Você acha se procurar por Suprema, não Ômega.
Amortecedor Suprema traseiro Turbogás Cofap (GBL1024)
Versão Imprimível
Seria importante fazer um teste. Sugiro comprar só 1 alargador e verificar como fica. Se entender que é o que você esperava compre os outros três. Se estivesse no Rio eu tiraria um do meu carro para você ver como fica no seu.
Se decidir fazê-lo me avise porque são necessários ajustes no torneiro.
De positivo apenas informo que acabariam definitivamente os problemas de raspar nas longarinas, o carro ganharia maior estabilidade por causa de 6 cm de prolongamento nos eixos e o visual fica muito mais bonito orque os pneus ficam no limite exato dos paralamas.
Pro pessoal do Rio de Janeiro e regiões próximas.
Afinal, viemos aqui pra fazer trilhas ou pra conversar? Vamos marcar uma trilha então?
Consultem:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36658
Valter,
Liguei aqui para a DPaschoal de Campinas. Como já coloquei no post acima: R$ 182,00 os amortecedores.
Eles tem poucos.
A Cofap tirou de linha.
A obrigatoriedade de peças é por 10 anos depois de o veículo sair de linha.
Telefone de lá 0800 16 1881 (Erika)
Meu kit suspensao 2" da RC4x4 chegou... so falta os pneus GG at2 235/70/16...
Tive um prejuizinho depois da ultima trilha...
entrou agua e lama na parte eletrica...
Pra trilhas assim sugiro q a tracker precisa de melhor vedaçao mesmo...
Troquei velas e dei uma geral em toda parte eletrica...
pense numa m**** de lama fedida !
Pessoal,
Estava colocando os protetores hj e vi uma mangueira ao lado da filtro de ar um pouco abaixo virada para cima e somente o furo sem conectar em nada.. achei que tivesse caido alguma conexão. O mecanico informou que esta mangueira é um suspiro e que nos suzuki ela vem fixada em local proprio na tampa do filtro de ar.. e o tracker tem o local de colocá-la (oque inclusive fica bem protegida contra agua) então reposicionei a mangueira para o local correto. Não sei se em outros trackers também vem fora do local ou foi somente o meu.