Bom dia a todos,
Carneiro, mostra umas fotos do seu "MAMUTE", calçando o que calça e com 2" + 2" deve estar um monstro, igual a um que vejo aqui pelo centro do RJ, muito lindo mesmo . . . mostra o bichão ae ! ! ! ! ! !
Versão Imprimível
Eita, mostrar o bichão pode pegar mal! :p
Aqui tem:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&postcount=11
Abraços,
Márcio.
Carneiro:
Belo espécime, batiza-o de "MAMUTE" e ainda faria um adesivo do bichão para o meio do vidro de traz . . . maneiro mesmo . . .
Fala "T" . . .
Q jimny e esse em seu avatar ? ? ?
Ontem passei com o carro por uma valeta, o carro estava com a mala cheia e quatro ocupantes, estava a uns 60 por hora. As molas não estão aguentando mesmo, deu fim de curso, socando os amortecedores tanto na frente como na traseira.
Tenho que trocar o quanto antes minhas molas. Comprei um par dianteiro do G. Vitara V6 e o par traseiro do Opala 4cc. Nesse mês vou parar pra tocar.
Tem uma questão que queria que o pessoal discutisse, buscasse a opinião de mecânicos, etc.
É com relação à necessidade de prolongação da fxação da barra panhard. Com as molas do Opala a suspensão fica ainda mais elevada e estou estudando a real necessidade de colocar o prolongador que apareca nas fotos abaixo.
Pelo que pude medir, o aumento das molar representa um deslocamento lateral de 1 cm no eixo traseiro. O quanto isso prejudica a estabilidade ou a macânica?