
Postado originalmente por
SUVprata
Piolho
Isso mesmo, MOLAS DIANTERIAS DO OPALA 6 CILINDROS, seja ele com ou sem ar, a diferença é minúscula na dureza delas, as molas são do mesmo tamnho entre si, elas possuem 11 elos, enquanto as trazeiras do Tracker/GV possuem 8 elos, e são do mesmo diâmetro, porém como tem mais elos, deixam o carro mais alto, como disse o amigo acima, milimetricamente/ligeiramente acima de 2", teste com as opala 4 cilindros e 6 cilindros, ambas são da mesma altura e do mesmo diâmetro o que diferencia elas é a dureza sendo que nas do 6 cilindros exiet uma diferença irrisólia a mais de espessura, nem se pode levar em consideração. Paguei 148,00 o par delas, como sou conhecido lá, peguei inicialmente a do 4 cilindros, coloquei e dei umas voltas, depois instalei as do 6 cilindros e achei mais estável, mas robusto, sem perder amortecimento e maciêz, aconselho a do 6 cilindros, e como o peso agregado do conjunto do ar é pequena, a diferença também, nem quiz fazer o teste de com e sem ar, parti direto para com Ar-condicionado ... Você consegue encontra elas tanto da Fabrini, como da Cofap, ambas muito conceituadas no ramo autolmobilístico, a Fabrine vem na maioria dos carros de fábrica ... quanse ninguém conhece ... como por exemplo, a Minaço é a maior fabricante de discos de freio, que vem na maioria dos GM de fábrica ...
Caso não encontre as molas por aí, posso comprar por aqui e te mandar ... Os amortecedores trazeiros da Suprema comprei por 165,00 o par, sendo da COFAP "GBL-1024".
Sds.
Molas dianteiras de opala na traseira do tracker?
Quanto custa este par de molas?