Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2008, 16:25
    Zé Novais
    com sua licença . . .
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Boa idéia... Tá considerada, com certeza. Aliás, depois de tanto tempo, recebi duas sugestões no mesmo dia! :concordo:

Abraços,

Márcio.

Carneiro, aproveito então para pedir permissão para adesivar em meu GV um "MAMUTE" . . . (é que gostei da ideia do adesivo).
  • 07/07/2008, 16:42
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Carneiro, aproveito então para pedir permissão para adesivar em meu GV um "MAMUTE" . . . (é que gostei da ideia do adesivo).

Permission granted. Quem sou eu, para ter que permitir. Mande bala. Mesmo que eu não escolha esse nome, gostei da idéia do adesivo :concordo:.

M.
  • 07/07/2008, 17:19
    TMorais
    Citação:

Zé,

Sua ideia aí com o adesivo ficou muito bacana!! e o nome também:concordo: Um amigo meu, fã de Pink Floyd, colocou um adesivo nas portas de sua Sportage copiando uma capa de um disco dessa banda. Ficou bem legal mesmo.
    Sobre a foto do Avatar era meu antigo Jimny (veja minha assinatura).
    Abç
  • 07/07/2008, 17:21
    TMorais
    Citação:

Olá André, e se levassemos essas questões a quem fabrica KIT de suspensão? Talves o pessoal da RC tenha alguma ideia e até mesmo interesse . . . alguem sabe se temos participantes do forum que sejam da RC ? ? ?

Se vcs quirerem podem enviar MP para o dono da RC : Rodrigo portugal
    :concordo:
  • 07/07/2008, 17:39
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Se vcs quirerem podem enviar MP para o dono da RC : Rodrigo portugal
    :concordo:

Salve. O Daniel, mecânico que pelo que sei desenhou o kit com o Rodrigo na época, vem me dizendo de:

- Arranjar semi-eixos maiores, 5 cm, ao invés de alargadores (parece que os da Hilux têm mesmo diâmetro e estrias, mas os comprimentos que complica, pois ao menos no nosso carro, ambos têm comprimento diferente);
    - Projetar bandejas que compensem o lift e esses 5 cm, para a direção não fica boba. A gente imagina que não custe tanto (e uma nova na GM custa a bagatela de 1000 reais, na Suzucar acho que 500) - portanto, se custar menos que 500, pode ser uma boa opção até para garantir a original;
    - Projetar cartuchos para usar amortecedor do Gol, por exemplo, na dianteira.

O problema é: o cara é ocupado demais. Sempre tem muito carro lá, ele ainda está arrumando a oficina, etc. Não consigo passar mais detalhes para vocês, pois não entendo muito também.

Imagino que com isso teríamos uma solução mais completa (molas maiores ou com calço, amortecedores suprema atrás, bandeja nova na dianteira, rodas espaçadas, solução para amortecedor dianteiro). Mas infelizmente deve demorar... :mrgreen:

Eu vou incentivá-lo e de repente tentar ajudar.

M.
  • 07/07/2008, 18:55
    Fabriciooliver
    Caixa de Direção
    Pessoal,

Tou precisando de um aajudinha de vcs, dessa vez o problemaé mecanico. Tou precisando do reparo da caixa de direção, o meu empenou a climaleira (não sei se é esse o nome mas eh parecido) na suzucar so vende a caixa completa e nova, custa R$4 mil, uma usada ja vi falar q fica na faixa dos R$700,00. Alguem sabe onde posso consguir?

COm urgencia, afinal o V Encontro Suzuki tá chegando e ja fiz minha inscrição. Falando nisso, quem vai??

Aguardo contato!
  • 07/07/2008, 19:17
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Salve. O Daniel, mecânico que pelo que sei desenhou o kit com o Rodrigo na época, vem me dizendo de:

- Arranjar semi-eixos maiores, 5 cm, ao invés de alargadores (parece que os da Hilux têm mesmo diâmetro e estrias, mas os comprimentos que complica, pois ao menos no nosso carro, ambos têm comprimento diferente);
    - Projetar bandejas que compensem o lift e esses 5 cm, para a direção não fica boba. A gente imagina que não custe tanto (e uma nova na GM custa a bagatela de 1000 reais, na Suzucar acho que 500) - portanto, se custar menos que 500, pode ser uma boa opção até para garantir a original;
    - Projetar cartuchos para usar amortecedor do Gol, por exemplo, na dianteira.

O problema é: o cara é ocupado demais. Sempre tem muito carro lá, ele ainda está arrumando a oficina, etc. Não consigo passar mais detalhes para vocês, pois não entendo muito também.

Imagino que com isso teríamos uma solução mais completa (molas maiores ou com calço, amortecedores suprema atrás, bandeja nova na dianteira, rodas espaçadas, solução para amortecedor dianteiro). Mas infelizmente deve demorar... :mrgreen:

Eu vou incentivá-lo e de repente tentar ajudar.

M.

Mete pilha nele que aqui e na SuzukiNet gente garante a demanda!

Mas, por que amortecedor de Gol? Não ficaria muito duro não?:mrgreen: Falando sério, não é pedir demais prum amortecedor de Gol? E o que viria depois, mola de Pálio?:mrgreen::putz:

[]
  • 07/07/2008, 20:57
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Mete pilha nele que aqui e na SuzukiNet gente garante a demanda!

É, já falei que tem um monte de gente interessada.

Citação:

Mas, por que amortecedor de Gol? Não ficaria muito duro não?:mrgreen: Falando sério, não é pedir demais prum amortecedor de Gol? E o que viria depois, mola de Pálio?:mrgreen::putz:
    Pelo que vi, o curso é maior que o do nosso, e há vários tipos de amortecedor.

M.
  • 07/07/2008, 22:42
    espinheira
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Tou precisando de um aajudinha de vcs, dessa vez o problemaé mecanico. Tou precisando do reparo da caixa de direção, o meu empenou a climaleira (não sei se é esse o nome mas eh parecido) na suzucar so vende a caixa completa e nova, custa R$4 mil, uma usada ja vi falar q fica na faixa dos R$700,00. Alguem sabe onde posso consguir?

COm urgencia, afinal o V Encontro Suzuki tá chegando e ja fiz minha inscrição. Falando nisso, quem vai??

Aguardo contato!

Como foi que vc conseguiu isso? Vou ver se acho alguma dica com o pessoal daqui!
    Cara, o indoor la em Valente foi ótimo. Você chegou a ver as informações que te pedi? Tem tempo que não acesso o forum.

Abraço,
    Ruy.

P.S.: E vamos comprar os alargadores?
  • 07/07/2008, 22:49
    espinheira
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Ontem passei com o carro por uma valeta, o carro estava com a mala cheia e quatro ocupantes, estava a uns 60 por hora. As molas não estão aguentando mesmo, deu fim de curso, socando os amortecedores tanto na frente como na traseira.

Tenho que trocar o quanto antes minhas molas. Comprei um par dianteiro do G. Vitara V6 e o par traseiro do Opala 4cc. Nesse mês vou parar pra tocar.

André,
    É bom colocar mangueira na mola, por ter um diametro maior, ela range um pouco... Eu estou usando mola do 4cc com ar, entretanto cortei o primeiro elo, ficou quase do tamamnho da 4cc sem ar. Ambas tem a mesma barra. Usei combinados as borrachas de baixo e de cima do opala. Coloquei uma por fora e a outra por dentro. Quanto a esta pecinha branca, foi uma tentativa de fazer uma bucha com o diâmetro externo do tracker e o interno da mola do opala.
  • 07/07/2008, 22:50
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por espinheira Ver Post
    Como foi que vc conseguiu isso? Vou ver se acho alguma dica com o pessoal daqui!
    Cara, o indoor la em Valente foi ótimo. Você chegou a ver as informações que te pedi? Tem tempo que não acesso o forum.

Abraço,
    Ruy.

P.S.: E vamos comprar os alargadores?

Ruy,

Cadê as fotos dos Indoors ?? :concordo:
  • 07/07/2008, 23:32
    espinheira
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Ruy,

Cadê as fotos dos Indoors ?? :concordo:

Segue fotos da Viatura em ação! Indoor no IV Jeep Cross de Valente-BA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.