Tou precisando de um aajudinha de vcs, dessa vez o problemaé mecanico. Tou precisando do reparo da caixa de direção, o meu empenou a climaleira (não sei se é esse o nome mas eh parecido) na suzucar so vende a caixa completa e nova, custa R$4 mil, uma usada ja vi falar q fica na faixa dos R$700,00. Alguem sabe onde posso consguir?
COm urgencia, afinal o V Encontro Suzuki tá chegando e ja fiz minha inscrição. Falando nisso, quem vai??
André,
É bom colocar mangueira na mola, por ter um diametro maior, ela range um pouco... Eu estou usando mola do 4cc com ar, entretanto cortei o primeiro elo, ficou quase do tamamnho da 4cc sem ar. Ambas tem a mesma barra. Usei combinados as borrachas de baixo e de cima do opala. Coloquei uma por fora e a outra por dentro. Quanto a esta pecinha branca, foi uma tentativa de fazer uma bucha com o diâmetro externo do tracker e o interno da mola do opala.
Valeu. Quando comprei as molas já comprei os calços junto. Boa idéia essa de revestir as partes de atrito da mola com uma mangueira. Vou ver se será preciso retirar 1 elo.
Valeu. Quando comprei as molas já comprei os calços junto. Boa idéia essa de revestir as partes de atrito da mola com uma mangueira. Vou ver se será preciso retirar 1 elo.
Andre,
Onde vc comprou seu amrtecedor dianteiro? Acho que estourei os meus no último passeio!!! E as molas do 6cc? Você pode passar o contato e valores?
Abraço,
Ruy.
Boa noticia pra mim, o problema nao tinha nada a ver com caixa de direçao, levei numa oficina especializada e o problema da direçao dura, travando, foi simplesmente na cruzeta, o cara tirou, limpou a lama, lubrificou com gracha e pronto, ta zero, direçao molinha como deve ser.
Custo, R$ 80,00, foi até caro pro que o cara fez, mas fiquei tao contente em ter resolvido o problema q achava que ia gastar bem mais que nem chorei no preço.Ufa, ainda bem que Suzuki é Suzuki!
Ruy,
O amortecedor da F-1000 é só pedi, Cofap Turbogás, de 92 pra frente. Cheguei a pegar a referencia mais perdi, maspedindo dessa forma nao tem errada. me manda seu msn e telefone que fiquei sem, dai facilita comunicacao.
Tambem tou sentindo que o amortcedor dianteiro já nao ta legal, temos que achar um urgente, afinal, encontro Suzukinet ta chegando, quem vai???
Andre,
Onde vc comprou seu amrtecedor dianteiro? Acho que estourei os meus no último passeio!!! E as molas do 6cc? Você pode passar o contato e valores?
Abraço,
Ruy.
As molas comprei na Suzucar por R$ 150 o par (Vitara V6 ou diesel). Os amortecedores são Monroe originais do G. Vitara. Ainda não encontrei amortecedores off-road para o Tracker. A opção do Monroe Advênture do Vitarinha é muito cara (R$ 1.000).
As molas comprei na Suzucar por R$ 150 o par (Vitara V6 ou diesel). Os amortecedores são Monroe originais do G. Vitara. Ainda não encontrei amortecedores off-road para o Tracker. A opção do Monroe Advênture do Vitarinha é muito cara (R$ 1.000).
Pedi o preço das molas na suzucar e me passaram 150 cada