Segue uma foto do meu Tracker ao lado de outro original.
Abraços,
Versão Imprimível
Segue uma foto do meu Tracker ao lado de outro original.
Abraços,
Obrigado pela resposta amigo!!
Abraços!
boa tarde Jm. Eu também fiz há mais de 1 ano as mesmas modificações do Tmorais. Pelo que me disseram na autorizada você só perde a garantia naquilo que mexer. No meu caso eu não tive problemas , já levei o carro lá para sanar defeitos várias vezes e tdo bem (com relação ao atendimento, não ao saneamento dos defeitos). Como cada autorizada tem o seu critério próprio de procedimento, é bom conferir na respectiva autorizada. Com relação às mudanças, realmente o carro fica outro (bem melhor na minha opinião). Abçs. ´Válter
Jm,
Cara.. o carro ficou muito bonito.. gostei muito da mudança.. Sobre a garantia perguntei ao pessoal da oficina da chevrolet e só perco a garantia pelo que modifiquei.. para vc ter uma ideia o rolamento (original) da tracker só tem garantia de 3 meses pela fábrica.. mesmo o carro tendo garantia de 2 anos. Acho que se vc modifica o carro e faz a manutenção periodica etc. vale a pena as modificações. Não é nada de bicho de sete cabeças.. mas ainda estou ajustando algumas coisas do kit da suspensão.
Abs
Ou tem 2 anos ou não!
Essa historia de rolamento ter 3 meses da pra brigar :)
Sequência de fotos Tracker/G.Vitara modificados pra animar ainda mais o pessoal:
Mais fotos:
Novas fotos ... modificação séria.
Continuam as fotos:
Novas fotos e boas pinturas: