Lembra com quem vc falou?
Lembra o tel dos caras?
Lembra quanto foi?
Versão Imprimível
isso já tem quase um ano.. realmente não lembro quem foi o responsável.
da uma olha nesses sites. Talvez tenha algo que lhe interesse.
http://www.molastigre.com.br/
http://www.molaslobo.com.br/
Eu mandei fazer 4 molas para o meu vitara na alternativa 4x4, não lembro agora o valor, mas foi algo em torno de R$500,00 as 4 molas, isso faz uns 2 anos.
Elas cederam um pouco e hj uso calço de 15 mm pra ficar com um lift de 2".
Aê!
Deu a louca (ui!) e fiz. Juntei o útil ao agradável: eu adoro esse estilo, e como acabei comprando carro preto dessa vez, não preciso mudar documento. Útil pois protege a pintura...
Sei que vou ouvir de 95% dos jipeiros que é mó viadagem, mas se fosse um jipe véio, eu pintava dessa cor.
Primeiro Tracker preto fosco por aí!? :mrgreen:
Achei o carro sem os plástico mais legal. Só falta agora fazer um protetor decente para a caixa de ar, e decidir se tiro a peça de ferro no para-lama traseiro (é soldada como a da caixa de ar) ou se faço um alargador mais discreto que o original, em borracha ou fibra mesmo.
Abraços,
Márcio.
Márcio,
Que é coisa de boiola é, mas ficou bonito demais,hé! hé!
Brincadeira...
Deixa eu te fazer umas perguntas sobre os seus pneus, como é usar pneus mud , no dia a dia ? Qual a sua expectativa de durabilidade? Já fez alguma viagem longa em asfalto com eles?
Obrigado e parabéns pelo novo visual do carro.
Carlos
Se fosse rosa, ou de repente um arco-íris... :lol:
Até que não é tão ruim. Acostuma-se. Na verdade eu precisaria hoje dirigir um original e o meu em seguida para verificar diferença. Lógico que o carro ficou um pouco mais duro, mas acho que a maior diferença é o tamanho dos pneus, não por ser mud.Citação:
Deixa eu te fazer umas perguntas sobre os seus pneus, como é usar pneus mud , no dia a dia ? Qual a sua expectativa de durabilidade? Já fez alguma viagem longa em asfalto com eles?
Barulho, ele faz mais. Um zunido diferente do original (que também faz) e um pouco mais alto.
Eu devo ter rodado uns 3500 km com eles, somente uns 500 de terra e trilha :parede:. Precisaria medir os gomos para ver. Claro que os dianteiros gastam menos, mas devo fazer rodízio em X logo e ainda devo comprar o estepe e fazer rodízio de 5. Eu imagino que fazendo rodízio direitinho e cuidando da calibragem e alinhamento, deva durar uns 60 mil km (o jogo de 5 mais, já que 1 sempre estará descansando). Já vi relatos de 60 mil e os gomos ainda terem 7 mm (originalmente tem 15), ou seja, dá para usar no asfalto, mas em trilhas já não serve muito mais.
Não fiz viagem longa ainda, só vou para Jundiaí de vez em quando (50 km).
Abraços,
Márcio.
Muito Bom Marcio. Ficou show de bola!
...agora, como ficaria um azul fosco?...:pensativo:...acho que ficaria bonito tb...eheheheheh...:mrgreen:
[]s. :concordo:
No meu carro , só fiz o lift de suspensão.
Estou pensando em colocar ou os BF AT 245/70/16 com o risco de pegar um pouquinho ou os BF Mud 225/75/16 2 cm mais estreito, 1 cm a menos que o original, mas na altura somente 0,55 a menos.
O que você/ vocês acham?
[]'s
Carlos
Pessoal,
Acabei de comprar um GV 2.0 3portas.
Detalhe: Pneus 215X55X16 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que a 1a coisa a fazer é trocar os pneus, mas não po$$o fazer nenhum lift no momento, será que os pneus Pirelli ATR 225X70X16 caberiam? ou eu teria problemas em esbarrar no chassis ou nos paralamas?
Detalhe, tenho um samurai para trilha, este vai apenas em passeios ou trilhas leves com sobrinhos.