firme com menos balanço na traseira). Cheguei a testar o Tk em areia com alguma dificuldade e o conjunto tudo se comportou muito bem.

Não estou conseguindo anexar fotos!! está com algum problema no site??
    Também não consigo copiar e colar no corpo da mensagem a foto... (nem mesmo o ctrl-c ctrl-v) alguem pode ajudar?

Abs

Valeu TMorais. Pelo que eu acompanhei, nos últimos 2 dias, o site está com problemas. Abçs
  • 24/02/2008, 21:41
    Alexandre X
    Muito tem se falado do Tracker por aqui, e começo a avalia-lo como possibilidade no lugar de outra SW4.
    Tenho em vista um kit de 4.5" (semelhante aos de Toyota)
    Quanto seria razoável pagar por 2 molas traseiras, 2 molas dianteiras, 2 amortecedores traseiros, 2 amortecedores dianteiros (todos de longo curso e molas mais longas), espaçador de molas, body lift 2" e extensão da direção?
  • 24/02/2008, 21:44
    Newton Guerra
    Pra quem interessar, comprei ontem na Mercadocar (loja Barrafunda) em São Paulo (tel.: 2206-5000) os amortecedores de Suprema Cofap Turbogás GBL-1024 a R$ 190,00 o par.

Abraços
  • 24/02/2008, 21:48
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Muito tem se falado do Tracker por aqui, e começo a avalia-lo como possibilidade no lugar de outra SW4.
    Quanto seria razoável pagar por 2 molas traseiras, 2 molas dianteiras, 2 amortecedores traseiros, 2 amortecedores dianteiros (todos de longo curso e molas mais longas), espaçador de molas, body lift 2" e extensão da direção?

Chute: R$ 2500,00?
  • 24/02/2008, 21:51
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pra quem interessar, comprei ontem na Mercadocar (loja Barrafunda) em São Paulo (tel.: 2206-5000) os amortecedores de Suprema Cofap Turbogás GBL-1024 a R$ 190,00 o par.

Abraços

Só para ajudar. Na semana retrasada eu paguei pelo par dos mesmos amortecedores, R$ 159,34 no Koga, Koga & Cia Ltda, da Av. Sapopemba, 2.392. Abçs
  • 24/02/2008, 22:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post

Boa noite Alexandre. Eu estou pesquisando há mais de 14 meses, tanto aqui no forum como no site da Suzuki offroad (Suzuki net) o aumento da suspensão do Tracker e do GV (que é o mesmo carro) e conseqüentemente a troca de amortecedores e molas. Eu nunca ouvi falar deste kit de 4,5" e desconfio (minha opinião ) que não serve para os Tk/GV, mesmo porque , os amort. e molas dianteiras dos Tk/GV não são passíveis de modificação. A única opção de um kit de 2,5" que eu achei, foi do kit Calmini (fabricado nos Est. Unidos) , no entanto,com as taxas de importação, chegam aqui por mais de R$ 5.000,00. Há o kit de suspensão de 2" da RC 4 x 4 . O André Souza , autor deste tópico, colocou o kit de susp. de 2" da RC + 2" de carroceria, no entanto este último é bem complicado e exige mudanças mecânicas e elétricas e tem que ser feito por pessoas muito entendidas no assunto, ou seja, um ótimo mecânico, que tenha conhecimento e muita vontade, portanto ,pelo meu pouco conhecimento, acredito que não haja um kit de 4,5" com as peças citadas por você. A receita mais consagrada , provada e aprovada á o kit de suspensão de 2" da RC 4 x 4 + pneus 237/70/16.Abçs.

Válter
    tracker kit de susp. de 2" +pneus A/T 235/70/16 + proteções + amortecedores da Suprema
  • 24/02/2008, 23:41
    Alexandre X
    Quando eu falo de amortecedores e molas são mais longos para GV/Tracker mesmo.
    Lembro que quando estava atras de molas e amortecedores para SW4 vi os de Grand Vitara tambem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.