Tentando ajudar:
1 = Pneus: Paguei nos Continental General Grabber AT2 235/70 R$450,00 cada. Há outras opções de marcas e vc deve ver a disponibilidade na sua região e negociar valores.
1.1- Kit da RC (2" suspensao + protetor cambio e peito de aço) à vista acho que foi R$765,00 + frete (R$105,00) (em jan/2008).
1.2- Serviço + alinhamento/cambagem = 150,00
1.3- Balanceamento = R$40,00
2 = A princípio usei os pneus + amortecedores originais (o kit da suspensao 2" vem com prolongador (veja fotos em Acessorios para Tracker/GV!), mas como dava, em alguns casos, fim de curso optei mesmo pela colocação dos
amortecedores traseiros da Suprema Cofap Turbo Gás GBL-1024. Comprei na
http://www.koga-koga.com.br/varejo.htm
É necessário somente a colocação destes na traseria da Tracker. Valor custou 159,00 o par + frete.
3- Só conheço o kit suspensão da RC e são bons. Só tive que reabrir um pouco mais o furo das bolachas de aluminio que servem de calço para a barra estabilizadora que fica sobre o motor. :parede:
5- O 235/70 dá até para rodar mas aí vc não deve ter cuidado redobrado ao passar em buracos, lombadas etc... e esta medida pega um pouco no chassi (com ou sem calço 2")