Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2008, 15:38
    Murillus
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Quando os meus TOYO 235/70/16 A/T se acabarem, vou partir para estes.

Valter

Qual sua impressão nos toyos...

• 23/01/2008, 16:11
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

Valter

Murillus, quando eu estava procurando os meus, eu não achei esse lameiro da Toyo (última foto sua), apenas os Open Country A/T (foto do meio), que não são tão agressivos.
  • 23/01/2008, 16:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

Valter

Olá Murillus. Veja o tópico "dúvidas antes da compra" que eu coloquei lá as minhas impressões e informações. Abçs. Válter
  • 23/01/2008, 22:41
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Murillus, quando eu estava procurando os meus, eu não achei esse lameiro da Toyo (última foto sua), apenas os Open Country A/T (foto do meio), que não são tão agressivos.

A maioria dos pneus MT, quando tem aqui no Brasil, tem poucas medidas :parede:, a maior parte em aro 15, e que caberiam com 2" + 2" na Tracker seria o 31x10.5R15.

Esse Transpath M/T da Toyo parece ter 31x10.5. O problema é encontrar uma roda aro 15 que entre na Tracker sem pegar na pinça de freio. E já com offset negativo.

Opção razoável é o BF Goodrich Mud, que tem 245/75R16 (30.7" de diâmetro, quase 10" de largura). Achei por 600 reais em São Paulo.

No tópico que o Flávio, da BF, abriu aqui, ele confirmou ser possível trazer o 235/70R16 (caberia só com 2" na suspensão), mas em 90-120 dias. Só que não consigo o preço - imagino que deveria ser 500 reais no máximo.

Mas se o pessoal está mais animado com AT mesmo, o Toyo e o GG parecem ótimos. Provavelmente é possível encomendar outras medidas do BF também, mas tem que encher o saco da revenda. Tem também aquele Destination AT da Firestone, parece legal.

Eu estou decidido a levantar suspensão e carroceria :dance: com o Daniel Simon aqui em Sampa, e colocar algo como 245/75R16. Opções são BF MUD (600 reais), Savero MT (GT Radial, 480 reias, mas ninguém tem), e VJ900 numa carcaça 245/70R16 (350 reais).

Se alguém souber de rodas aro 15 que sirvam na Tracker/GV, conte aqui! :-P
    Abraços,

Márcio.
  • 23/01/2008, 23:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    A maioria dos pneus MT, quando tem aqui no Brasil, tem poucas medidas :parede:, a maior parte em aro 15, e que caberiam com 2" + 2" na Tracker seria o 31x10.5R15.

Esse Transpath M/T da Toyo parece ter 31x10.5. O problema é encontrar uma roda aro 15 que entre na Tracker sem pegar na pinça de freio. E já com offset negativo.

Opção razoável é o BF Goodrich Mud, que tem 245/75R16 (30.7" de diâmetro, quase 10" de largura). Achei por 600 reais em São Paulo.

No tópico que o Flávio, da BF, abriu aqui, ele confirmou ser possível trazer o 235/70R16 (caberia só com 2" na suspensão), mas em 90-120 dias. Só que não consigo o preço - imagino que deveria ser 500 reais no máximo.

Mas se o pessoal está mais animado com AT mesmo, o Toyo e o GG parecem ótimos. Provavelmente é possível encomendar outras medidas do BF também, mas tem que encher o saco da revenda. Tem também aquele Destination AT da Firestone, parece legal.

Eu estou decidido a levantar suspensão e carroceria :dance: com o Daniel Simon aqui em Sampa, e colocar algo como 245/75R16. Opções são BF MUD (600 reais), Savero MT (GT Radial, 480 reias, mas ninguém tem), e VJ900 numa carcaça 245/70R16 (350 reais).

Abraços,

Márcio.

SALVE SALVE MÁRCIO. LEVANTA LOGO ESSA VIATURA HOMEM. ABÇS. VÁLTER
    .
    p.s. acabei de te dar uma resposta na Suzukinet (desculpe-me pela brincadeira)
  • 24/01/2008, 16:48
    Carneiro
    Citação:

SALVE SALVE MÁRCIO. LEVANTA LOGO ESSA VIATURA HOMEM. ABÇS. VÁLTER
    .
    p.s. acabei de te dar uma resposta na Suzukinet (desculpe-me pela brincadeira)

8) Eu sou devagar mesmo... Mas agora vai. Vi sua resposta sobre a revisão. É, fui meio bobo com alguns serviços, mas tá bom. O importante é que o carro está tinindo, e agora vai realmente encarar sua vocação :dance:!

O meu vidro do motorista tá fazendo um barulho estranho para descer. O Gomes disse que desmontou e lubrificou, mas continua... Como ficou o seu, Válter? Trocaram a máquina?

Abração!

Márcio.
  • 24/01/2008, 18:27
    TMorais
    Citação:

Abraços,

Márcio.

Márcio,

Pesquisei no site da BF e sobre o MUD e All Terrain (segue links abaixo) não visualizei a medida 235/70 R16... tem um 245/70 R16 mas acho que ele não é All Terrain. Será que tem no Brasil mesmo? Consta inclusive o MUD 215/75 R15 !! (que serviria no Jimny/Vitara/Samurai) mas este não tem à venda por aqui.. Sei que é vendido em Portugal..
    (No site clicar em dimensões)

ALL TERRAIN T/A KO
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

MUD TERRAIN T/A KM
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD
  • 24/01/2008, 18:38
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

8) Eu sou devagar mesmo... Mas agora vai. Vi sua resposta sobre a revisão. É, fui meio bobo com alguns serviços, mas tá bom. O importante é que o carro está tinindo, e agora vai realmente encarar sua vocação :dance:!

O meu vidro do motorista tá fazendo um barulho estranho para descer. O Gomes disse que desmontou e lubrificou, mas continua... Como ficou o seu, Válter? Trocaram a máquina?

Abração!

Márcio.

oLÁ Márcio. O vidro elétrico do motorista já tinha dado "pau" 2 vezes e do passageiro uma. Sempre regulavam , mais o problema voltava. Há 10 dias atrás, após mais uma vez (3a. ) dar "pau" no vidro do motorista, deixei o carro na autorizada e solicitei que todas as peças fossem trocadas, haja vista que das vezes anteriores só regularam e o problema voltava. Eles ficaram de trocar tudo (motor , caneletas e demais acessórios pertinentes ao acionamento do vidro elétrico) no entanto, sem previsão para a entrega do carro, pois as peças viriam da Argentina. Já estou há 2 fins de semana sem a viatura. Abçs. Válter
  • 24/01/2008, 18:44
    TMorais
    Citação:

oLÁ Márcio. O vidro elétrico do motorista já tinha dado "pau" 2 vezes e do passageiro uma. Sempre regulavam , mais o problema voltava. Há 10 dias atrás, após mais uma vez (3a. ) dar "pau" no vidro do motorista, deixei o carro na autorizada e solicitei que todas as peças fossem trocadas, haja vista que das vezes anteriores só regularam e o problema voltava. Eles ficaram de trocar tudo (motor , caneletas e demais acessórios pertinentes ao acionamento do vidro elétrico) no entanto, sem previsão para a entrega do carro, pois as peças viriam da Argentina. Já estou há 2 fins de semana sem a viatura. Abçs. Válter

Valter,

Já que o problema é nos vidros não seria melhor você deixar eles sempre fechados e ficar rodando com o carro até as peças chegarem da Argentina?? Eles devem te passar uma data de quando as peças cheguem e aí vc liga para confirmar.. enquanto isso fica com seu carro!
    (eu faria assim)
    Abraços,
  • 24/01/2008, 18:58
    RABUGENTO
    Se o carro está imobilizado eles tem que colocar um carro reserva à disposição...
  • 24/01/2008, 22:32
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Márcio,

Pesquisei no site da BF e sobre o MUD e All Terrain (segue links abaixo) não visualizei a medida 235/70 R16... tem um 245/70 R16 mas acho que ele não é All Terrain. Será que tem no Brasil mesmo? Consta inclusive o MUD 215/75 R15 !! (que serviria no Jimny/Vitara/Samurai) mas este não tem à venda por aqui.. Sei que é vendido em Portugal..
    (No site clicar em dimensões)

Nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311

Foi que tudo começou. Esse Flávio é da BF e se propôs a tirar dúvidas do pessoal aqui. Aí várias pessoas perguntaram do 235/70R16 MUD e ele confirmou que dá para encomendar, pois o pneu já passou pelo teste do INMETRO. Deve ser a mesma coisa para o AT (e tem no sítio deles a medida LT245/70R16 - LT de Light Truck). Só que são 90-120 dias, e apesar dele ter passado estimativa de 500 reais, a revenda não me consegue preço.

Nessa enrolação, acabei decidindo pelo grandão mesmo, 245/75R16, só que terei que levantar a carroceria também. O que tenho mais receio é da perda na relação final, mas como o André disse aqui, não ficou tão ruim, também espero que não :pensativo:.

Abraços,

Márcio.
  • 24/01/2008, 22:35
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

Já que o problema é nos vidros não seria melhor você deixar eles sempre fechados e ficar rodando com o carro até as peças chegarem da Argentina?? Eles devem te passar uma data de quando as peças cheguem e aí vc liga para confirmar.. enquanto isso fica com seu carro!
    (eu faria assim)
    Abraços,

Concordo contigo TMorais, no entanto, se eu tirar o carro de lá , eles vão me enrolar mais. Com o carro lá eu tenho condições de pressioná-los para tentar abreviar os reparos. Abçs e bom fim de semana ( aqui em S.Paulo o fim de semana já começou). Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:22.