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Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

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  • 06/11/2007, 22:26
    Fred Bailune
    Andre,

    Parabens ... o carro esta muito maneiro mesmo !!!! So falta fotos na trilha hahahaha

    Abs
  • 07/11/2007, 10:36
    desslock
    ah se eu tivesse coragem ($$$) para fazer isso no meu GV...

    mas uma sugestão: coloque um kit turbo (bem feito) nele...

    www.cmracing.com.br

    quem gasta 13 gasta 20...
  • 07/11/2007, 13:46
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Cara ficou show!!!

    Pensa em colocar parachoque de ferro nele, pois na trilha os de plastico vão embora no primeiro barranco que encostar, e um bloqueio no diferencial traseiro, aí sim ninguem segura o Tracker

    Abs
  • 07/11/2007, 13:47
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:André,
    Que belo carro hein? :palmas:
    Já vou comprar o meu Tracker Prata.... Mas vou deixar original!!!!!!
    Abssssssssssssssss

    O João, apronta o tracker tambem, sô!!!! Aí voce encosta o Azul pra trilhas mais pesadas.

    Abs aguardando o autocolante.:lol:
  • 07/11/2007, 18:09
    TMorais
    quanto custa e onde vende esse bloqueio diferencial p tracker?
  • 08/11/2007, 12:09
    Andre Sousa
    4 Anexo(s)
    Achei umas fotos do carro original que servem pra fazer um comparativo:
  • 08/11/2007, 12:15
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Oessa proteção traseira que vc mandou fazer e protege também o tanque qual fou o lugar da fixação? Vc retirou a proteção original do tanque?

    Na parte traseira do chassis, no final, tem duas roscas. Em um dos lados, inclusive, tem uma peça que parece um ponto de fixação. Utilizei essas roscas, fiz um suporte em forma de "L" que dá suporte para o tubo.

    Eu troquei a proteção do tanque.
  • 08/11/2007, 12:19
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Cara ficou show!!!

    Pensa em colocar parachoque de ferro nele, pois na trilha os de plastico vão embora no primeiro barranco que encostar, e um bloqueio no diferencial traseiro, aí sim ninguem segura o Tracker

    Abs

    Fala Marcelo.

    Os parachoque de ferro que vi não me agradaram. Achei feio para o G. Vitara, muito pesados e caros.

    Um parachoques de plástico, leve e bonito custa R$ 300,00. Se quebrar e não tiver como reparar, e olha que eu usei um G. Vitara antes desse Tracker por uns 3 anos e isso não aconteceu, acho mais fácil comprar um outro.

    Sobre o Bloqueio é algo pra pesquisas posterioes...
  • 08/11/2007, 12:22
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Parabéns pela viatura!
    Não pensou na possibilidade de levantar o tanque de combustível, já que com o BL tem 5cm pra subir ele, deixando ele menos exposto.

    Cara, não pensei nisso não mas vou verificar. Teria que mudar todas as fixações e prolongar as mangueiras. Mas como ele está, já ficou 10 cm mais alto que o original (5 da suspensão e 5 dos pneus).
  • 08/11/2007, 12:38
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    André, parabéns.
    Curiosidade: Com esses pneus 265/70-16" , não ficou muito longo?

    Ficou mais longo, mas não tanto quanto pensei que ficaria. As mudanças foram positivas por um lado e negativas por outro. Em 1ª e 2ª, que achei que fosse me incomodar, o carro ficou mais agradável que o original. É que a 1ª do Tracker é bem curta pra esse motor 2.0. Você sente que se não passar a 2ª logo ele grita. Isso acabou porque a 1ª e a 2ª ficaram mais longas e mais amigáveis.

    Já em 5ª senti nas retomadas. Você passa a usar mais a 4ª marcha. Na estrada a 5ª só em terreno plano, num aclive já é solicitada a 4ª.

    Numa avaliação geral acho que ficou bom. Muito melhor que o esperado. Comparativamente, o motor 2.0 com pneus 265/70/16 empurra melhor que meu antigo 1.6 com pneu 235/75/15.

    Gostei do resultado final.
  • 08/11/2007, 12:41
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por desslock Ver Post
    ah se eu tivesse coragem ($$$) para fazer isso no meu GV...

    mas uma sugestão: coloque um kit turbo (bem feito) nele...

    www.cmracing.com.br

    quem gasta 13 gasta 20...

    Kit turbo é radical...
  • 08/11/2007, 15:10
    desslock
    fica bom...
    conversei hoje com o Cezar a respeito de dar uma melhorada no meu GV 2.0

    Gastando-se pouco (R$800) e ganhando uns 10-15% de potência/torque (e podendo rodar até com 85% de álcool), economizando de 10 a 20% de combustível, vamos instalar a ignição "braba", velas NGK Iridium e retirar o catalisador (com ignição+vela não precisa dele...)

    Enquanto a ignição não chega já estou encomendando as velas. E os pneus 235/70... que novela...

    Mas sua viatura (na categoria GV/Tracker) é a mais do mal que já vi...
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