É isso mesmo, valeu ... a referência do WEGA que é uma marca conceituada, e já informada aqui é o AKX1970 ... por essa referência procurando nos filtros Mil será mais fácil encontrar ...
Sds.
;710155]informação (ALÉM DA ACIOLY, EU ACREDITO QUE SEJA VENDIDO TAMBÉM EM OUTRAS LOJAS) Filtros Mil
Instruções de instalação:
1. O filtro está localizado no compartimento atrás do porta-luvas, é necessário retirar-lo.
*clique na imagem grande para ampliar
Categoria: Selecione Filtros de Cabine - Linha Pesada Filtros de Cabine - Linha Leve Filtros de Cabine - Linha AgrÃcola Filtros de Cabine - Linha Máquinas PesadasSub-categoria: Selecione
MSB Ind Com Ltda. - Rua Francisco Galarda, 311 CEP 83.706-540 - Araucária - Paraná - Brasil
Fone / Phone: +55 41 3525-8000- Fax: +55 41 3525-8001
Aí pessoal, eu consegui encontrar os endereços da ACCIOLY Distribuidor Autorizado GM. Lá vai: www.acciolygm.com.br .A vantagem é que ela despacha para todo o Brasil. Abs. Válter
Eu comprei na Accioly (autorizada GM que também vende no paralelo) aqui em S.P. o filtro do ar condicidonado do Tracker(paralelo) por R$ 21,00(as 2 peças) há mais ou menos 4 meses. Eu postei aqui no forum todos os endereços da AcciolY (também tem loja fora do
Est. e S.Paulo) mas não me lembro ondeeu postei. Eu só me lembro que a marca do filtro é filtros mil. Abs
Isso sim é preço bom !!!
A Accioly por acaso não fica na Barão de Limeira no centro
Abraços !
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Helio,não tenho não,mas quando comecei a procurar aqui em SP,achei até por 70 reais o par, achei caro e fui procurar mais e acabei achando por 45,00, estes que o SUV, ta te oferecendo ta com ótimo preço,vale a pena.
Abraços!!
Olá Marco
Valeu. A loja indicada pelo Valter tem aqui no Rio
Eu comprei na Accioly (autorizada GM que também vende no paralelo) aqui em S.P. o filtro do ar condicidonado do Tracker(paralelo) por R$ 21,00(as 2 peças) há mais ou menos 4 meses. Eu postei aqui no forum todos os endereços da AcciolY (também tem loja fora do
Est. e S.Paulo) mas não me lembro ondeeu postei. Eu só me lembro que a marca do filtro é filtros mil. Abs
Olá Valter
Valeu pela dica. Vou fazer contato com a loja do Rio.
Valeu pela dica. Vou fazer contato com a loja do Rio.
Abs
Helio
Caro Helio,
Por favor, qq informação que vc conseguir sobre o filtro de combustível, poste aqui, pois tenho interesse. A propósito comprei os filtros de óleo da Mann (R$ 10,00 cada). Devo recebê-los hj.
[]s.
Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.
Por favor, qq informação que vc conseguir sobre o filtro de combustível, poste aqui, pois tenho interesse. A propósito comprei os filtros de óleo da Mann (R$ 10,00 cada). Devo recebê-los hj.
[]s.
Olá Alexandre
Na Accioly, no Rio ( 3266-5000 ), cada filtro custa 21,16. Taxa de entrega para o centro do Rio 10,00. Para Itaipu 30,00.
Se vc puder comprar fica mais barato. Me avise que faço o depósito na sua CC. Vou querer dois.
Qual o código desse filtro mann que vc comprou ? E o endereço eletrônico ?