Andre,
Parabens ... o carro esta muito maneiro mesmo !!!! So falta fotos na trilha hahahaha
Abs
Versão Imprimível
Andre,
Parabens ... o carro esta muito maneiro mesmo !!!! So falta fotos na trilha hahahaha
Abs
ah se eu tivesse coragem ($$$) para fazer isso no meu GV...
mas uma sugestão: coloque um kit turbo (bem feito) nele...
www.cmracing.com.br
quem gasta 13 gasta 20...
Cara ficou show!!!
Pensa em colocar parachoque de ferro nele, pois na trilha os de plastico vão embora no primeiro barranco que encostar, e um bloqueio no diferencial traseiro, aí sim ninguem segura o Tracker
Abs
quanto custa e onde vende esse bloqueio diferencial p tracker?
Achei umas fotos do carro original que servem pra fazer um comparativo:
Fala Marcelo.
Os parachoque de ferro que vi não me agradaram. Achei feio para o G. Vitara, muito pesados e caros.
Um parachoques de plástico, leve e bonito custa R$ 300,00. Se quebrar e não tiver como reparar, e olha que eu usei um G. Vitara antes desse Tracker por uns 3 anos e isso não aconteceu, acho mais fácil comprar um outro.
Sobre o Bloqueio é algo pra pesquisas posterioes...
Ficou mais longo, mas não tanto quanto pensei que ficaria. As mudanças foram positivas por um lado e negativas por outro. Em 1ª e 2ª, que achei que fosse me incomodar, o carro ficou mais agradável que o original. É que a 1ª do Tracker é bem curta pra esse motor 2.0. Você sente que se não passar a 2ª logo ele grita. Isso acabou porque a 1ª e a 2ª ficaram mais longas e mais amigáveis.
Já em 5ª senti nas retomadas. Você passa a usar mais a 4ª marcha. Na estrada a 5ª só em terreno plano, num aclive já é solicitada a 4ª.
Numa avaliação geral acho que ficou bom. Muito melhor que o esperado. Comparativamente, o motor 2.0 com pneus 265/70/16 empurra melhor que meu antigo 1.6 com pneu 235/75/15.
Gostei do resultado final.
conversei hoje com o Cezar a respeito de dar uma melhorada no meu GV 2.0
Gastando-se pouco (R$800) e ganhando uns 10-15% de potência/torque (e podendo rodar até com 85% de álcool), economizando de 10 a 20% de combustível, vamos instalar a ignição "braba", velas NGK Iridium e retirar o catalisador (com ignição+vela não precisa dele...)
Enquanto a ignição não chega já estou encomendando as velas. E os pneus 235/70... que novela...
Mas sua viatura (na categoria GV/Tracker) é a mais do mal que já vi...