Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341381 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2009, 00:58
    PAULO PUMA
    Andre, parabéns ! Até agora foi a Tracker mais bonita que já vi.
    Comprei uma neste mês ano 2008 2.0 a gasolina. Gostaria de levantar a minha, para ficar alta, imponente com esses rodões. Tem como levantar de maneira mais simples, mexendo apenas na suspensão, preservando a orinalidade do carro ?

Por favor me dê as devidas orientações, relacionando as peças necessarias com valor, nome e telefone das lojas que devo comprar. Resido em São Luis-Ma e de vez enquanto pinta uns passeios de trilhas nas proximidades com muita areia fofa.

No ultimo final de semana, participei de um passeio com trilha e o meu carro sofreu muito nas bitolas fundas, pois era o mais baixo, atolei 4 vezes encostando o diferencial o percurso inteiro. Obs: Sempre andando reduzido mantendo a velocidade entre 30 e 40 Km.

Fico no aguardo.

Um abraço
    Paulo Puma
  • 24/09/2009, 09:54
    rallgayer
    Fabiano,

Te mandei uma MP.

Ricardo Allgayer
  • 24/09/2009, 10:06
    Carlos TA
    [QUOTE=PAULO PUMA;990530]

Por favor me dê as devidas orientações, relacionando as peças necessarias com valor, nome e telefone das lojas que devo comprar. Resido em São Luis-Ma e de vez enquanto pinta uns passeios de trilhas nas proximidades com muita areia fofa.

/QUOTE]

Vai um suco de laranja também ???

Desculpe mas não resisti ...:twisted:
  • 24/09/2009, 14:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Andre, parabéns ! Até agora foi a Tracker mais bonita que já vi.
    Comprei uma neste mês ano 2008 2.0 a gasolina. Gostaria de levantar a minha, para ficar alta, imponente com esses rodões. Tem como levantar de maneira mais simples, mexendo apenas na suspensão, preservando a orinalidade do carro ?

No ultimo final de semana, participei de um passeio com trilha e o meu carro sofreu muito nas bitolas fundas, pois era o mais baixo, atolei 4 vezes encostando o diferencial o percurso inteiro. Obs: Sempre andando reduzido mantendo a velocidade entre 30 e 40 Km.

Fico no aguardo.

Um abraço
    Paulo Puma

Boa tarde Paulo. Benvindo ao forum e ao feliz mundo dos proprietários de Tracker/GV. Todas as informações que você necessita já foram postadas neste tópico. A melhor solução, apenas com o aumento da altura da suspensão , na minha opinião é a seguinte: colocação dos calços de 2" da RC4x4 (www.rc4x4.com.br) e das proteções inferiores ( inclusive o protetor de tanque de combustível) , pneus 235/70/16 ou 225/75/16 ( desenhos à vontade do freguês e das opções disponíveis), molas traseiras do opala 4 cc (eu uso as do opala 1979), amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 ou BL 1024, prolongadores dos batentes dianteiros. Com estas modificações o carro fica " show de bola". Somente tome cuidado na hora da montagem, pois apesar de parerer relativamente fácil, requerer alguns ajustes (como a da cambagem , dentre outros) para o carro ficar "redondo". Abs, boa sorte e bom divertimento com o carrão. Válter
    Tracker 2006/2007 + calço de susp. de 2"e protetores inferiores (todos da rc4x4) + pneus 235/70/16 BF All Terrain + amortecedores dianteiros K Y B (japoneses) + prolongadores de batente dianteiros + amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 + molas traseiras do Opala 1979 4 cc + rádio PX.
  • 24/09/2009, 19:28
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Paulo. Benvindo ao forum e ao feliz mundo dos proprietários de Tracker/GV. Todas as informações que você necessita já foram postadas neste tópico. A melhor solução, apenas com o aumento da altura da suspensão , na minha opinião é a seguinte: colocação dos calços de 2" da RC4x4 (www.rc4x4.com.br) e das proteções inferiores ( inclusive o protetor de tanque de combustível) , pneus 235/70/16 ou 225/75/16 ( desenhos à vontade do freguês e das opções disponíveis), molas traseiras do opala 4 cc (eu uso as do opala 1979), amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 ou BL 1024, prolongadores dos batentes dianteiros. Com estas modificações o carro fica " show de bola". Somente tome cuidado na hora da montagem, pois apesar de parerer relativamente fácil, requerer alguns ajustes (como a da cambagem , dentre outros) para o carro ficar "redondo". Abs, boa sorte e bom divertimento com o carrão. Válter
    Tracker 2006/2007 + calço de susp. de 2"e protetores inferiores (todos da rc4x4) + pneus 235/70/16 BF All Terrain + amortecedores dianteiros K Y B (japoneses) + prolongadores de batente dianteiros + amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 + molas traseiras do Opala 1979 4 cc + rádio PX.

Amortecedores da Suprema marca Cofap GBL 1024 A GÁS ou BL 1024 - óleo.

O kit de 2" suspensão da www.alternativa4x4.com.br já vem com os prolongadores dos amortecedores.
    O rádio verifique na sua regiao qual é o usado PX OU PY.
    att
    <Morais
  • 24/09/2009, 22:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Amortecedores da Suprema marca Cofap GBL 1024 A GÁS ou BL 1024 - óleo.

O kit de 2" suspensão da www.alternativa4x4.com.br já vem com os prolongadores dos amortecedores.
    O rádio verifique na sua regiao qual é o usado PX OU PY.
    att
    <Morais

Boa noite TMorais, tudo bem? Não seria os prolongadores dos batentes, pois com os amortecedores da Suprema não há necessidade de colocar os prolongadores, certo? Abs e uma boa noite. Válter

p.s. eu ainda prefiro o kit da RC4x4, sendo que os prolongadores de batente podem ser facilmente confeccionados , ou comprados separadamente.
  • 25/09/2009, 00:18
    TMorais
    Citação:

Boa noite TMorais, tudo bem? Não seria os prolongadores dos batentes, pois com os amortecedores da Suprema não há necessidade de colocar os prolongadores, certo? Abs e uma boa noite. Válter

p.s. eu ainda prefiro o kit da RC4x4, sendo que os prolongadores de batente podem ser facilmente confeccionados , ou comprados separadamente.

Olá Valter,
    Seria sim. Erro digitação.:oops:
    O kit praticamente é o mesmo. Só que um vem com os prolongadores do batente. Acho mais cômodo e mais fácil adquirir assim do que mandar fazer. (tem que ver a medida, demanda tempo, etc...) - minha opinião.

Abraçao!
    :concordo:
  • 25/09/2009, 07:25
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Olá Valter,
    Seria sim. Erro digitação.:oops:
    O kit praticamente é o mesmo. Só que um vem com os prolongadores do batente. Acho mais cômodo e mais fácil adquirir assim do que mandar fazer. (tem que ver a medida, demanda tempo, etc...) - minha opinião.

Abraçao!
    :concordo:

Ola Tarciso

Concordo plenamente c/vc. Comprar o da Alternativa é bem melhor pois, os prolongadores ja acompanham o Kit, além de não correr o risco de se aporrinhar para receber os produtos da RC.

Abs

Helio
  • 26/09/2009, 17:00
    PAULO PUMA
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Aê!

Deu a louca (ui!) e fiz. Juntei o útil ao agradável: eu adoro esse estilo, e como acabei comprando carro preto dessa vez, não preciso mudar documento. Útil pois protege a pintura...

Sei que vou ouvir de 95% dos jipeiros que é mó viadagem, mas se fosse um jipe véio, eu pintava dessa cor.

Primeiro Tracker preto fosco por aí!? :mrgreen:

Achei o carro sem os plástico mais legal. Só falta agora fazer um protetor decente para a caixa de ar, e decidir se tiro a peça de ferro no para-lama traseiro (é soldada como a da caixa de ar) ou se faço um alargador mais discreto que o original, em borracha ou fibra mesmo.

Abraços,

Márcio.

Newton,
    Seu carro ficou muitobom. Quero deixar a minha Tracker também com essa altura para utilizar um Pneu 245/70/16.

Por favor, me relacione passo a passo do que voce fez e onde comprar as peças e acessórios.

Fico no aguardo.

Um abraço
    Paulo Puma
  • 26/09/2009, 19:01
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Newton,
    Seu carro ficou muitobom. Quero deixar a minha Tracker também com essa altura para utilizar um Pneu 245/70/16.

Por favor, me relacione passo a passo do que voce fez e onde comprar as peças e acessórios.

Fico no aguardo.

Um abraço
    Paulo Puma

Paulo, boa noite. Acho que você fez confusão. O Newton e o Carneiro são pessoas diferentes que possuem carros também diferentes. Abs. Válter
  • 26/09/2009, 19:10
    VOVÔ DO TROLLER
    REVISÃO DOS 30.000 KM DO TRACKER.

Boa noite pessoal. Fiz a revisão de 30.000 km do Tracker no mecânico Daniel aqui de Sampa. Tive que trocar os amortecedores dianteiros por outros KYB japoneses, novos ( os antigos KYB eram recondicionados e eu nem sabia e estavam péssimos) . O Daniel também deu um ajuste geral no carro, na parte traseira e dianteira, colocou os prolongadores de batente ( na dianteira) , molas traseiras do Opala 4cc ( ano 1979) dentre outros ajustes. E principalmente, deixou a cambagem e o alinhamento perfeitos. Eu só consegui pegar uma estrada com o carro hoje, e acreditem, o carro ficou outro, bem melhor, nem parece o mesmo. Realmente, principalmente a dianteira ( que eu achava que estava boa), na verdade, estava uma merda ( acho que eu me acostumei com a merda com o tempo, fazer o quê?). Se arrependimento matasse...... eu deveria ter levado o carro antes no Daniel, antes de entregá-lo nas mãos de mexânicos e outros picaretas da vida e ainda por cima cobram mais caro do que o Daniel. Abs. Válter
  • 01/10/2009, 18:39
    Andre Sousa
    Citação:

Graaaaaaaaaaande Valter,

Sempre um cavalheiro...

Caro Paulo o nosso amigo Valter está certo, acho que o melhor seria você primeiro buscar as informações no tópico e depois tirar algumas dúvidas.

Sobre os pneus 245/70/16 já disseram que só cabem com 2" + 2". O ideal pra que só vai levantar a suspensão (apenas 2") é usar o 235/70/16.

Abraços.

André
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341381 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:27.