Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2008, 15:38
    Murillus
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post

    Quando os meus TOYO 235/70/16 A/T se acabarem, vou partir para estes.



    Valter

    Qual sua impressão nos toyos...

  • 23/01/2008, 16:11
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post

    Valter

    Qual sua impressão nos toyos...

    Murillus, quando eu estava procurando os meus, eu não achei esse lameiro da Toyo (última foto sua), apenas os Open Country A/T (foto do meio), que não são tão agressivos.
  • 23/01/2008, 16:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post

    Valter

    Qual sua impressão nos toyos...

    Olá Murillus. Veja o tópico "dúvidas antes da compra" que eu coloquei lá as minhas impressões e informações. Abçs. Válter
  • 23/01/2008, 22:41
    Carneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Murillus, quando eu estava procurando os meus, eu não achei esse lameiro da Toyo (última foto sua), apenas os Open Country A/T (foto do meio), que não são tão agressivos.

    A maioria dos pneus MT, quando tem aqui no Brasil, tem poucas medidas :parede:, a maior parte em aro 15, e que caberiam com 2" + 2" na Tracker seria o 31x10.5R15.

    Esse Transpath M/T da Toyo parece ter 31x10.5. O problema é encontrar uma roda aro 15 que entre na Tracker sem pegar na pinça de freio. E já com offset negativo.

    Opção razoável é o BF Goodrich Mud, que tem 245/75R16 (30.7" de diâmetro, quase 10" de largura). Achei por 600 reais em São Paulo.

    No tópico que o Flávio, da BF, abriu aqui, ele confirmou ser possível trazer o 235/70R16 (caberia só com 2" na suspensão), mas em 90-120 dias. Só que não consigo o preço - imagino que deveria ser 500 reais no máximo.

    Mas se o pessoal está mais animado com AT mesmo, o Toyo e o GG parecem ótimos. Provavelmente é possível encomendar outras medidas do BF também, mas tem que encher o saco da revenda. Tem também aquele Destination AT da Firestone, parece legal.

    Eu estou decidido a levantar suspensão e carroceria :dance: com o Daniel Simon aqui em Sampa, e colocar algo como 245/75R16. Opções são BF MUD (600 reais), Savero MT (GT Radial, 480 reias, mas ninguém tem), e VJ900 numa carcaça 245/70R16 (350 reais).

    Se alguém souber de rodas aro 15 que sirvam na Tracker/GV, conte aqui! :-P
    Abraços,

    Márcio.
  • 23/01/2008, 23:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    A maioria dos pneus MT, quando tem aqui no Brasil, tem poucas medidas :parede:, a maior parte em aro 15, e que caberiam com 2" + 2" na Tracker seria o 31x10.5R15.

    Esse Transpath M/T da Toyo parece ter 31x10.5. O problema é encontrar uma roda aro 15 que entre na Tracker sem pegar na pinça de freio. E já com offset negativo.

    Opção razoável é o BF Goodrich Mud, que tem 245/75R16 (30.7" de diâmetro, quase 10" de largura). Achei por 600 reais em São Paulo.

    No tópico que o Flávio, da BF, abriu aqui, ele confirmou ser possível trazer o 235/70R16 (caberia só com 2" na suspensão), mas em 90-120 dias. Só que não consigo o preço - imagino que deveria ser 500 reais no máximo.

    Mas se o pessoal está mais animado com AT mesmo, o Toyo e o GG parecem ótimos. Provavelmente é possível encomendar outras medidas do BF também, mas tem que encher o saco da revenda. Tem também aquele Destination AT da Firestone, parece legal.

    Eu estou decidido a levantar suspensão e carroceria :dance: com o Daniel Simon aqui em Sampa, e colocar algo como 245/75R16. Opções são BF MUD (600 reais), Savero MT (GT Radial, 480 reias, mas ninguém tem), e VJ900 numa carcaça 245/70R16 (350 reais).

    Se alguém souber de rodas aro 15 que sirvam na Tracker/GV, conte aqui! :-P
    Abraços,

    Márcio.

    SALVE SALVE MÁRCIO. LEVANTA LOGO ESSA VIATURA HOMEM. ABÇS. VÁLTER
    .
    p.s. acabei de te dar uma resposta na Suzukinet (desculpe-me pela brincadeira)
  • 24/01/2008, 16:48
    Carneiro
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    SALVE SALVE MÁRCIO. LEVANTA LOGO ESSA VIATURA HOMEM. ABÇS. VÁLTER
    .
    p.s. acabei de te dar uma resposta na Suzukinet (desculpe-me pela brincadeira)

    8) Eu sou devagar mesmo... Mas agora vai. Vi sua resposta sobre a revisão. É, fui meio bobo com alguns serviços, mas tá bom. O importante é que o carro está tinindo, e agora vai realmente encarar sua vocação :dance:!

    O meu vidro do motorista tá fazendo um barulho estranho para descer. O Gomes disse que desmontou e lubrificou, mas continua... Como ficou o seu, Válter? Trocaram a máquina?

    Abração!

    Márcio.
  • 24/01/2008, 18:27
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    A maioria dos pneus MT, quando tem aqui no Brasil, tem poucas medidas :parede:, a maior parte em aro 15, e que caberiam com 2" + 2" na Tracker seria o 31x10.5R15.

    Esse Transpath M/T da Toyo parece ter 31x10.5. O problema é encontrar uma roda aro 15 que entre na Tracker sem pegar na pinça de freio. E já com offset negativo.

    Opção razoável é o BF Goodrich Mud, que tem 245/75R16 (30.7" de diâmetro, quase 10" de largura). Achei por 600 reais em São Paulo.

    No tópico que o Flávio, da BF, abriu aqui, ele confirmou ser possível trazer o 235/70R16 (caberia só com 2" na suspensão), mas em 90-120 dias. Só que não consigo o preço - imagino que deveria ser 500 reais no máximo.

    Mas se o pessoal está mais animado com AT mesmo, o Toyo e o GG parecem ótimos. Provavelmente é possível encomendar outras medidas do BF também, mas tem que encher o saco da revenda. Tem também aquele Destination AT da Firestone, parece legal.

    Eu estou decidido a levantar suspensão e carroceria :dance: com o Daniel Simon aqui em Sampa, e colocar algo como 245/75R16. Opções são BF MUD (600 reais), Savero MT (GT Radial, 480 reias, mas ninguém tem), e VJ900 numa carcaça 245/70R16 (350 reais).

    Se alguém souber de rodas aro 15 que sirvam na Tracker/GV, conte aqui! :-P
    Abraços,

    Márcio.


    Márcio,

    Pesquisei no site da BF e sobre o MUD e All Terrain (segue links abaixo) não visualizei a medida 235/70 R16... tem um 245/70 R16 mas acho que ele não é All Terrain. Será que tem no Brasil mesmo? Consta inclusive o MUD 215/75 R15 !! (que serviria no Jimny/Vitara/Samurai) mas este não tem à venda por aqui.. Sei que é vendido em Portugal..
    (No site clicar em dimensões)

    ALL TERRAIN T/A KO
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

    MUD TERRAIN T/A KM
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD
  • 24/01/2008, 18:38
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    8) Eu sou devagar mesmo... Mas agora vai. Vi sua resposta sobre a revisão. É, fui meio bobo com alguns serviços, mas tá bom. O importante é que o carro está tinindo, e agora vai realmente encarar sua vocação :dance:!

    O meu vidro do motorista tá fazendo um barulho estranho para descer. O Gomes disse que desmontou e lubrificou, mas continua... Como ficou o seu, Válter? Trocaram a máquina?

    Abração!

    Márcio.

    oLÁ Márcio. O vidro elétrico do motorista já tinha dado "pau" 2 vezes e do passageiro uma. Sempre regulavam , mais o problema voltava. Há 10 dias atrás, após mais uma vez (3a. ) dar "pau" no vidro do motorista, deixei o carro na autorizada e solicitei que todas as peças fossem trocadas, haja vista que das vezes anteriores só regularam e o problema voltava. Eles ficaram de trocar tudo (motor , caneletas e demais acessórios pertinentes ao acionamento do vidro elétrico) no entanto, sem previsão para a entrega do carro, pois as peças viriam da Argentina. Já estou há 2 fins de semana sem a viatura. Abçs. Válter
  • 24/01/2008, 18:44
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    oLÁ Márcio. O vidro elétrico do motorista já tinha dado "pau" 2 vezes e do passageiro uma. Sempre regulavam , mais o problema voltava. Há 10 dias atrás, após mais uma vez (3a. ) dar "pau" no vidro do motorista, deixei o carro na autorizada e solicitei que todas as peças fossem trocadas, haja vista que das vezes anteriores só regularam e o problema voltava. Eles ficaram de trocar tudo (motor , caneletas e demais acessórios pertinentes ao acionamento do vidro elétrico) no entanto, sem previsão para a entrega do carro, pois as peças viriam da Argentina. Já estou há 2 fins de semana sem a viatura. Abçs. Válter

    Valter,

    Já que o problema é nos vidros não seria melhor você deixar eles sempre fechados e ficar rodando com o carro até as peças chegarem da Argentina?? Eles devem te passar uma data de quando as peças cheguem e aí vc liga para confirmar.. enquanto isso fica com seu carro!
    (eu faria assim)
    Abraços,
  • 24/01/2008, 18:58
    RABUGENTO
    Se o carro está imobilizado eles tem que colocar um carro reserva à disposição...
  • 24/01/2008, 22:32
    Carneiro
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Márcio,

    Pesquisei no site da BF e sobre o MUD e All Terrain (segue links abaixo) não visualizei a medida 235/70 R16... tem um 245/70 R16 mas acho que ele não é All Terrain. Será que tem no Brasil mesmo? Consta inclusive o MUD 215/75 R15 !! (que serviria no Jimny/Vitara/Samurai) mas este não tem à venda por aqui.. Sei que é vendido em Portugal..
    (No site clicar em dimensões)

    Nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311

    Foi que tudo começou. Esse Flávio é da BF e se propôs a tirar dúvidas do pessoal aqui. Aí várias pessoas perguntaram do 235/70R16 MUD e ele confirmou que dá para encomendar, pois o pneu já passou pelo teste do INMETRO. Deve ser a mesma coisa para o AT (e tem no sítio deles a medida LT245/70R16 - LT de Light Truck). Só que são 90-120 dias, e apesar dele ter passado estimativa de 500 reais, a revenda não me consegue preço.

    Nessa enrolação, acabei decidindo pelo grandão mesmo, 245/75R16, só que terei que levantar a carroceria também. O que tenho mais receio é da perda na relação final, mas como o André disse aqui, não ficou tão ruim, também espero que não :pensativo:.

    Abraços,

    Márcio.
  • 24/01/2008, 22:35
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

    Já que o problema é nos vidros não seria melhor você deixar eles sempre fechados e ficar rodando com o carro até as peças chegarem da Argentina?? Eles devem te passar uma data de quando as peças cheguem e aí vc liga para confirmar.. enquanto isso fica com seu carro!
    (eu faria assim)
    Abraços,

    Concordo contigo TMorais, no entanto, se eu tirar o carro de lá , eles vão me enrolar mais. Com o carro lá eu tenho condições de pressioná-los para tentar abreviar os reparos. Abçs e bom fim de semana ( aqui em S.Paulo o fim de semana já começou). Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy