Como alternativa procure no www.ferrovelhopedroso.com.br
Versão Imprimível
Como alternativa procure no www.ferrovelhopedroso.com.br
mudando de assunto...
como fica o snorkel na tracker?
vi este projeto e achei tao esquisito...
Andre e pessoal que ja colocou snorkel, posta umas fotos... principalmente da parte do motor...
[]s
Não sei porque o cara decidiu colocar o esnórquel do lado contrário da entrada de ar. O da OGZ é para a direita mesmo.
Esse cara não é do projeto que ele modificou a carroceria, na Inglaterra, depois não conseguiu legalizar por isso e abandonou a brincadeira?
M.
Olá Pessoal
Estou precisando de ajuda no forum comunicação via radio / qual antena usar ? Se alguem puder dar uma mão fico grato. :concordo:
Abs
Helio
Pessoal,
Boa noticia pra mim, o problema nao tinha nada a ver com caixa de direçao, levei numa oficina especializada e o problema da direçao dura, travando, foi simplesmente na cruzeta, o cara tirou, limpou a lama, lubrificou com gracha e pronto, ta zero, direçao molinha como deve ser.
Custo, R$ 80,00, foi até caro pro que o cara fez, mas fiquei tao contente em ter resolvido o problema q achava que ia gastar bem mais que nem chorei no preço.Ufa, ainda bem que Suzuki é Suzuki!
Ruy,
O amortecedor da F-1000 é só pedi, Cofap Turbogás, de 92 pra frente. Cheguei a pegar a referencia mais perdi, maspedindo dessa forma nao tem errada. me manda seu msn e telefone que fiquei sem, dai facilita comunicacao.
Tambem tou sentindo que o amortcedor dianteiro já nao ta legal, temos que achar um urgente, afinal, encontro Suzukinet ta chegando, quem vai???
Vejo vcs lá!