Postado originalmente por
Carneiro
Salve. O Daniel, mecânico que pelo que sei desenhou o kit com o Rodrigo na época, vem me dizendo de:
- Arranjar semi-eixos maiores, 5 cm, ao invés de alargadores (parece que os da Hilux têm mesmo diâmetro e estrias, mas os comprimentos que complica, pois ao menos no nosso carro, ambos têm comprimento diferente);
- Projetar bandejas que compensem o lift e esses 5 cm, para a direção não fica boba. A gente imagina que não custe tanto (e uma nova na GM custa a bagatela de 1000 reais, na Suzucar acho que 500) - portanto, se custar menos que 500, pode ser uma boa opção até para garantir a original;
- Projetar cartuchos para usar amortecedor do Gol, por exemplo, na dianteira.
O problema é: o cara é ocupado demais. Sempre tem muito carro lá, ele ainda está arrumando a oficina, etc. Não consigo passar mais detalhes para vocês, pois não entendo muito também.
Imagino que com isso teríamos uma solução mais completa (molas maiores ou com calço, amortecedores suprema atrás, bandeja nova na dianteira, rodas espaçadas, solução para amortecedor dianteiro). Mas infelizmente deve demorar...
Eu vou incentivá-lo e de repente tentar ajudar.
M.