Carneiro, aproveito então para pedir permissão para adesivar em meu GV um "MAMUTE" . . . (é que gostei da ideia do adesivo).
Versão Imprimível
Zé,
Sua ideia aí com o adesivo ficou muito bacana!! e o nome também:concordo: Um amigo meu, fã de Pink Floyd, colocou um adesivo nas portas de sua Sportage copiando uma capa de um disco dessa banda. Ficou bem legal mesmo.
Sobre a foto do Avatar era meu antigo Jimny (veja minha assinatura).
Abç
Salve. O Daniel, mecânico que pelo que sei desenhou o kit com o Rodrigo na época, vem me dizendo de:
- Arranjar semi-eixos maiores, 5 cm, ao invés de alargadores (parece que os da Hilux têm mesmo diâmetro e estrias, mas os comprimentos que complica, pois ao menos no nosso carro, ambos têm comprimento diferente);
- Projetar bandejas que compensem o lift e esses 5 cm, para a direção não fica boba. A gente imagina que não custe tanto (e uma nova na GM custa a bagatela de 1000 reais, na Suzucar acho que 500) - portanto, se custar menos que 500, pode ser uma boa opção até para garantir a original;
- Projetar cartuchos para usar amortecedor do Gol, por exemplo, na dianteira.
O problema é: o cara é ocupado demais. Sempre tem muito carro lá, ele ainda está arrumando a oficina, etc. Não consigo passar mais detalhes para vocês, pois não entendo muito também.
Imagino que com isso teríamos uma solução mais completa (molas maiores ou com calço, amortecedores suprema atrás, bandeja nova na dianteira, rodas espaçadas, solução para amortecedor dianteiro). Mas infelizmente deve demorar... :mrgreen:
Eu vou incentivá-lo e de repente tentar ajudar.
M.
Pessoal,
Tou precisando de um aajudinha de vcs, dessa vez o problemaé mecanico. Tou precisando do reparo da caixa de direção, o meu empenou a climaleira (não sei se é esse o nome mas eh parecido) na suzucar so vende a caixa completa e nova, custa R$4 mil, uma usada ja vi falar q fica na faixa dos R$700,00. Alguem sabe onde posso consguir?
COm urgencia, afinal o V Encontro Suzuki tá chegando e ja fiz minha inscrição. Falando nisso, quem vai??
Aguardo contato!
É, já falei que tem um monte de gente interessada.
Pelo que vi, o curso é maior que o do nosso, e há vários tipos de amortecedor.Citação:
Mas, por que amortecedor de Gol? Não ficaria muito duro não?:mrgreen: Falando sério, não é pedir demais prum amortecedor de Gol? E o que viria depois, mola de Pálio?:mrgreen::putz:
M.
Como foi que vc conseguiu isso? Vou ver se acho alguma dica com o pessoal daqui!
Cara, o indoor la em Valente foi ótimo. Você chegou a ver as informações que te pedi? Tem tempo que não acesso o forum.
Abraço,
Ruy.
P.S.: E vamos comprar os alargadores?
André,
É bom colocar mangueira na mola, por ter um diametro maior, ela range um pouco... Eu estou usando mola do 4cc com ar, entretanto cortei o primeiro elo, ficou quase do tamamnho da 4cc sem ar. Ambas tem a mesma barra. Usei combinados as borrachas de baixo e de cima do opala. Coloquei uma por fora e a outra por dentro. Quanto a esta pecinha branca, foi uma tentativa de fazer uma bucha com o diâmetro externo do tracker e o interno da mola do opala.